Família

10 1 0
                                    

--Sable- oqu-oque é isso..?? como.. por quê..?? por quê o pai dela está levando ela até esse lugar??--

Bispo- Hoje é uma ocasião especial Deti, nós tínhamos ouvido através da história de que houveram a centenas de anos atrás monstros que conseguiram desenvolver a capacidade de voar, mas após o tratado, nunca mais vimos nenhum. Contudo, devido a essa cidade estar em uma ilha próxima ao continente demoníaco, que hoje não passa de um grande muro subterrâneo que impede a fuga de monstros, de alguma forma, monstros mortos estão aparecendo naufragados em nossa ilha, e coletamos esses monstros.

Mas um caso inesperado aconteceu, hoje, pela primeira vez após centenas de anos, --o Bispo tira um cobertor de cima de um lugar-- um monstro alado chegou em nossa ilha vivo!! E conseguimos capturá-lo vivo!

Isso é um milagre! Um milagre dos céus, para que possamos erradicar esses monstros, pois.. temos você! Até hoje, você só teve contato com monstros mortos, e não sabíamos se seus poderes poderiam funcionar com monstros vivos, agora, iremos ter a oportunidade de poder testar!

Seu poder de cura consegue fazer com que os monstros mortos, percam suas presas, suas garras, seus chifres! O que indica que esses monstros não estão em conformidade com a natureza! Nunca deveriam existir! Agora venha! Se aproxime!

Deti-- pai.. estou com medo..

Bispo- Idiotice! FAÇA!

Deti--.. ok.. – Após tentar, nada aconteceu ao monstro, que antes estava feroz, mesmo sedado, tentava sair da jaula e atacá-los-

Bispo- O que é isso?? nada aconteceu? Tente de novo!!

Deti-- Eu já tentei! Pai, me tira daqui!--Puxa as vestes do Bispo--

Bispo- sua inútil! -dá um tapa na filha-

-Sable ao ver isso ficou com um ódio que nunca antes sentiu, e ao se levantar para sair dali e ir até onde Deti estava, algo estranho aconteceu, o monstro que antes estava sedado, (mas ainda sim tentava atacá-los), tinha desistido de resistir após as tentativas falhas da Deti, contudo, após o tapa do Bispo, o monstro pareceu ainda mais furioso, era como se representasse a fúria de Sable, e agora tentava atacar através das barras da jaula, o Bispo somente.

O Bispo ficou surpreso, e logo pensou numa hipótese. Se afastou da filha, e foi para o outro lado, o monstro agora apenas o encarava, e ao se aproximar da filha de novo, o monstro se enfurecia. Foi aí que o Bispo entendeu, e abriu um sorriso enorme, e começou a rir alto, alto o bastante para ser assustador, ele entendeu o poder da sua filha: De fazer monstros seus servos. Tudo se encaixaria com os poderes divinos, meros monstros devem obedecer um poder sagrado! Ficar a seus pés.

-Bispo- Filha! De alguma ordem para o monstro, diga! Mande o monstro fazer algo!

Deti-- --enquanto chorava, Deti enxugava as lágrimas, e inspirava para gritar– ... eu quero ir embora!!

--Ao ouvir o grito, o monstro começou a rugir alto, e bater as asas, ele juntou forças e estava começando a rachar a gaiola, os guardas particulares começaram a aparecer e pediam ao Bispo para se retirar

Bispo- o que você fez sua incompetente!! Mande o monstro se acalmar sua inútil! Imbecil! E começou a bater na filha-

Sable-- Eu já vi o bastante!!! Vou para lá agora mesmo!

---Do lado de fora, começou a aparecer dezenas de monstros, que começaram a invadir a cidade, uma situação nunca vista antes, mas aparentemente foi ocasionada pelo rugido do monstro, este, ao que tudo indica era uma espécie de monstro líder—

--Na casa de Sable, o pai que estava no meio de uma pesca, sentia algo vindo do mar, os monstros pularam de fora da água indo em direção aos muros da cidade, este, em choque, parado e percebendo que sua presença foi ignorada, lembrou de sua esposa que agora estava no meio da cidade dando aula e seu filho que tinha adentrado na floresta- Você, como pai, e marido, para onde iria primeiro? verificaria sua esposa na cidade, sabendo onde ela está, ou procuraria seu filho no meio de uma floresta—

A Promessa de ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora