você é meu acerto!

647 65 28
                                    

Pov maiara

Mas um dia com a mulher que amo do meu lado, hoje vamos ir comprar algumas coisas para o Léo, tô ansiosa demais..
Marilia continua dormindo, sinceramente ela é um anjo na minha vida,minha calmaria!

Trim, trim,trim

Meu celular começar a tocar e logo vejo que é Alice, oque ela quer 9h da manhã?

Ligação on

Maih:alô?

Alice: oi maih, bom dia!

Maih: ah Alice, bom dia!

Alice : tá bem ?

Maih: estou sim, alguma coisa que posso ajudar ?

Alice : ah sim, que sair pra beber um café hoje, fazer alguma coisa ?

Maih: aah hoje não vai dar tenho compromissos, mas podemos remarcar

Alice : ah ok então, tá bom maih !

Maih : estão é isso, tchau

Alice : tchau meu amor

Ligação encerada

- pela amor de Deus, oque essa retardada ja que uma hora dessas?- Marilia fala olhando pra mim com uma carinha brava.

- ih meu amor já acorda assim!- vou até ela e dou um beijinho em sua boca.

- claro é hora pra ligar pra mulher dos outros? Essa garota não se toca né? Não tem oque fazer da vida?- passa as mãos no rosto e bate nos lençol.

- eita vidinha bravinha!-subo em cima dela com cuidado.

Ela dá um leve sorrisinho quando coloco suas mãos em cima da sua cabeça.

- você anda muito bravinha, é o Léo fazendo isso né?

- deve ser, mais já falei essa menina me estressa.- fala fazendo bico.

Aquele bico que me desmonta, que parece um bebê abandonado sou apaixonada em cada detalhe.

- eu sei meu amor, mais para de ser bravinha assim daqui a pouco você bate nela!- dou vários beijos em sua boca.

- vou mesmo, pega e raspa o cabelo daquela filha da puta que volto não sei por que!

- eeita muié braba!- falo rindo e soltando as mãos dela.

- sou mesmo!

Ficamos naquela conversa, até decidir que íamos tomar um banho fomos pro banheiro e fizemos nossas necessidades..

A manhã foi assim, assistimos barbie que eu lutei até fazer marilia assistir comigo...

Almoçamos e ficamos agarradas!

[....]

4 horas depois

Recebi uma mensagem da minha cunhada falando que já estava chegando com minha irmã pois iria nois 4 compra roupas pro bebê, minha irmã tá direto na casa da lu tbm..

- tá pronta amor ?

- tô vida, sua irmã já tá chegando?

- tá lá em baixo já!

Fomos até lá em baixo e lá encontro as duas com um sorriso no rosto.

- oi meu amores!- minha irmã vem até mim e me dá um beijo.

Logo depois Luísa faz o mesmo.

- oi também pra mamãe mais linda!- maraisa fala com a lila.

- oi morena gostosinha!- lila responde dando um beijo em sua bochecha.

- oi loirinha!

- oi vidinha!- Luísa responde.

É lindo nossa amizade forte, uma ajuda a outra é completamente incrível...

Fomos para o shopping.

Pov marilia

Eu não sei se minha vida poderia está mais perfeita do que ela está, tudo é incrível as pessoas que eu escolhi pra ficar do meu lado são incrível, todos querem me ver bem ,estão do meu lado a cada minuto segundo...

Se um dia na minha vida eu pensei em desistir do amor hoje eu nem imagino oque seria de mim sem ele, nele eu encontrei maiara a que me dá força, calma, alegria, fé é uma coisa surreal.

Mas de uma coisa eu sei, se eu não tivesse encontrado ela eu procurava de novo, de novo eu não me cansaria da procurar até por que é nela que eu encontro a vida, sem ela não existe Marília dia Mendonça...
Simplesmente, sem ela não existe eu!

- meu Deus amor eu vou ficar louca, eu quero comprar tudo!- maiara fala com uma roupinha de neném.

- nem me fala vida, mas se continuar assim vai compra a loja inteira.- falo abraçando ela por trás depositando um selinho em seu pescoço- olha o carrinho tá cheio já haha.

- eu sei vida,mas já tô até imaginando, quero comprar três roupinhas igual, uma pra mim, pra você e pra ele!-ela fala virando e me dando um selinho.

- Amor eu já te falei que você me faz a mulher mais feliz do mundo?- abraço e falo no seu ouvido.

- você me faz a mulher mais feliz do universo!-ela sussurra como se fosse um segredo.

- eu te amo!

-eu te amo daqui até a lua!- ela fala e se afasta.

- agora vamos por que eu quero compra várias coisas pro nosso pequeno!- ela fala e sai andando.

Da forma que sai o "nosso" me deixa tão feliz, por um segundo eu achei que quando eu contasse ela me abandonaria , me largaria mais não ela sempre está comigo, e sim é NOSSO PEQUENO.

Até por que o nosso amor é tão lindo e puro, nasceu de uma linda e longo amizade e nunca imaginamos estar aqui hoje...

O destino me surpreende cada vez mais, e agradeço muito a ele, por que dessa vez o destino foi foda!

- gente olha oque eu achei, que gracinha!- maraisa fala com um sapatinho da gucci na mão.

- lindo mesmo mais deve ser caro!- falo e do risada.

- não tem problema a titia pão duro paga,né amor?- Luísa fala.

Maraisa metralha a Luísa com o olhar, por chamar ela do que realmente ela é haha, mais logo volta com sua cara fofa.

- eu pago sim mais só por que vai ser do Léozinho, e a titia vai ter um igual o seu! - maraisa fala com a minha barriga.

- eita mds que essa criança vai ser mimada demais, já tô até vendo.!-falo dando risada

Continuamos compramos e saímos com um monte de sacola, era roupinhas sapatos até acessórios quiseram comprar haha.

O meu leãozinho já vai ser mimado des de sempre..

Fomos pra casa e lá ficamos com as meninas, conversando sobre o quartinho do Léo e etc...

Já era de noite e continuamos na conversa!

- vamos pedir uma pizza e dormi aqui em casa todo mundo?- maraisa fala.

- boa ideia, vamo joga os colchão aqui na sala e assistir!-maiara fala animada.

- eu já vou pedir então as pizza!- falo.

As meninas organizaram tudo na sala escolheram o filme e ficamos assim, comemos e dormimos todas juntas na sala, maiara em cima de mim como sempre...
Era incrível ela dormiu fazendo carinho na minha barriga, e eu em seus cabelos, cada minuto que passa eu percebo que acertei na escolha.

Você é meu acerto💭

~~~~~~~~~~~~~~~~💕~~~~~~~~~~~~~~~~

Estão gostando?

Não esqueça da minha estrelinha 🌟

Amo vcs ❤

Talvez daqui pra frente tenha bastante quebra de tempo viu...

talvez mais que amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora