Primeiro dia, de aula do jimin será que ele vai gostar ?

18 0 0
                                    

Jungkook -on)

Eu recebi, uma ligação falando que eu tinha que cuidar do meu primo, porque a mãe dele morreu. ou eu cuidava dele ou ele ir pra um Olfananto,. E claro que eu vou , cuidar dele ele meu primo . pelo o que eu sei dele ele e um ômega raro .

  já tavam na casa dele eu tiver, que assinar um Monte_ de papéis, não sei para que isso que, eu já falei que ia cuidar dele.eu ainda não vi ele vou procurar ele cheguei no quarto dele ,ele tava chorando ,eu cheguei perto dele e abracei ele.

Ele tão lindo e muito fofo ,eu acho que ele e um anjo de tão lindo que ele é.

eu fiquei um bom tempo, abraçando com jimin mais__ nós temos que ir para minha casa ,eu falar tudo para ele que ele tinha que Mora comigo agora , eu vou trocar ele de colégio ,ele vai estudar no colégio que eu estudava.e muito bom esse colégio"eu já to indo pra minha casa com jimin ,e um pouco longe , jimin tá dormindo ele tão fofo , vamos demora um pouco para chegar na minha casa.

Um tempo depois/

Já chegamos, mas eu tô com dó te acordar o jimin ele e tão (fofo) dormindo,eu não vou acordar ele não, eu peguei o jimin no colo e levei ele pra o quarto dele tô um beijo, na sua bochecha ,e vou para meu quarto que fica de frente com tô jimin.

(3 semanas depois)

(Jungkook on)

Jimin, vem logo você vai ser atrasar pra seu primeiro dia de aula. bora eu também tenho que ir trabalhar, O café já tá pronto. Tô indo jungkook só esperar mais um pouquinho

Jimin nós já estamos atrasados!

(Jimin on)

(...) Eu tô tão nervoso, com meu primeiro dia de aula não sei ser vou fazer novos amigos. na minha antiga escola eu não tinha muitos amigos, os únicos que eu tinha era falsos comigo mais eu realmente espero fazer novos amigos legais.

Jimin vem logo pra cá já tô atrasado.

Jimin que roupa é essa que você tá usando, você tá indo pra escola não pra rua vai tirar agora! porra dessa roupa.

Não posso tirar essa roupa, é o uniforme da escola, você acha que é quer? pra brigar comigo, eu sei que mora agora com você mais não precisa falar assim comigo eu ando com, a roupa que eu quiser perdi até a fome.

(No carro)

Jimin desculpa, eu não sei o que tenho é mim pra falar com você, daquele jeito.

Jungkook me deixa e paz.

Jimin por favor me podoa, eu prometo que nunca mais vou fazer isso com você.

Jungkook é casa nós conversa melhor. eu veio te buscar 12:30 tchau boa aula bjs.

(Jimin on)

Meu Deus essa escola é muito grande, como que eu vou achar minha sala aqui? melhor eu ir procurar saiu procurando minha sala mais acabou esbarrando é alguém que tava no chão oh desculpa.






Será que jimin, vai fazer amizade com a pessoa que tava no chão?




🐰🐥








You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 13, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meu primo distante Where stories live. Discover now