POV. Rika
Acordei sentindo o sol em meu rosto, e uma coisa pesada me prendendo na cama.
Me virei para o lado e vi Hawks deitado, ainda dormindo.As imagens de ontem começaram a passar em minha mente e eu senti meu rosto ficar bem quente. Tento me levantar para ir ao banheiro, não queria acordá-lo, mas ele me abraçou mais forte ao sentir eu me mexer.
Hawks: Fica aqui... - Ele falou com uma voz grossa de sono, claro.
- Eu preciso ir ao banheiro. - Tentei convencê-lo que precisava sair, e ele me soltou.
Fui até o banheiro e fiz minhas necessidades, escovei meus dentes com a escova nova que ele me deu e tomei um banho, tentando não molhar o braço que quebrei.
Enquanto me secava, fiquei pensando no que fazer depois de sair do apartamento dele, até que eu lembrei que estava sem roupa.
Me olhei no espelho e vi várias marcas vermelhas, me senti envergonhada ao lembrar do que aconteceu antes. Me enrolei com a toalha e fui lentamente até a porta para chamar Hawks.
- Hawks? Você pode me emprestar uma blusa, por favor? - Abri a porta chamando ele e o vi arrumando a cama.
Ele foi até o guarda roupa e pegou uma blusa branca e uma cueca preta.
Hawks: Suas roupas estavam no chão, vou colocá-las para lavar. - Ele disse, vindo em minha direção.
- Obrigada.
Hawks: A cueca é nova, comprei sem querer um número menor que o meu e iria ficar me apertando. - Ele estendeu as roupas para mim e eu peguei.
- Muito obrigada, Hawks. Mais uma vez. - Disse dando um sorriso e ele me olhou sério.
Hawks: Amor, me chama de Keigo... - Ele falou manhoso e fazendo um biquinho.
- Tá bom, Keigo. - Ele deu um sorriso e se virou de costas pra mim.
Entrei no banheiro novamente e comecei a vestir a cueca e a blusa, saí do banheiro e sentei na cama.
Alguns minutos depois, vi Hawks entrando no banheiro com toalha e tudo, tempinho depois ouvi o chuveiro sendo ligado.
Hawks terminou seu banho e saiu do banheiro só de roupão, fiquei olhando para ele, que veio em minha direção e me deu um selinho.
Hawks: Dormiu bem? - Me deu mais um selinho.
- Sim, e você? - Muito fofo, beijou minha testa.
Hawks: Fazia tempo que eu não tinha uma boa noite de sono. - Ele deu um sorriso lindo e eu retribuí.
Logo após, ele saiu do quarto e fechou a porta. Fiquei deitada na cama pensando na vida e em como eu fui dormir com um herói gatinho.
Percebi a demora dele e resolvi ir atrás para saber o que ele estava fazendo. Saí do quarto e fui até a cozinha, já que os barulhos estavam vindo de lá.
- Que bonito! - Falei e vi Hawks dar um pulo de onde ele estava e me olhar sem graça.
Hawks: E-eu nãofiznada. - Ele falou tudo rápido e atrapalhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida Ao Seu Lado (Hawks)
RomanceRika nunca pensou que iria se apaixonar, ainda mais por um herói, a profissão que seu pai mais odiava. Até que um dia ela encontrou Hawks, os dois perceberam que não iriam conseguir mais se separarem... Nessa jornada de sua vida, ela descobriu o que...