"Ei eu acho que sei como você se sente ,quero dizer na parte de sua mãe. Bem que aconteceu umas coisa enquanto tudo isso aconteceu ,querida ,minha mãe volto e queria tomar o Liam de mim e meus irmãos, e parece que temos situações parecidas em relação a mães , não é?" Fiona perguntou tentando amenizar o assunto pesado , para confortar a menor .
"É... e-eu posso eu posso ficar aqui uns dias, eu prometo não perturbar ?" Maddy perguntou um pouco insegura .
"Claro que sim ,mas que pergunta tosca, bem como antes quando dormias aqui , dormias no sofá agora vou dar pra' você minha cama ou então você compartilha a cama com um dos meninos ou com a Debbie, você que escolhe." A Gallagher deu opções para a Fernandes ,para que a mesma se sentisse o mais confortável possível ."Certo muito provável que escolha dormir com Debbie então vem comigo."
As garotas se levantaram e caminharam sem pressa alguma até á porta branca ,logo deparando com Carl ,Lip ,Ian e Debbie fingindo arrumar á casa algo que falharam terrivelmente ,até porque Ian consegui colocar a pá com lixo dentro da tulha de roupa suja , de seguida se arrependendo e tentado ir retirar a pequena pá se enfiando lá dentro ficando apenas com as pernas para fora, acabou que não conseguiu retirar e fechou a pequena porta de madeira branca voltando a fingir que está limpando as paredes com suas mãos ,fazendo Maddy rir levemente . Carl estava no chão se mexendo estranhamente, parecia que tentava varrer ou limpar o chão .Debbie estava com uma peça de roupa vermelha limpando uma maçaneta dourada de uma porta qualquer ,e Lip estava só sentado no chão com as costas viradas para a parede assobiando .
" Meninos! " Fiona parecia dar um sermão com apenas o olhar , o que deixou a mais nova confusa .
Parecia que Maddy tinha que se acostumar com o fato que passou dias no verdadeiro inferno , e se adaptar a seu novo modo de vida com suas famílias , mas para ela não seria um problema ,até porque a mesma ama as duas.
_____________________________________________________________________________________________________________
392 palavras
-Desculpem o capitulo curto , ontem fiquei meio doente , então quando acordei tentei postar .
-São 11:47 , me desculpem
-Coitada da nossa protagonista .
Xau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carl Gallagher - Smuth
FanfictionSmuth: A família parecida com a família Gallagher's Começada:10 / 07 / 2022 Terminada:??