୨❀୧Eu desci até a arena, sendo encorajada por Lee, Naruto, Kiba, Hinata e a Onee-Chan, eles torciam por mim.
Não posso perder... Não posso!
Fico de frente para Hiroshi.
━━ Prometo pegar leve se você ficar paradinha.━━ Hiroshi disse e logo uma corrente de fogo veio pra cima de mim.
AUTORA'S POV:
O fogo sumiu e apenas restou algumas flores danificadas no chão. Aos poucos, o chão ficou coberto por um mar de pétalas roxas.
━━ Hum? Que merda é essa?━━ ele estava confuso.
Ele deu um passo e o lugar onde ele estava explodiu, fazendo ele ser jogado para longe, mas mesmo assim ele ficou de pé.
━━ Campo minado...━━ Neji sussurra e sua equipe e o time da areia podem ouvir.
━━ Campo minado?...━━ Kankurō sussurra.
━━ ( Nome ) sabe que um usuário de fogo pode ser prejudicial a ela em uma luta, por isso, ela faz o campo minado e deixa que o inimigo se derrote sozinho. É uma armadilha, onde ele cava a própria cova.━━ Neji explica, olhando a luta.
Ele pisa em um lugar e nada acontece.
━━ Ela está brincando com ele.━━ Lee responde.
Hiroshi pisa em outro lugar e de novo, não acontece nada.
━━ Cansei dessa merda.━━ ela joga uma onda de fogo por todo o chão e logo tudo explode.
Uma explosão tão grande que aqueles que assistiam tiveram que se segurarem para não voarem.
Uma fumaça estava por todo local, assim que a fumaça some, pode se ver Hiroshi caído no chão, sangrando, ( Nome ) em pé e com raízes se movendo a sua volta.
━━ Você perdeu!━━ ela disse com um sorriso fraco no rosto.
━━ Não!━━ era um clone dele, ele joga fogo nela e todos entram em choque.
━━ ( Nome )!!!━━ Lee, Naruto e Sakura gritam.
Gaara colocou a mão no coração, sentindo um incômodo agonizante.
"Devo matar esse cara... matar ele" o ruivo pensou, com uma aura sombria.
Hiroshi sorriu vitorioso mas logo o seu sorriso sumiu, quando o chão tremeu é uma montanha de pétalas vermelhas caiu sobre ele. Ele olhou pra febre e vou você surgiu do chão, não mais camuflada.
━━ Que ataque besta é esse?━━ ele sorri debochado, tirando as pétalas do seu rosto.
━━ Boom!━━ sorrindo infantil, você estala seu dedo e tudo explode, sangue voa pra todo lugar mas você não se suja graças a barreira de raízes à sua frente.
Aproveitando que ninguém estante vendo por causa da barreira, você coloca a sua mão no seu braço direito, se remoendo de dor pela queimadura.
Uma raiz me entrega uma rosa branca e eu logo a coloca na minha queimadura, vendo ela se curar aos poucos, mas não totalmente. Precisa de uns minutos até desaparecer por completo.
Gaara sem nem notar, soltou um suspiro de alívio e sentiu seu coração se acalmar.
━━ Wow... Tão inteligente!━━ Temari diz, surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑 ━━ 𝘕𝘈𝘙𝘜𝘛𝘖
Fanfiction🌸₊˚.༄ ೃ ━━ 𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑 ⇆ ‼️ ༊*·˚ Imagina se você fosse a irmã mais nova e adotiva da Sakura? "Memórias. Memórias que deveriam ser esquecidas." "Aquelas que você não quer se lembra até no seu túmulo. Aquelas que te corroem devagar, do...