Lá estava Eddie, sem dormir, pois Steve ficou a noite inteira, o enchendo o saco para colocar o fone, e Eddie teve que colocar. Eddie estava assustado? Óbvio que estava, Vecna poderia o pegar a qualquer momento, mas isso nem era o pior, o pior seria se ele morresse, Eddie não gostava nem de imaginar como Steve ficaria abalado, e talvez nunca superaria.
No outro dia
Eddie estava exausto, não havia conseguido dormir direito, a ainda estava tendo pesadelos, sinceramente Eddie queria que isso acabasse de uma vez, mas tipo de uma por todas, Eddie queria estar morto, mas pensava em Steve, mas uma parte de Eddie, apenas queria morrer, e parar de sofrer. Lá estavam todos unidos novamente Eddie, Steve, Nancy, Robin, dustin, Lucas e Max.
Todos eles estavam lá para tentar achar um jeito de matar Vecna, acabar com ele, mas teria que ser rápido, pois outra morte havia sido feita, agora era um amigo de Jason, o mesmo que colocou o veneno no Eddie. Todos eles estavam conversando, até Eddie sentir um mal estar e ir até o banheiro, até que aquele sensação chegou denovo, não, não era Vecna, era a Sensação de sentir sua cabeça queimando, droga, porque aquilo era tão irritante, Eddie estava tonto, se segurando para não gritar, a dor estava insuportável, até que, aquele sensação de frio chegou novamente, por sorte não havia trancado a porta, mas quando abriu, só viu Steve sentado no sofá de cabeça baixa, e seu pai, sentado ao lado de Steve, até que os dois disseram.-Você é um fardo, Edward.
_________________________________________Pessoal, não sei se eu vou continuar essa fanfic, acho que vou cancelar essa é ir para a outra que estou escrevendo, é isso, porfavor votem e comentem, isso é muito importante, preciso saber se vocês estão gostando da fanfic, pois sempre gosto de saber oque os meus leitores estão achando, e se eu não sei, eu fico muito ansioso e as vezes chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ok, lá vamos nós (FINALIZADA)
FanficSinceramente, Steve Harrington não sabe como, e nem quando se apaixonou por Eddie Munson, mas ele só sabe, que ele foi um babaca com Eddie antes disso acontecer.