Oiie meus amores!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!
Como havia anunciado no meu mural de avisos, e também no Tik Tok, cá estou eu começando um novo projeto e que pretendo postar em breve! Vocês sabem que, sempre quando tenho uma ideia nova, colo aqui para compartilhar♥️
Bom, aqui abaixo estará alguns avisos básicos sobre a história. Apenas para que não aja alguma dúvida. Caso houver, não hesitem em me perguntar, adorarei responder! Beijos com nutella (para quem não gostar, quem sabe um brigadeiro?) e até breve!
•AVISOS:
•Essa história conta com o cantor e ator Andrew Biersack, e a atriz Maia Mitchell como protagonistas. Enquanto estarei mantendo o nome dele, estarei mudando o dela e dos demais personagens! (Lembrando que, essa futura fanfic não possui intuito algum de denegrir a imagem dos dois. É tudo ficção)
•Essa fanfic ainda não tem uma data para ser postada. Mas, o meu planejamento inicial é jogá-la para o início do ano que vem, dado que tenho outras fanfics para terminar primeiro.
•A história é de minha autoria e não é postada em nenhum outro lugar senão o Wattpad.
•Essa história pode, em algum momento, conter algum tipo de erro ortográfico. Peço que me perdoem por isso, uma coisinha ou outra sempre acaba passando despercebida.
•A história contém palavras consideradas de baixo calão e também insinuação de sexo. Para quem não gosta desse tipo de leitura, aconselho a não ler.
•Essa história contém gatilhos, como: Álcool, drogas, violência, abuso familiar e sexo. (Se tiver mais alguma coisa que de repente eu tenha me esquecido, voltarei aqui e acrescentarei)
•E por último, mas não menos importante, eu não aceito adaptações ou inspirações em cima de "Assinado: para sempre, sua". Então, se vocês virem algo meramente parecido com o enredo da história, saibam que se trata de um plágio. Caso ocorra, peço encarecidamente que entrem em contato comigo, para que eu possa tomar as devidas precauções diante isso.
•CALENDÁRIO:
> O epígrafe será postado amanhã, dia 21/07/2022.
> O cast principal será postado no dia 23/07/2022.
> A galeria de edições no dia 26/07/2022.
> O primeiro capítulo, assim como o prólogo, ainda não possuem uma data para postagem.
•SINOPSE (Muito provavelmente será alterada) :
"Andrew Biersack foi, e ainda é, meu primeiro amor, embora eu não seja o seu.
Ele também não sente nada por mim. Nunca sentiu. Sei que, ao seus olhos, sou apenas a melhor amiga do seu primo mais novo Damien. Mas, isso não é um problema. Eu consigo conviver com esse posto. Me contento em observá-lo, bisbilhotar os ensaios da sua banda, que ele fundou logo no começo da sua faculdade de música na renomada Yale, e ficar às escondidas. Não é como se eu curtisse os holofotes, de qualquer forma. Ele, porém, nasceu para todos eles.
Andy também é, devo admitir, meu primeiro em muitas coisas. Ele foi o meu primeiro beijo, mesmo que não se lembre por, durante aquele estúpido jogo de verdade ou desafio, na minha festa de aniversário de quinze anos e onde nos beijamos, ele estar bêbado. Eu, contudo, nunca poderia esquecer.
Três anos se passaram desde então. Amar alguém, e não ser correspondido, não é fácil. Então, Andy se tornou minha primeira desilusão amorosa.
Ele também foi o primeiro, e único, garoto pelo qual chorei. Quando ele começou a namorar Heather, - eles terminaram faz cerca de um ano - me debulhei em lágrimas durante uma semana. E daí, ele se tornou o motivo do meu primeiro porre. É estúpido, eu sei, mas para uma garota de dezesseis anos com o coração partido, ir no pub com o melhor amigo e afogar as mágoas no álcool parecia a melhor solução. Não foi, obviamente. Não o superei e, ainda fiquei uma semana de castigo.
A lista é um pouco longa. Eu ainda poderia citar com detalhes precisos minhas primeiras fantasias sexuais, onde ele certamente era protagonista, e poderia citar o motivo de ter baixado The Sims pela primeira vez, mas seria muito vergonhoso e prefiro evitar, e inúmeras outras coisas.
Mas, nada disso é relevante. Afinal, nossa história começa de fato agora: com a primeira carta que enviei para ele. E com a primeira vez que escrevi "Assinado: Para Sempre, Sua" em um significativo pedaço de papel."
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASSINADO: PARA SEMPRE, SUA (EM BREVE)
FanfictionAndrew Biersack foi, e ainda é, meu primeiro amor, embora eu não seja o seu. Ele também não sente nada por mim. Nunca sentiu. Sei que, ao seus olhos, sou apenas a melhor amiga do seu primo mais novo Damien. Mas, isso não é um problema. Eu consigo c...