Bom dia, meus amores. Essa one ficou bem curtinha, mas foi uma ideia que eu tive e gostaria de compartilhar.
Não sei se vocês vão gostar do final, mas tô pensando em fazer uma segunda parte com a Carmen descobrindo o que a Paula fez.
Deixem nos comentários se vocês querem. Aproveitem a leitura.
__________________________________
Era segunda feira e o dia na T/W estava agitado, as mulheres estavam na sétima reunião e não sabiam que hora sairiam da empresa. Carmen já não aguentava mais ouvir a voz de Marcelo e ver a cara das coisinhas e com Paula não era diferente, a cabeça da morena doía e ela precisava comer alguma coisa.
- Chega. Marcelo, por favor cala a boca. - Paula disse com as mãos na cabeça.
- Mas Paula, eu não terminei ainda.
- Olha, pastel de vento, eu tenho que concordar com a sirigaita, não da mais, vamos parar um tempo, respirar, eu não aguento mais falar sobre números e pesquisas. - Carmen tirou o óculos e esfregou os olhos.
- Tudo bem, realmente ta cansativo, vamos dar uns 30 minutos e depois voltamos, comam, tomem água e tentem espairecer um pouco. - Todos levantaram e saíram da sala de reuniões, Paula foi para sua sala e Carmen subiu até o terraço. Sentou perto da beirada e acendeu um cigarro, Carmen Wöllinger tinha esse hábito horrível que ninguém desconfiava, mas não ligava muito porque não era viciada, só usava quando sentia que era preciso e sentia essa necessidade naquele momento.
Paula estava em sua cadeira sentada de frente para o computador (o mesmo com as imagens das câmeras do prédio) e de olhos fechados, tentava limpar a cabeça e pensar em outras coisas, quando abriu os olhos a procura de seu celular, deu de cara com uma cena que nunca tinha imaginado. Na tela de seu computador, estava a imagem da câmera focada em Carmen Wöllinger, no terraço da Terrare, fumando um cigarro, obviamente a loira não sabia que estava sendo filmada, ninguém sabia da existência daquela câmera la em cima.
Paula se levantou e trancou a porta da sala, voltou se sentando na cadeira e aumentando a imagem, a morena tinha que admitir que aquela imagem de sua rival era a coisa mais sexy que ela ja tinha visto, o jeito com que Carmen segurava o cigarro, as linhas em seu rosto quando tragava aquela fumaça, tudo era uma junção para deixar a mais nova perdida em seus pensamentos e sentir sua calcinha ficar molhada. A morena pensando em relaxar e esquecer o estresse das reuniões, abriu o zíper de seu short e colocou a mão dentro da calcinha soltando a respiração, por um momento ficou achando que aquilo seria errado, mas quem ela queria enganar? Estava molhada só de ver a cobra fumando um cigarro e não iria atrás dela e além do mais, era pra relaxar e não tinha ninguém ali, depois apagaria tudo da câmera e ficaria tudo tranquilo.
Ela fechou os olhos e jogou a cabeça para trás, começou a fazer movimentos circulares em seu próprio clitóris com as pontas dos dedos, sentindo as sensações tomarem conta do seu corpo, abriu os olhos e encarou a tela a sua frente, encarou a mais velha na câmera e mordeu o lábio, devagar penetrou dois dedos em seu íntimo, ainda olhando para a platinada, ela fazia movimentos lentos de vai e vem imaginando que aquela era a mão de Carmen, imaginou tudo, as duas se beijando, ela sendo amada pela boca da mais velha, com esses pensamentos ela aumentava o ritmo de seus dedos e respirava mais rápido, hora ou outra olhava para Carmen e sorria, mordendo o lábio para segurar o gemido, ela sentiu seu corpo tremer, gozou nos próprios dedos e esperou seu corpo se acalmar para tirar eles dali. Fechou os olhos e pensou na loucura que tinha feito, agradecia por ter conseguido conter os gemidos e estranhamente riu, depois disso não iria conseguir olhar na cara da mais velha e ficar tranquila.
Logo após Paula se arrumar, eles voltaram com a reunião, ela se sentou propositalmente do lado de Carmen, achava que iria sentir cheiro de cigarro, mas não, só sentia o perfume que tanto odiava e ao mesmo tempo amava. Não prestava atenção em nada que Marcelo falava, o olhava mas sua cabeça estava na mulher ao seu lado, nas mãos que estavam em cima da mesa e no olhar que ela lançava para o homem, tão concentrada. Sentiu sua respiração descompassada mais uma vez e tentou focar na reunião.
Com a platinada os sentimentos eram outros, estava concentrada em Marcelo, mas sua cabeça girava em tantas perguntas, o porquê de Paula se sentar ao seu lado e o porquê de ela estar tão estranha, a mais nova nunca havia se sentado ao seu lado e sentia a respiração dela ir direto ao seu rosto, sentia que ela respirava rapidamente. Em dado momento, quando Marcelo parou de falar ela decididiu chamar a atenção da mais nova.- O que ta acontecendo? - Carmen sussurrou e chegou mais perto de Paula. A morena se assusta com a proximidade e tentar responder no mesmo tom.
- Por que?
- Você ta nervosa e isso ta me irritando.
- Eu não to nervosa, só to com....com calor. Só isso. - ela responde gaguejando.
- Paula, nem tá tão quente assim, tem alguma coisa te preocupando? - A mais nova naquela hora olhou para os lábios de Carmen e molhou os próprios lábios, aquilo fez a loira estremecer.
- Não, ta tudo bem. - Ouviram a voz de Marcelo novamente e saíram do transe voltando a prestar atenção no que ele falava.
Depois de mais de meia hora falando sobre várias coisas, elas deram tudo por encerrado, mandando todo mundo pra fora da sala. Sozinha com Carmen, o corpo de Paula esquentou novamente, ficou a olhando. A mais velha percebeu isso e queria saber o que tinha acontecido.
- Desembucha, o que eu tenho agora? Vai me matar?
- Que? Lógico que não e eu não tenho nada pra falar.
- Então por que ta me olhando assim? - Paula pensou e não tinha nada a perder se brincasse um pouco. Ela se virou totalmente de frente para Carmen e sorriu.
- Sabe cascacu, você ta diferente.
- Oi?
- É, to te achando mais bonita, ta se vestindo bem. - Enquanto falava, Paula sorria e olhava para o corpo da mais velha, se levantou e sentou em seu colo. - Ta cheirando bem também, ainda usa o seu perfume ruim? Não parece.
- O que ta fazendo? - Carmen estava olhando assustada para Paula.
- Não posso elogiar você? Sei que nós nos odiamos, mas eu não sou cega, né.
- Em cima de mim. Por que você ta em cima de mim?
- Não gostou? Te incomoda? - A mais nova a olhava com cara triste.
- Não, eu acho....mas é meio estranho. Tipo, nós somos inimigas.
- É, eu sei. - A morena parou de falar e se abaixou cheirando o pescoço da platinada, deixou ali um beijo e se levantou. Carmen ficou sem entender nada.
- Onde você vai?
- Preciso ir embora, ja ta tarde, você também deveria ir. - Saiu da sala, mas colocou a cabeça pra dentro de novo. - Ah, como você esconde o cheiro de cigarro?
- Como?
- O cheiro de cigarro, você fica bonita fumando também, mas nada melhor do que tremer pensando nisso, cascacu. - Sorri e vai embora. Carmen fica ali imóvel, tentando entender as palavras de Paula.