Bem-vinda ao mundo invertido.

7 1 0
                                    

— Yelena? — Yelena ouviu uma voz distante e aos poucos voltou a estar consciente. Onze suspirou aliviada ao vê-la acordar, assim como os outros.

— Onde está a Max? — levantou rapidamente, ainda um pouco tonta, mas procurou pela menina, e a encontrou deitada na cama de Lucas.

— Ela está bem. — Robin respondeu, a tranquilizando.

— Eu o vi. — Yelena fechou os olhos, tentando tirar aquela imagem de sua cabeça.

— Ei, está tudo bem. Já foi. — Nancy a afagou.

— Nós precisamos ir. — Dustin disse, abrindo as cortinas e mostrando o céu já quase escuro.

— Não podemos deixá-la aqui sozinha. — Yelena avisou, se referindo à Max.

— A Erica vai estar aqui. — Lucas respondeu, mas Yelena balançou a cabeça.

— Não é o suficiente. Têm que ter ao menos três pessoas aqui com ela.

— Eu fico. — Lucas sentou ao lado de Max e segurou sua mão.

— Eu também fico. — Will se juntou aos dois. — Eu não quero voltar naquele lugar.

— Está bem. — Nancy começou a recolher novamente os equipamentos. — Temos que ir.

Nancy abriu a porta pronta para sair junto com os outros, mas Lucas chamou Yelena, fazendo todos virarem para ele.

— Você consegue fazer com que ela volte a enxergar e não sinta mais dor? — perguntou e Yelena sorriu, achando fofa toda a preocupação de Lucas.

— Consigo. — respondeu. — Mas isso demanda tempo, e nós estamos sem tempo agora. — Lucas assentiu. — Ela vai ficar bem, e eu prometo curá-la quando voltar.

Yelena saiu do quarto com todos os outros e entraram em seus carros novamente, dando partida ao lago Jordan.

Jonathan, Steve e Yelena estacionaram no meio da floresta, saindo do carro em seguida.

— O que vamos fazer? — Yelena encarou o lago, procurando por algo.

— Consegue trazer aquele barco? — Steve perguntou para Onze, apontando para um barco que estava distante deles.

Com seus poderes, Onze trouxe o barco até a superfície.

— Não vamos caber todos aqui, então alguns de vocês terão que ficar. — Robin olhou para os adolescentes.

— Eu acho que deveríamos ir só eu, Robin, Steve e Yelena. — Nancy disse, fazendo Jonathan resmungar.

— Eu acho mais seguro também, pois já estivemos lá antes. — Steve concordou.

— De jeito nenhum! — Dustin entrou no barco imediatamente. — Eu vou.

— Dustin, sai dai. — Steve mandou.

— Não!

Os dois começaram uma discussão entediante.

— Ele vai! — Yelena gritou, afastando Steve.

— Não vamos caber todo nesse barco. — ele apontou para o pequeno barco de madeira.

— Então vão vocês, e eu me viro. — Yelena disse, entrando no lago e mergulhando sem pensar duas vezes.

De dentro da água, pode ouvir eles a gritando, mas ignorou, continuando a procurar pelo portal.
Yelena avistou uma luz no fundo do lago e voltou para a superfície para pegar fôlego antes de nadar até lá.
Da superfície, pôde ver Steve remando até o meio do lago, quase a alcançando.

— Vai ficar com os braços enormes, Harrington. — zombou, o fazendo bufar.

— Isso não teve graça, Yelena. — a olhou, zangado.

— Vejo vocês do outro lado. — Yelena mergulhou mais uma vez, indo em direção à luz.

Nancy, Steve, Dustin e Robin pularam na água também, para alcançar Yelena.

Mike, Onze e Jonathan voltaram para a casa de Lucas, com a ideia de Onze entrar no mundo invertido com sua mente.

Ao entrar no portal, Yelena caiu dentro do mundo invertido. Lá dentro era escuro, frio e sombrio.
Ao seu lado, caíram Nancy, Robin, Dustin e Steve, a assustando.

— Bem-vinda ao mundo invertido. — Robin riu, a olhando de ponta cabeça.

The Upsidown Onde histórias criam vida. Descubra agora