Pela primeira em muito tempo eu não sabia o que vestir. Tinha visto todas as minhas roupas e nada parecia adequado para aquele encontro. Eu queria estar perfeito para esse encontro. Derrepente ouço uma batida na porta e fui ver quem era. Hobi sorriu e eu abri a porta.
— Ué, pensei que estivesse pronto! — ele falou e eu fechei a porta.
— Não consigo achar a roupa certa! — ele me olhou estranho.
— Você está bem ? — ele veio e tocou minha testa e eu sorri. — Você sempre sabe o que vestir Tae.
— Sim, mas hoje eu não consigo achar a roupa certa para estar ao seu lado. — ele sorriu tímido e eu o puxei pra um abraço.
— Você fica maravilhoso com qualquer roupa e mais espetacular sem...— ele deu um sorriso travesso — Então coloca qualquer coisa... — eu o beijei suavemente.
— Me ajuda...— ele assentio e então olhou as roupas espalhadas na cama.
Ele pegou a roupa e ficou analisando se ficaria bem em mim, eu observava tudo admirado com a sua concentração. Dei uma bela olhada em como ele estava vestido e posso dizer que ele estava deslumbrante. Hobi é tipo mais despojado, mas hoje ele está mais formal, de preto, eu amo como ele fica lindo de preto.
— O que tanto você olha em mim? — eu sorri.
— A sua beleza, carinho! Está maravilhoso. — ele sorriu.
— Obrigado. Veste esse aqui e vê se você gosta. — peguei a roupa e rapidamente me vestir.
— É gostei muito! — ele tinha feito a combinação de uma camisa social branca e uma calça também social marrom, bem ao meu estilo.
— Que bom, vamos logo que não podemos nos atrasar. — eu puxei ele e beijei seus lábios.
— Obrigado. — ele sorriu e acariciou meu rosto.
— Eu espero que você goste do que eu preparei para nós.
— Você estando comigo faz qualquer momento ser especial, então eu sei que vou gostar muito. — ele beijou meus lábios e então saímos do quarto.
Um dos staff iria com a gente,como sempre a gente não pode sair sozinho, pelo menos não em outro país. No carro eu percebi Hobi sorrindente enquanto escrevia algo no celular, me aproximei e ele me olhou engraçado.
— Quem está fazendo você rir desse jeito?.
— É Jimin, ele foi no meu quarto mas não me encontrou, ele queria fazer uma pequena resenha hoje a noite.
— Hmmm, sei. — fingir está com ciúmes e ele me deu um beijo suave.
— Marquei pra amanhã no seu quarto. — eu o olhei sério.
— Ah não, manda ele fazer isso no quarto do namorado dele. — Hobi sorriu. — Jimin inventa essas coisas mas é impressionante como ele só procura o quarto dos outros.
— Chato! — ele falou eu não deixei de sorrir.
— Acho que estou aprendendo a ser chato igual a você. — ele passou a mão no meu rosto e resmungou algo sorrindo.
Fiquei surpreso quando o carro parou em frente ao hotel Bellagio, era o mesmo hotel onde vinhemos outro dia. Derrepente o staff nos olhou.
— Pronto, no horário certo estarei aqui.
— Certo.
— Cuidado e descrição.
— Vamos nos cuidar, não se preocupa. — Hobi falou e saímos do carro.