Death is the only ending for the villain
Minha obra favorita, então 10/10
Sinopse: Penelope Eckart reencarnou como a filha adotiva de Duke Eckart e a vilã de um simulador de namoro de harém reverso. O problema é que ela entrou no jogo na dificuldade mais difícil e, não importa o que ela faça, a morte a espera em todos os fins! Antes que a "verdadeira filha" de Duke Eckart apareça, ela deve escolher um dos protagonistas masculinos e alcançar um final feliz para sobreviver. Mas os dois irmãos sempre brigam com ela por tudo, bem como por um príncipe herdeiro louco, cujas rotas levam à morte. Existe até um mágico apaixonado pela protagonista feminina e um cavaleiro leal de escravos! Mas de alguma forma, os medidores de favorabilidade dos personagens masculinos aumentam quanto mais ela cruza a linha com eles! Esta é a história de sobrevivência de Penelope, que caiu em um simulador de namoro de harém reverso insano!
>>>♡<<<
Beware of the villainess
10/10, gostei bastante
Sinopse: Eu me tornei a vilã de um romance! Eu odeio isso? Não! Eu acho isso bem legal.
Filha de um duque = uma pessoa rica sem emprego. Como posso perder uma chance como essa?! Esta é a melhor chance de aproveitar a vida. Eu deveria jogar fora a trama principal e viver a vida como eu quero! Pouco tempo depois de acordar como vilã, testemunhei meu noivo, o protagonista masculino do romance, o príncipe coroado, me traindo. Eu o vi abraçar uma garota que não era eu e ele estava sorrindo tão brilhante. Eu fui levada às lágrimas... Brincadeirinha, eu não chorei! Minhas lágrimas valem demais para serem desperdiçadas nesse lixo. Em vez de lágrimas, gritei: "Sua alteza, vá se foder" . O personagem principal com uma personalidade de um refrigerante refrescante! A protagonista, uma garota apaixonada que jogará completamente fora a história principal! Por quê? Porque é um desperdício para uma garota estar cercada por carros baratos. (carros = homens).>>>♡<<<
I will be the matriarch in this life
10/10, amo essa garota
Sinopse: Firentia reencarnou como a filha ilegítima da família mais rica do império.Ela pensou que tudo iria correr bem no futuro.
Mas seu pai faleceu, seus parentes a deixaram sozinha e a honorável família que ela tinha tanto orgulho foi arruinada…
Mas isso é real (?)
Ela bebeu um pouco (muito) e foi atingida por uma carruagem,
Quando ela abriu seus olhos novamente, ela tinha sete anos de novo?
Além disso, o segundo príncipe, que era o inimigo de sua família na sua vida anterior, está a seguindo que nem um cachorrinho!
“Tia, você é mais bonita que eu.”
“Está zoando com a minha cara neste momento?”
“Não, estou falando sério.”
Tudo bem, ambos o segundo príncipe e a família são minhas!
Nessa vida, terei que me tornar a Matriarca.>>>♡<<<
Another typical fantasy romance
10/10, sou mt boiolinha por eles
Sinopse: Depois que Deus colocou Lithera em um mundo da sua novel favorita de romance de fantasia, ela percebeu rapidamente que finais felizes não são fáceis de serem obtidas.
Dada outra chance de felicidade, ela está determinada agora a evitar os mesmos erros da sua vida passada conhecendo o doce e carinhoso Grão-Duque com quem passou anos trocando cartas… Outra típica protagonista feminina com outro típico duque prometeram se casar. Será que essa história terá um mesmo destino comum que todos nós esperamos?>>>♡<<<
Marriage of convenience
10/10, comecei a ler pelo casal secundário e continuei pelo principal kkk
Sinopse: Bianca de Blanchefort. A esposa de Zachary de Arno, expulsa da família Arno após o comportamento fútil, imoral e autoindulgente. não tendo mais aonde ir, com a família Blanchefort já em ruínas, foi mandada para um convento perto da fronteira. Uma mulher que encontrou seu fim num chão frio de pedra. Uma vilã sem honra. Essa era a vida de Bianca antes de voltar no tempo. **Isso é realmente verdade? Eu realmente voltei ao passado? Não era um sonho ou miragem. Esse sentimento de fome, fadiga, o vívido senso de tudo a sua volta...Aquilo tudo era real. Se isso é de fato a realidade...Se Deus realmente a deu mais uma preciosa chance...! Eu vou criar um negócio! Um casamento é um negócio, no final das contas. O filho de Zachary se tornará a fonte perfeita de suporte financeiro. Eu tenho certeza de que meu dote também continuará a salvo. Eu também não terei que perder os terrirórios de Blanchefort ou Arno para aquele visconde maldito. Então, seja por sedução ou persuasão, ela precisava dar a luz ao filho de Zachary, seu marido. "Quanto era o meu dote, mesmo?" "400 bezerros, 900 porcos, 100 unidades de prataria, 300 rolos de seda, 2 caixas de jóias, e um pedaço de terra... Equivalente a dois anos de orçamento para o país de arno." "Não acha que deve compensar por isso?"
>>>♡<<<
Onde ler: sinensis scan ou manga livre
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomendações De Manhwa Shoujo - ♡
RandomSou completamente alaixonada por manhwas de romance, principalmente os de reencaração de vilãs. Então decidi avaliar e panfletar alguns manhwas que eu já li. Vendo se recomendo ou não baseado na minha experiência de leitura e gosto pessoal :) -lembr...