Capítulo 12

125 7 2
                                    

*******

"Hoje acabou as provas! Graças a Deus! Obrigada senhor!" Pensava enquanto dava pulinhos de alegria.
Cheguei da escola animada, tomei banho e almocei. Final das provas significa também férias! Não fiquei de recuperação em nenhuma, então, terei as minhas merecidas férias!
Enquanto estava escutando músicas meu celular tocou.

Alô?

-Oi Alice, é o Jonh! Você vai na minha festa hoje né?

-Nossa, verdade..Esqueci! -Respondi meio sem graça

Ele riu e disse:
- Nossa, mas estava todos falando a semana toda. -Ele deixou escapar.

-É que não fico prestando atenção no que as pessoas dizem. -Respondi. -Mas vou sim! -Continuei.

-Que bom! As 21 horas. Te espero viu?! Sem você não vai ter festa. -Ele disse rindo.

-Okay! -Sorrir e desliguei

Olhei no relógio e já eram 4 horas da tarde, fui jogar video game e fiquei até as 6 horas.
"Nossa! Melhor ir ver a roupa que eu vou." pensei.
Escolhi vestido preto básico porque não gosto de chamar a atenção. (Foto do capítulo) e decidi usar um sapato preto um pouco mais alto do que estava acostumada. Passei lápis, delineador e rímel preto e um batom meio vinho. (Não ficou muito forte não). Até que fiquei bonita. Deixei o meu cabelo solto. Ele é bem liso e preto com mechas rosas.
Quando terminei de me arrumar já era 20:30! Nossa! Por que demorei? Normalmente não levo nem meia hora.. Estranho!
Fiquei me encarando no espelho e eu realmente estava bonita.
Peguei um taxi quando era 21:30, cheguei na casa dele lá pelas 21:45. Já estava bem cheia e já escutava o barulho do som (Bem animado).
Entrei, alguns me olhavam outros nem ligaram.
Jonh estava conversando com alguns amigos dele e fui cumprimentar e entregar o seu presente.

POV JONH

Estava conversando com o Matt, James e Kit, quando alguém me cutucou. Fiquei sem palavras quando vi a Alice, ela estava muito linda.

-Oie! Feliz aniversário Jonh! -Ela disse me entragando um pacote.

- Ah Obrigado! Mas, "Se não quiser que eu me apaixone não pode ficar assim tão linda' -Disse olhando para ela.

POV ALICE

- Ah Obrigado! Mas, "Se não quiser que eu me apaixone não pode ficar assim tão linda' -Ele disse me olhando.

Corei quando ele disse isso e sorri envergonhada.

-Fique a vontade viu? -Ele disse educadamente.

-Obrigada!- Respondi e fui pegar uma bebida e sentei em uma mesa.

Agora queria ter umas amigas. A Sarah não vêm..
Enquanto ficava lá sozinha uma menina que apararentemente tem a minha idade veio me cumprimentar.

-Oi, tudo bem?- Ela perguntou

-Oi, tudo e você? -Respondi.

-Não vem dançar? -Ela perguntou animada.

-Não levo jeito. -Respondi.

-Claro que leva. -Ela disse e tentou me fazer levantar.

-Não quero ir menina. -Disse com raiva.

-Ei calma! E meu nome é Megan. -Ela disse rindo.

-Prazer Megan sou a Alice. -Falei tentando melhorar o clima.

-Você é a Alice? Meu irmão fala muito de você. -Ela disse

-Sério? Quem é o seu irmão? -Perguntei curiosa.

-O Jonh! -Ela respondeu como se fosse óbvio.

-Vem aqui que vou te apresentar pra uma galera. -Ela disse me puxando.

Ela me levou até um grupo com 3 meninas e 4 meninos.

-Nossa que gatinha! -Um deles disse se aproximando.

-Sai fora! -Gritei o empurrando.

Eles começaram a rir.

-Cadê seus bons modos? -Disse outro menino.

-Me chamo Mike! E ele se chama Leon. Prazer em conhece-la. -Ele continuou e beijou a minha mão.

Todos deram uma risada.

-O prazer é todo seu. -Respondi puxando a minha mão.

-Minha vez de tentar. IAE?! Beleza? Esse cara gato que você está na sua frente se chama Ben. - O outro disse.

-Que gato? Aquele lá? Mas ele não esta bem na minha frente. -Disse olhando na direção oposta a que ele estava.

Todos deram altas risadas.

- Aprentandam com o mestre. Oi! Me Chamo Steve Qual o seu nome? - O último perguntou.

-Me chamo Alice- Respondi.

-Ótimo avanço Steve! -Leon disse rindo.

-Quer dançar? -Steve perguntou.

-Claro.. -Aceitei só por que gostei dos olhos verdes dele.
Não que os outros tenham olhos feios, o do Leon é castanho, o do Mike é azul e o do Ben é bem preto. Mas o do Steve.. Meu Deus!

-Ah e prazer meninas! Depois falo com vocês. -Disse acenando.

POV JONH.

Estava procurando a Alice porque provavelmente ela esta sozinha.
Não acreditei quando vi ela dançando o um dos amiguinhos da minha irmã, eles estavam muito animados e rindo alto. Tive uma sensação de perda inesplicável.

_______________________________________________________

Oie Meninas!! Animadas com a festa? Tem muita coisa ainda para acontecer em.. Fiquem ligadas!! ❤❤

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora