Os dias foram passando e minha conexão com o Edgar, pelo menos pra mim, estava incrível. Conversei com o Daniel que acabou aceitando que não iria rolar eu e ele já que eu tô completamente apaixonada pelo Edgar af kkkkkkk hoje já era sábado e semana que vem é meu niverrrrrr 19zada vem que vem. Organizei de comemorar na roda de samba que vai rolar lá no bar da laje no vidigal. Chamei o Edgar só por chamar porque eu sabia que ele iria negar e então, marcamos de comemorar no domingo que ainda bem, vou folgar. Hoje eu marquei de encontrar o pessoal na 021.
Cheguei na boate e já mandei mensagem no grupo perguntando onde eles estavam e mais uma vez o Breno veio me buscar. Ele me deu um abraço de urso e alisou meu corpo, eu dei um tapinha no braço dele e ele segurou minha mão, me guiando pela multidão até onde todos estavam e dessa vez a namorada dele estava, cumprimentei com um aceno e fui pegar um copo de cerveja que eu estava na seca. Curtimos todas que nem vimos a noite passar. Cheguei em casa depois de comermos um podrão. Antes de me tacar na cama pra hibernar, tomei um belo banho e tirei a make. Avisei que estava em casa já, inclusive pro Edgar que estamos conversando bem mais, ainda bem. Coloquei o celular no carregador e fui dormir.
•••
Cheguei no bar da laje com a Lola e Sol, colocamos as pulseiras e seguimos o moço que nos levava ao camarote que eu reservei. Meu dia, eu mereço, né? Já pedi logo um balde com redbull e o gin gordon's pink. Assim que a bebida chegou, o primeiro grupo de pagode começou a cantar. Sol nos fez as honras de nos servir, brindamos e viramos aquela bebidinha delícia. Ficávamos entre fazer stories, fofocar sobre algo e dançar. A galera da loja foi chegando aos poucos, pediram mais bebidas e eu estava muito feliz. A noite tava uma delicinha e eu ficando bem altinha kkkkkk quando fomos ao banheiro, resolvemos dar uma volta na pista e aproveitei pra tirar algumas fotos. Voltamos pro camarote e o funk começou; Postei uma foto rapidinho e fui me acabar de rebolar. Eu já falei que gosto de gente que se acaba, né? E eu só colo com os incansáveis.@badmimi 19zada na pista
O lugar era incrível, a vibe era boa e minha galera sabe curtir. Pra ter sido melhor, só o Edgar estando aqui mas ok, amanhã ele será todinho meu. Quando já tinha escurecido, eu e o pessoal partimos pra praia pra pegar um luauzinho que rolaria. Acendi um baseado e fui conversar com o pessoal, gastar a onda e terminar de curtir meu dia porque eu iria embora quando clareasse.
•••
Domingo de sol, ressaca feroz mas eu que não iria perder esse domingo por nada. Taquei ácido mefenâmico goela abaixo, me arrumei e parti para o hotel que Edgar marcou de passarmos o dia. O lugar era incrível e tinha um lindo buquê com uma cartinha em cima da cama aaaaaaaaa que amorrrrr deixei minha mochila no chão e peguei o Buquê sentindo o aroma das rosas brancas e então, abri o cartão.
Parabéns e muitas felicidades, meu amor! Que este seja um aniversário alegre e inesquecível pelas melhores razões.
Você merece ser feliz todos os dias da sua vida, todos os instantes desses dias, pois é uma pessoa maravilhosa, uma grande mulher.
Daqui a pouco eu tô te agarrando, tá? Aproveita! EdgarSe ele não é o meu amor eu não sei mais. Tratei de colocar meu biquíni pra fazer o que ele sugeriu que é aproveitar. Eu estava um misto de sentimentos bons e não via a hora dele chegar. Postei uma fotinho e me taquei na piscina maravilhosa com a vista maravilhosa.
@badmimi Feliz é o meu segundo nome
As horas foram passando e assim que terminei de escovar os dentes pós almoço, meu gatinho chegou segurando uma sacola de uma joalheria e meus olhos brilharam na hora. Pulei no colo dele e o enchi de beijos, abraços, carinhos e sussurrei o quanto eu amei o buquê e a cartinha. Ele caminhou e me deitou na cama, ficando por cima de mim enquanto me retribuía o delicioso beijo. Nos soltamos e ele me entregou a sacola e eu sem tirar sorriso da cara. Quando vi o body chain de cintura, nem acreditei; abri ainda mais o sorriso e pulei de volta no coloco dele dando um belo de um beijo em agradecimento. Nos soltamos e eu fui colocar, ficou perfeito.
Edgar: Gostou? - Ele sorria e me encarava - Michele: Eu amei, muito obrigada.
Edgar: Curtiu bastante seu dia?
Michele: Curti, mas não via a hora de curtir com você. - Me aproximei dele e dei um selinho demorado - Você já comeu? - Ele assentiu - Então, vamos brindar? - Ele assentiu e fui até o frigobar e peguei o champanhe entregando-o para ele abrir e peguei as taças, ele encheu, deixou a garrafa de lado e então brindamos -
Edgar: A você! Parabéns, minha gata. - Demos um gole e eu o abracei -Conversamos um pouco enquanto bebíamos mas não demorou muito pra irmos nos amar. Eu estava doida pra esse momento e finalmente eu o tinha dentro de mim, me amando, tocando e beijando. A melhor parte do meu dia, obviamente. Exploramos cada parte desse quarto e terminamos na hidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Clássico
RomanceO novo clássico gira em torno da vida de três jovens adultos. Com suas vidas distintas, acabam descobrindo algo que jamais passaria pela cabeça de cada, fazendo assim com que suas vidas desse uma reviravolta.