[•••] Nunca acreditei muito em fantasias, sei que literalmente, ou, em partes, todas as crianças da América tendem a ser adoravelmente fofas e curiosamente carinhosas e amorosas, Nao, são todas, eu por exemplo não era assim, e a coisa mais infantil para mim com certeza era fantasia, eu não tinha imaginaçao pra tudo isso, certamente eu era o oposto das outras crianças e ainda assim eu aproveitei tudo... Do meu jeito, claro!
A adolescência não foi muito diferente, porém, porém eu comecei a ter novos costumes, dos quais eu até me orgulhava, posso dizer que fiquei milhões vezes mais observadora que o "Normal", esse era o meu ponto forte, afinal eu sabia de praticamente todos os defeitos e todas as qualidadesdas pessoas, eu definitivamente os tinha na palma das mãos. Algumas pessoas me chamavam de fofoqueira, mas não era verdade, afinal eu não usava oque sabia contra ninguém, por mais que devesse, aliás era peça chave para acabar com as pessoas que que em toda minha vida me pertubaram.COLEGIO THE-WORLD • 2008 - JANEIRO
[•••]Eu era uma criança bem... diferente, digamos assim. Era estranha para alguns e quieta para outros. Na adolescência não tive muitos amigos, e atualmente tudo piorou...para eles.
- Eu tive um pesadelo, estou ansiosa sobre isso.... - Susurrou Rose para sua melhor amiga.
Eu costumava ouvir todos, eu era uma boa ouvinte e observadora.
- No sonho todos descobriam sobre "As três". - Disse Rose pouco audível.
- Não se preocupa, só você eu e a Maria sabemos o que realmente aconteceu - Falou Gabi, uma grande manipuladora e melhor amiga de Rose.
- Você tem razão Gabi. - Rose concorda com sua amiga.
As vezes o ruim de você ser uma observadora e que você ver o que não precisava.
Eu mesma tenho todos os segredos. Eu os descobrir apenas observando. Posso usá-los quando quiser para acabar com pessoas medíocres ou até com aquela amizade forçada de Rose que queimava meus ouvidos, todos daquela classe, daquela escola, me deixam enojada por saber de certas coisas, "O silencio as vezes pode ser sua maio arma...", li isso em um livro ontem. Eu tenho um livro preferido ele se chama "vitima 34" é sobre um garoto perdido na floresta.
- O que está olhando vadia?!
Grita Rose e.. Céus, como a voz dessa garota me irrita. Mas isso não é nenhuma novidade.
- Ah, me perdi nos meus pensamentos. -
- Não se perca novamente, pelo menos não em mim. Não quero alguém como você olhando para mim. Sua vadiazinha, aposto que já deu pra todos desse colégio idiota.
Eu podia perde o controle naquele momento, respirei fundo e mantive o controle. Olhei fixamente nos olhos dela, levanto de minha cadeira tentando uma maneira deixá-la desconfortável, não parecia funcionar. De repente, vi ela olhando disfarçadamente para os lados. Percebeu todos a olhando, direcionou suas pupilas nas minhas, e então seus olhos lacrimejaram. Sorri de lado, ela não aguentou tantos olhares em sua direção e saiu correndo em direção ao banheiro, Gabi foi atrás dela em seguida.
Depois de um bom tempo fui ao banheiro ao entrar escutei elas dentro da cabine 1, Rose estava resmungando enquanto Gabi a acalmava. Gabi é uma bela mentirosa, ela nunca ligou para os sentimentos de ninguém depois que os dela foram destruidos por garotos estúpidos, ela acha que o amor não foi feito pra ela. Pelo visto, ninguém daquela escola sabe do passado dela, somente eu.
Rose estava tramando algo não quis ouvir sua atitude extremamente infantil, fui a cabine 9 no fim do banheiro. Após terminar, abri a porta devagar e não escutei elas. Então lavei minhas mãos e fui para minha sala, ao entrar vi o olhar de Rose "pertubado" para mim, por fim sentei em minha carteira.Eu não podia deixa elas pregarem uma peça em mim novamente, dá ultima vez fui parar no hospital, um balde de ferro cheio de tinta caiu em minha cabeça! Aquele dia nunca saiu da minha mente, como elas podem ser tão cruéis?
Semana passada fiz um novo amigo, ele se chama Hunter. Ele é um gato, alto, moreno, pardo, cabelo chacheado e os olhos cor de mel. Ele é novo no colegio, e assim como eu estrageiro. Eu sou francesa, e ele brasileiro.
As vezes ele fica bastante estranho, ele está sempre com um livro, pelo visto ele adora ler. Aquele livro que ele sempre carrega, parece ser bem velho, sua capa tem um cadeado. Ele diz que está procurando a chave.
Ah, eu também tenho uma amiga da escola do lado. Ela se chama Robin, seus cabelos são lisos, loiros com algumas mechas roxa, sua pele é palida e seus olhos verdes. Robin tem um chush em Nick, um garoto alto, musculoso, de olhos castanhos escuros, cabelo preto, e seu sorriso é encantador. Um garoto popular que nunca vai querer ficar perto de mim.
Eu o odiava e ao mesmo tempo o amava, ele forçou uma amizade comigo ano passado, e me atraiu para debaixo do balde de tinta, pela primeira vez um garoto sendo legal comigo, eu devia ter desconfiado.Avistei Hunter, ele estava indo em direção a sala de física, quando me viu virou para trás.
- Any? - Correu em minha direção e me deu um abraço forte.
- Ei, seu abraço é muito forte. - Disse sorrindo e tentando me soltar.
Ele me solta e me oferece um sorriso de lado, seguimos para a sala e nos sentamos no fundo para evitar olhares. Coloquei meu livro de biologia debaixo da carteira e abri meu caderno de física.
Após tocar o sinal recolhi meu material sobre a mesa e coloquei em minha bolsa. Sai com Hunter para última aula do dia. Já no corredor, percebi que esqueci meu livro biologia debaixo da carteira, tive que voltar correndo até a sala de física.
Ao entrar na sala, vi no fundo da sala o professor de física estrupando a Rose! Eles não me viram, ao ver a Rose em desespero na sala peguei meu celular, abri na câmera e comecei a filmar aquela cena que me deixava enjoada, consegui pegar meu livro e fui para a aula de biologia. Aparentemente, não me notaram quando entrei na sala. O professor estava de frente para o quadro, vi Hunter em uma carteira no fundo e juntei. Me senti, e não parava de pensar naquela cena que me enjoava. Rose não foi a primeira, eu fui por um ano inteiro... Ele me ameaçava tirar da escola. Só não contei para ninguém porque a bolsa daquela escola é muito importante para mim, para conseguir ir para o acampamento dos meus sonhos.
- Any? Onde você se meteu? - pergunta Hunter.
No momento, eu não tinha escutado uma palavra do que ele havia dito.
- Psiu, Any!? - Hunter estala os dedos em frente aos meus olhos.
- Hum? O-oi - Disse distraída. - Desculpe, estava perdida nos pensamentos.
- Ah, sim. Onde você estava?
- Esqueci meu livro na sala de física.
De repente o professor chama nossa atenção.
As imagens na minha cabeça me torturando... Senti um enjoo mortal, e rapidamente levantei de minha cadeira e sai da sala sem autorização. Fui correndo para o banheiro e me tranquei em uma cabine. Me sentei no chão, me escondendo entre minha pernas. Todas as imagens daquele momento e de toda minha vida patética vieram com tudo em minha mente. Meu coração estava acelerado, no impulso peguei meu celular e enviei o vídeo para todos os contatos de alunos e professores da escola.Acho que por conta do desespero, acabei perdendo os sentidos é desliguei. Acordei me sentindo melhor, destranquei a porta da cabine e tudo parecia normal dentro do banheiro. Sai do banheiro vi o caos, todos correndo, pareciam assustados. Dei um sorrisinho de lado, ao me senti livre de alguma forma.
- Devia fazer isso mais vezes...