<Cap 18 - Together We Are>

286 49 6
                                    

- Mew, eu prometo que ano que vem, assim que se iniciar a Noite de Lua cheia eu voltarei. Eu só preciso resolver os assuntos da minha empresa, quanto antes eu conseguir a transferir para cá, mais rápido conseguirei voltar para você.

- Eu sei disso, você já me explicou.

- Olha para mim meu anjo - Gentilmente Gulf levantou o queixo de Mew. - Não se preocupe tá bom, não precisa ficar triste Alfa, logo estarei de volta, eu prometo.

- Eu não estou triste.

- Está sim, caso contrario o que seria essa cara toda emburrada?

- Eu já disse que não estou triste, só estou frustrado.

- Vou fingir que acredito. - Gulf sorriu antes de secar as lagrimas que insistiam em cair na face de seu amado. - Agora eu tenho que ir, o meu voo já chegou.

- Eu te amo muito Gulf - Mew deu um forte abraço em seu alfa. - Prometa para mim que assim que chegar ira me avisar tá bom.

- Eu também te amo querido, prometo que avisarei. Agora eu tenho que ir. - Gulf selou seu lábios nos de Mew antes de partir...

Mew estava arrasado, ele jurou para si mesmo que não iria chorar, mas convenhamos que ver seu alfa indo embora fora de parit seu frágil coração, mesmo sabendo que logo logo Gulf estaria de volta...

[...]

- Alo?

- Oi querido, sou eu.

- Gulf, está tudo bem? Chegou em sua casa?

- Estou bem, já estou em casa, não se preocupe.

- Que bom. Prometa para mim que ira se cuidar, não esqueça de se alimentar adequadamente.

- Não se preocupe Mew, não sou mais uma criança, sei como me cuidar.

- Verdade, você é pior que uma criança.

- Mew!

- Que foi, só falei a verdade.

- Tá bom, já chega de me falar verdades. Agora tenho que desligar. Bjs, te amo.

- Também te amo, bjs...

&quot;That is My Story&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora