Gostaria de saber como vocês estão ?. Me contem.
👉(⭐️)🐺
O jantar ocorria tranquilamente , todos se deliciavam com os diversos tipos de comida que a senhora Chae havia preparado. A governanta fez questão de agradar todos os gostos , fez até mesmo uma sopinha de legumes para pequena Sana que estava junto dos adultos. Jin olhava em volta , e Namjoon podia perceber a felicidade do ômega em estar ali. O loiro já havia participado de vários jantares como aquele organizado pelos pais , mas pela primeira vez conseguiu ser ele mesmo sem ter a presença da sua mãe o controlando.
— Sabe Namjoon , eu dei uma olhada no catálogo que você me entregou. —Hoseok falou enquanto apreciava sua taça de vinho. — A nova coleção é inspirada no outono , as joias realmente ficaram muito lindas.
— Lalisa se superou dessa vez. — Namjoon fala na responsável pelo design da nova coleção , um alfa tailandesa com um talento nato para o ramo das joias.
— E pensando nisso , eu tomei partido para organizar o ensaio fotográfico da exposição das joias. —começa o alfa tendo a atenção de Namjoon e dos outros. — Estava pensando nos modelos usarem roupas em tons quentes , e o ensaio poderia ser ao ar livre. — sugeriu e viu o amigo concordar.
— Eu achei realmente uma boa ideia. — Yoongi diz.
— Eu não acho. — Taehyung teve a intenção de falar baixo mais acabou atraindo a atenção de todos para si.
— E por que não ?. —pergunta Yoongi curioso. Hoseok havia passado metade do jantar apenas olhando para o garoto , e o Min até entendia , o ruivo era de fato muito atraente.
— Cores quentes em pleno outono ?. — pergunta e Hoseok da de ombros. — Eu acho que a paleta de cores para essa estação seria algo mais neutro , óbvio que cores sempre são bem vindas. Mas o destaque principal são as joias, não é senhor Jung ?. — arqueia uma das sobrancelhas e Yoongi sorri ladino pela atitude. —Me desculpe por me meter nisso , eu realmente não tenho nada haver.
— Eu gostei da ideia do Tae. — Jimin fala ao ouvir o comentário do garoto.
— E eu acho que já temos um ótimo modelo pra essa coleção. — Hoseok fala erguendo a taça pra Jimin , que nega.
—Pera lá que eu não estou sabendo de contrato nenhum. — brincou com o amigo do marido.
— Não se preocupe, iremos adiantar essa questão. — Namjoon diz, Jin prestava atenção em tudo enquanto saboreava o delicioso risoto de camarão que havia sido servido.
— Eu só irei participar se Jin for comigo. — Jimin fala , e o outro ômega engasga ao ouvir aquilo.
— Eu ?. Não , não. — limpa o canto da boca com o guardanapo enquanto se recupera do susto. — Isso não é pra mim.
— Como não ?. — pergunta Jimin. —Você é muito lindo , tenho certeza que ficaria ótimo como capa da nova coleção.
— Eu concordo. — Taehyung fala e Jin olha ameaçador para o primo. —Ele é super fotogênico , eu mesmo já fiz ótimas fotos dele. — lembrou do pequeno ensaio que fizeram no dia da piscina , aquele dia rendeu fotos muito lindas do ômega loiro.
— Você fotógrafa ?. — Hoseok o olha interessado , aquele ômega de fato atraia muito da sua atenção.
— Talvez. — bebeu um pouco da sua taça e sorriu. O Jung entendeu a atitude como um flerte descarado.
— Pelo visto você não precisará de um grande orçamento , Nam. — diz Jungkook depois de dar um pouco de água para filha que estava em seu colo. — Já temos modelos , e até mesmo um fotógrafo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de você ( Namjin )
FanfictionO ômega kim Seokjin teve toda vida planejada ainda no ventre de sua mãe , desde amigos até mesmo seu alfa. Ensinado para ser um ômega perfeito para seu companheiro. Agora o jovem Kim se via preso em um casamento com o alfa Namjoon, homem sério e ex...