I - Estranho

187 19 9
                                    

Katsuki Bakugou havia percebido que Izuku Midoriya estava diferente, tinha escutado Todoroki e Uraraka comentarem sua estranheza recente. No entanto, queria descobrir o que estaria acontecendo sem ajuda alheia, como sempre.

Então, o loiro iria aproveitar que teria que fazer um trabalho com Midoriya por pura insistência de Aizawa que, ainda, queria que os dois se dessem bem. Mesmo que pro loiro, o fato deles conseguirem ter uma conversa sem gritos, explosões e ameaças de vez enquanto fosse o suficiente.

Bakugou agora estava no dormitório de Kaminari com Kirishima e Mina, Kirishima estava jogando videogame e Mina estava pintando as unhas de Kaminari de preto enquanto mexia no celular com a outra mão.

O loiro de olhos rubis olhou pro seu relógio preto e vê 16:17 horas, Katsuki tinha combinado com Izuku de se encontrar no seu dormitório às 16:30. Então se levantou tentando não trazer alvoroço, uma tentativa totalmente falha.

- Onde vai Bakubro? - Kirishima pergunta sem tirar os olhos da tela

- Fazer o trabalho que o Aizawa mandou - Quando disse isso, Ashido virou a cabeça de forma nada delicada, fazendo Denki dar um gritinho abafado pela mesma ter borrado seu esmalte.

- Aquele que é com o Midobaby? - Ela disse com um sorriso enorme. Bakugou acenou em confirmação - Ah tá, juízo - Brincou tento um dedo do meio como resposta.

- Mina! - Kaminari chamou atenção para seus dedos.

- Desculpe - Ela sorriu nervosa.

O explosivo ao chegar em seu dormitório pegou alguns livros e colocou em cima da sua escrivaninha e esperou o esverdeado chegar.

Bateu uma, duas vezes na porta e o loiro abriu, revelando um garoto de cabelos verdes e de all star vermelho com uma camisa larga azul bordado "plus ultra" em branco.

- Oi Kachhan - A voz animada e avoada ao mesmo tempo foi ouvida.

- Cala a boca e vamos terminar logo isso - O loiro responde com seu típico jeito de ser.

Olhou pro mais baixo e o observou tirar dois livros e um caderno da mochila e percebeu que seu olhar estava vazio e com leves olheiras, normalmente seus olhos são cheios de brilho, animação e carisma. Bakugou não assumiria isso nem em seus pensamentos mais avoados - talvez algumas vezes - mas amava aqueles olhos verdes.

- Você tem alguma ideia pro tema? - O de olhos esmeraldas disse e mesmo que Bakugou tivesse tido algumas ideias esperou um pouco, pois sabia que aquilo tinha sido uma pergunta retórica e que ele logo viria com as ideias dele.

Mas isso não aconteceu, Izuku ficou calado. É estranho porque mesmo que não seja intenção, ele sempre tem ideias novas. Imaginava que as olheiras seriam por ter estudado muito, mas se não foi por isso, pelo o que então?

- Kacchan? Teve alguma ideia? - Questionou novamente.

- Claro que tive, vamos fazer sobre Imigração, Emigração e Xenofobia

- Boa ideia Kacchan, podemos começar dando exemplos de pessoas que saíram de suas cidades pela predominância concentrada de vilões ou vilões que fugiram de cidades com heróis de muita eficiência, tipo o All Might! - Ele começou sério mas logo ficou empolgado.

É incrível de como o All Might o deixa animado, mas não o suficiente, não é como todas as vezes em que ele gesticula demais ou fala demais ou até brilha demais, seus olhos ganhavam uma cor mais clara que o normal, o mundo se tornava mais brilhante por míseros segundos. Até o momento em que alguém - lê-se Katsuki Bakugou - o mandava calar a boca mesmo amando aquilo.

A verdade, era que ela amava aquela animação, mas como já dito aqui, não assumiria em nenhum de seus pensamentos - talvez na metade deles - sempre mandava de forma grossa que calasse a boca, parasse de murmurar ou só de fazer qualquer coisa que o deixasse encantado e estranhamente confortável.

Estranho - bakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora