<Cap 17 - The Simple Love>

277 51 3
                                    

Havia chegado o ultimo dia em que estarei junto a Gulf antes dele voltar para sua casa. Como prometido iremos aproveitar o dia o máximo possível.

Hoje havia se iniciado a primavera, então decidimos sair para caçar algum animal.

Corríamos em nossas formas lupinas pelo vasto gramado com pequenos resquícios da primavera, o dia estava belo e aconchegante. Após muito correr avistamos perto de um riacho um cervo, sem fazer qualquer barulho ou movimento em falso. Eu e Gulf fomos em passos sincronizados e lentos em direção a nossa presa, em um ataque só, pulamos em cima do cervo de uma forma que o imobilizasse para logo em seguida o...

Após a longa caçada que tivemos decidimos voltar para casa para podemos preparar a refeição daquele dia, havíamos conseguido um cervo e dois coelhos.

Sugeri que Gulf fosse se banhar enquanto eu preparava nossa refeição.

Enquanto Gulf fora se banhar, aproveitei para preparar uma pequena surpresa para ele...

- O é isso Mew? - Encima da mesa havia uma pequena caixinha com um laco encima.

- É um presente para você. Para sempre que estiver com saudade poder saber que não está sozinho, sempre haverá uma parte de mim junto com você. Agora abra a caixinha para você ver.

Quando Gulf abriu a caixa faltou seu queixo cair de tão chocado que ele havia ficado.

- Mew, não precisava disso.

- Precisava sim, afinal de contas você é meu Alfa e companheiro, não quero nenhum ômega enxerido dando em cima de você.

- Mas também não precisava ser uma anel, isso deve ter sido uma fortuna.

- Não se preocupe, para você tudo vale apena.

Gulf apenas sorriu e colocou em seu dedo o anel de prata com uma delicada pedrinha com o formato da lua.

- Obrigado, eu adorei Mew.

- Que bom que gostou. - Peguei delicadamente em sua mão e depositei um leve selar onde se encontrava o anel. - Agora vamos comer antes que a comida esfrie...



&quot;That is My Story&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora