"No maldito quarto"

239 12 16
                                    

Deidara on.

Bem...tudo começou quando o pain decidiu colocar aquele Uchiha pra dormir no meu quarto! O quarto dele tava em reforma ent eu não o culpo,mas porra logo cmg?! Oq q o pain tem na cabeça!?
Hm!
Bom;eu vou ter q aturar esse uchiha metido por uma noite inteira!

Deidara off.

Deidara's room,22:34 PM

Deidara - oh! Infelizmente só tem a merda desse colchão de casal no meu quarto,ent a gente vai ter q dormir nele.

Itachi - vc não se sente sozinho dormindo num colchão enorme?

Deidara - claro q não! Hm. Bem eu vou pegar outra coberta pra vc.

Itachi - tem literalmente uma coberta gigante no colchão.

Deidara - eu não divido a corberta com vc nem fudendo!

Itachi - mais a cama se divide né?

Deidara - ...
Só cala a boca.

Deidara vira de costas para Itachi e tira sua camisa q estava usando,Itachi vendo aquela situação ficou levemente corado mas desviou o olhar para o loiro não ficar irritado.

Itachi - pq q cê dorme sem camisa hein?

Deidara - pq fica mais folgado no saco,pq? Gostou da visão Uchiha?
Se sim vc tem um ótimo gosto.

Itachi pov - pqp! Ele é gostoso pra caralho...

Itachi - Dá pra colocar uma camisa!?

Deidara - Nossa encheção de saco credo,parece q nunca viu um homem sem camisa.

Itachi - pior é q realmente eu nunca vi!

Deidara - caralho Uchiha em q mundo q se vive?

Itachi - s-só coloca a camisa...

Deidara - tá...

Deidara coloca uma outra blusa e dá permissão para Itachi se virar para frente.
Dps dessa "discussão",os dois resolvem ir deitar de costas um para o outro

O constrangimento e o silêncio permaneceu no quarto,Itachi querendo puxar assunto mas com medo de q Deidara simplesmente o ignore...

Itachi - ah...

Deidara - hm,fala...

Itachi - ...Deidara...pq vc me odeia?...

Deidara - hm? Naquele dia em q a gente lutou,vc simplesmente ignorou a minha arte! Eu tentei te impressionar mas vc nem deu bola...

Itachi - eu nunca desmereci sua arte Deidara.

Deidara - Oi? Como não?

Itachi - eu concordo com vc,o verdadeiro conceito da arte e algo q acaba num piscar de olhos,como uma explosão,eu nunca te desmereci,na vdd eu sempre te admirei e fiquei encantado com vc dês da primeira vez em q nos vimos,a coisa q mais me fascinou foi seus olhos azuis...eles são tão lindos...

Uou,foi oq deidara pensou e sentiu seu rosto levemente corando,nunca achou q iria ouvir essas palavras,ainda mais saindo da boca de Itachi,ele concordava cmg sobre o conceito da arte? Pensou Deidara
Até q ele não seja tão metido igual Deidara pensava.

De repente Deidara se virou para a direção de Itachi o cutucando nas costas para chamar a atenção dele para seu lado,e Itachi virou para ver oq deidara queria.

Deidara - olha...desculpa,por ter te chamado de metido e irritante e...insuportável diversas vezes,mas parece q no final,hm as aparências enganam msm kkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🌙 ┆ "Memoires" [ItaDei/DeiIta] [ +16] ⚠️ ┆ 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora