Capítulo 41 - "Uma dose de perigo"

385 46 104
                                    




Capítulo 41 - Pedro

Alguns dias depois

Eu estava levantando minha barra de peso na academia da minha casa, sentindo o suor escorrer pelo meu corpo enquanto me concentrava em conseguir levantar com facilidade o mais novo peso adicionado.

Quando eu enfim consegui, pondo a barra de volta no lugar, me levantei do banco com a respiração pesada, sentindo minha consciência igualmente pesada diante das coisas que eu fiz.

Eu sinceramente não consigo acreditar em como fui capaz de pensar aquilo de Emma. Pensar que ela estava tendo um caso com alguma outra pessoa... é loucura! Estamos falando de Emma, não de uma qualquer!

Com o corpo quente e com a adrenalina cada vez mais presente, eu caminhei até minha garrafa de água, buscando me acalmar enquanto penso melhor sobre o motivo que me fez vir até aqui, descontar minha raiva no treino.

Eu estava em dúvida! Pensei em ir atrás dela para pegá-la no flagra e até ignorei suas mensagens, que inclusive, a mesma fez questão de me enviar várias vezes, como se não estivesse acreditando que eu estava a ignorando, mesmo quando as primeiras que ela me enviou eu fiz questão de visualizar. Mas agora que eu consegui pensar melhor... eu tenho plena certeza de que agi como um idiota, aumentando minhas chances de perde-la quando resolvi acreditar nas loucuras da minha cabeça.

E quando eu pego o meu celular ao lado da garrafa, lendo suas mensagens após pensar na desculpa que eu poderia dar, eu sinto o meu peito se comprimir.

Eu estava tão louco para tê-la de volta e na primeira chance, eu dúvido dela. E ela é tão insegura... sempre pensa demais no lado negativo das coisas... nem sei o que pode estar passando pela sua cabecinha, mas a minha não consegue parar de me xingar enquanto leio suas mensagens.

"Ontem eu consegui dormir bem melhor, boa noite e obrigada ^_^"

"Você está bem? Aconteceu alguma coisa? Por que não está falando comigo?"

"Ei... eu preciso conversar com você, faz um tempo que estou guardando isso para mim e não aguento mais."

"Aconteceu uma coisa... você vai ficar feliz!"

Puta que pariu! Essa situação é fodida! Me sinto um merda por tê-la deixado no escuro... Eu preciso falar com ela. Não sei se digo a verdade, que fiquei apreensivo após o que Mia me falou ou invento alguma desculpa que não pese tanto para o meu lado.

E se nesse meio tempo que eu a ignorei ela decidiu que não quer ficar comigo? Puta que pariu! Eu devia ter lhe mandado mensagens todos os dias para que ela não pudesse esquecer de mim!

Mas o que eu posso fazer agora, que está ao meu alcance é falar com ela...

Porém quando eu liguei... fiquei esperando com o celular próximo ao ouvido, ouvindo o seu toque enquanto sentia o meu coração acelerar, se demonstrando nervoso com o que eu deveria falar. Mas ela não atendeu... e mesmo após eu insistir diversas vezes, a ligação sempre caia na caixa postal.

E isso me deixou enlouquecido!

Bebo mais um gole de água, recuperando o meu fôlego enquanto me preparo para voltar para o treino, onde posso descontar livremente esse ódio que estou sentindo, sem a necessidade de ver pessoas mortas...

— Olha, olha... o que temos por aqui.

Viro a minha cabeça na direção da voz, franzindo o meu cenho em confusão ao me deparar com a figura de uma pessoa familiar encostada na porta da minha academia, com os braços cruzados e um sorrisinho de canto evidenciando o seu jeito irônico, e isso me faz revirar os olhos, me questionado o motivo da sua presença.

RENDIDA - PARTE 2 - CRIMINOSOS EM SÉRIE (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora