Único

1.7K 231 95
                                    

Eu tô mesmo escrevendo imagine de emo da roça de um jogo com a fandom mais recente q eu já vi?

Tô.

Caso vc que esteja lendo não conheça o jogo "Entre Laços e Amassos" faça um favor para nós dois e procure conhecer, cê vai me agradecer.

Talvez essa seja a segunda vez na minha vida inteira q eu escrevo um imagine com leitora feminina, é estranho kkkkk

____________________


Era uma manhã preguiçosa de sábado, o clima estava no ponto perfeito para você permanecer na cama o dia inteirinho, coberta da cabeça aos pés com roupas largas e quentinhas, e é claro, com seu amado ao seu lado.

Ou melhor, em cima de você.

Deitado no meio de suas pernas, com a cabeça apoiada em sua barriga, Felipe jogava em seu celular no mais completo silêncio, totalmente focado no que quer que ele estivesse fazendo, era até fofo ver toda sua concentração em algum provável joguinho ruim qualquer.

— Você tá ganhando? — sua voz sonolenta se fez presente com a sua provável primeira frase do dia, vendo os olhos do moreno se voltando lentamente para você.

— O quê? — a boca do agroemo estava afundada no tecido de seu moletom, o que fez sua voz chegar abafada aos seus ouvidos.

— O jogo, ué — o explicou, percebendo uma expressão de confusão no rosto dele, o vendo desviar os olhos rapidamente para o celular antes de voltá-lo para você.

— É Pou — na tela do celular, estava aberto o jogo do animal de estimação alienígena, e pelo que era possível ver, momentos atrás o rapaz estava dando banho nele.

— Você joga Pou? — conteve uma certa vontade de rir que lhe veio, e Felipe pareceu notar isso.

— Jogo, não pode?

— Deixa eu ver! — você pôs sua mão sobre o celular do moreno, a permanecendo parada por alguns segundos como se perguntasse se podia o pegar, o erguendo e voltando a tela para si quando Felipe o estendeu para você. — Que fofo, qual o nome dele?

— Dá pra dar nome pra ele? — mais uma vez um tom de confusão se fez presente na voz do moreno, estendendo a mão para apanhar o aparelho quando viu que você queria o devolver.

— Sei lá — deu de ombros com um tom risonho no timbre da voz, percebendo que Felipe ficou alguns momentos lhe encarando com um sorriso no rosto, antes de voltar a atenção para o celular.

Seus olhos aproveitaram o silêncio momentâneo para vaguear pelo rosto do namorado, desde sua feição tranquila e despreocupada, à seus profundos olhos azul celeste. Tudo em sua face parecia tão singelo, mas ao mesmo tempo afiado, uma combinação estranha de se descrever, mas que de fato quando vista parece ser apenas... perfeita.

— Você é lindo — o sorriso em seu rosto era doce e carinhoso, a paixão em seu olhar era quase palpável enquanto seus dedos brincavam delicadamente com os cabelos de Felipe, quase hipnotizada por aqueles fios negros como a noite.

— Eu sei — ele murmurou, permanecendo com os olhos vidrados na tela do celular.

Confessava que esperava uma resposta daquelas vinda dele, mas não pôde deixar de revirar os olhos com ela, como diabos havia conseguido um agroemo tão convencidinho?

— Você também é — Felipe disse com um sorriso ladino quando notou seu silêncio.

— Sou...? — começou, como se o pedisse para completar, queria o ouvir dizendo aquilo.

— Linda, minha deusa — o sorriso no rosto do moreno se alargou, uma feição carinhosa e risonha surgindo em sua face.

— Valeu, gostoso — você brincou, ouvindo logo em seguida uma baixa risada do rapaz.

— Que nada, gostosa — agora, foi você quem riu, encantando o moreno com o doce timbre de sua risada, o deixando com uma expressão boba enquanto observava seu rosto com um pequeno sorriso, deixando escapar sem querer um baixo suspiro apaixonado.

🎉 Você terminou a leitura de Você também, minha deusa - Imagine Felipe 🎉
Você também, minha deusa - Imagine Felipe Onde histórias criam vida. Descubra agora