<Cap 19 - Together You>

294 44 7
                                    

- Alo?

- Oi amor, sou eu.

- Oi Gulf, está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

- Estou bem, só queria avisar que consegui transferir minha empresa para a região aonde você mora.

- Que bom. 

- Só preciso resolver mais alguns assuntos e logo voltarei para você Mew.

- Já estou morrendo de saudades de você alfa.

- Também estou  morrendo de saudades sua.

- Te amo Gulf, bjs...

- Mew? Esse infeliz desligou na minha cara.

[...]

Como prometido Gulf voltou para a casa de Mew assim que a Lua cheia estava próxima, ele só não esperava encontrar seu companheiro o esperando com uma linda surpresa. 

Mew havia preparado um jantar a luz de velas com direito a champanhe e frutas banhadas no chocolate ao leite...

Depois daquele incrível jantar que Mew preparou, fomos ao sofá assistir algo. Mew escolheu cinquenta tons de cinza.  

Alguns minutos de filme se passaram e chegou uma parte um pouco "quente" , Mew que já estava com a mão na minha perna começou a subir até chegar no cós da minha calça. Lentamente Mew adentrou sua mão em minha calça, logo em seguida em minha roupa intima. 

Ele começou a me masturbar lentamente, não aguentando mais essa tortura, eu em um movimento rápido coloquei Mew encima do meu colo. Comecei a incentiva ele a cavalgar rente a minha ereção ainda coberta. Com os movimentos lentos e gostosos que Mew fazia aproveitei para beijar seus castos lábios, o beijo foi se intensificando cada vez mais.

Com sua mão, Mew explorava cada parte do meu corpo. Sem aguentar mais peguei ele em meu colo e me levantei sem quebrar o nosso beijo. Subi as escadas até chegar ao nosso quarto, e coloquei Mew delicadamente na cama.

Em simples instantes Mew subiu encima de mim, ele começou a distribuir selares molhados e quentes pelo meu pescoço e clavícula, ele começou a marcar toda a região exposta. Em movimentos um tanto quanto afobados Mew foi retirando a minha roupa com pressa e afobação. 

Mew começou a descer os selares até chegar rente ao meu peito, ele começou a chupar e morder um de meus mamilos sensíveis já no outro começou a massagear com a mão. Depois de um tempo ele se aproximou perto da barra da minha calça, ele começou a retirar ela junto com minha roupa intima, me deixando totalmente nu.

Depois com minha ajuda tirei suas próprias roupas deixando-o nu juntamente a mim. A partir desse momento eu não suportava mais o desejo que eu sentia por ele. Em um movimento rápido, inverti nossas posições e o posicionei de bruços, deixando bem empinada sua bunda.

Com sua permissão comecei o preparar para poder me receber. Alguns minutos depois senti que Mew já estava preparado o suficiente, com um breve acenar de sua cabeça, indicando que eu podia prosseguir, posicionei meu membro rente a sua entrada gulosa e comecei a adentar aquele região tão apertada que eu amava, tudo isso eu fiz lentamente pois eu sabia que ele não era um ômega e não tinha lubrificação natural.

 Quando eu introduzi toda extensão do meu membro, eu esperei um tempo para Mew poder se acostumar. Depois de um tempo Mew falou:

- Pode ir Gulf...

 Então comecei fazendo movimentos lentos até que em meio a vários gemidos manhosos Mew falou novamente:

- Ah M-mais rápido A-alfa.

Inerte no prazer que estava sentindo, fiz oque Mew me pediu, comecei a ir mais rápido e mais fundo, e não vou mentir, isso era ótimo, meus olhos já estavam se revirando de tanto prazer. Após varias estocadas nós gozamos em uníssimo.

Caímos na cama exaustos, então peguei Mew pela cintura e o abracei para que possamos descansar.

&quot;That is My Story&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora