— Olívia! — Matt Duffer entrou correndo na minha sala e eu o olhei sem entender sua urgência. — Por um momento achei que você não estivesse aqui ainda. — suspirou, recuperando seu fôlego.
— Precisa de algo, chefe? — levantei as sobrancelhas o encarando.
— Preciso que venha até o set um minuto. — pediu e saiu em seguida.
Me levantei com a maior calma e deixei meu bloco de anotações em cima da minha mesa. Passei pelos corredores cumprimentando todos os funcionários até o set de gravações.— Liv, preciso que me ajude com isso. — ele bateu na cadeira ao seu lado e eu me sentei. Um notebook aberto estava na sua frente, exibindo vários vídeos de pessoas desconhecidas.
— O que é isso? — perguntei, chegando mais perto da tela.
— São audições para um dos novos personagens da quarta temporada. — respondeu e eu assenti.
Matt descreveu como seria o novo personagem de Stranger Things e começou a reproduzir os vídeos, um por um.
Depois de dezenas de vídeos, nós chegamos a uma conclusão.— Eu gostei desse. — cliquei no vídeo do ator britânico que tinha todas as características descritas por Matt. — Eu nunca o vi antes, mas parece que vai conseguir entregar bem o papel.
— Concordo com você. — Matt clicou em seu vídeo, copiando seu endereço de e-mail e arquivando os outros vídeos dos outros candidatos.
— Ei, o que vai fazer? — me aproximei da tela, vendo que ele enviava um e-mail de aprovação para o ator. — Você não vai chamar mais de um para um processo seletivo pessoalmente? — perguntei, já que era isso o que ele fez com todos os atores da série.
— Não temos muito tempo. Precisamos começar logo essas filmagens. — Matt clicou no enter, enviando a mensagem e virou seu corpo para mim. — Você conhece minha intuição, Liv. — piscou um olho.
— Espero que esteja certo disso. — nos levantamos ao mesmo tempo, caminhando pelo set.
Enquanto Matt, Ross e os outros funcionários arrumavam o set e conversavam sobre as filmagens, eu passei as próximas horas lendo os roteiros.A melhor parte em ser assistente dos irmãos Duffer, é que eu tenho livre acesso ao set e posso ler os roteiros e saber tudo o que vai acontecer em todas as temporadas e em cada episódio. Não há nada mais interessante do que trabalhar com profissionais do cinema.
— Liv, nosso novo ator vai chegar amanhã às 12 horas. — Matt me entregou uma prancheta onde incluía um papel imprimido com todos os dados do novo ator. — O acomode no hotel, e faça ele estar aqui às 15 horas.
Passei o olho rapidamente nos dados de Joseph Quinn e guardei a prancheta com cuidado no meu escritório, e ainda anotei no meu bloquinho só para não ter falhas. O meu trabalho é o que eu mais amo e mais tenho de valioso na minha vida, então eu estou sempre cuidando de tudo para não ter nenhum deslize.
Olhei no mural da empresa antes de ir embora e vi que as gravações irão começar daqui há uma semana. Provavelmente as minhas próximas semanas serão longas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is But a Dream.
Fanfiction"Eu quero te amar. Eu quero segurar sua mão na frente de todos e gritar para o mundo que você é o amor da minha vida. eu quero te amar. Mas o amor é apenas um sonho." Fanfic com Joseph "Joe" Quinn. Escrita por MinnieMine (Ella).