(AVISO: O PERSONAGEM POSSUI DEFICIÊNCIA VISUAL. CASO NÃO SE SINTA BEM LENDO HISTÓRIA QUE ABORDE DEFICIÊNCIAS, NÃO É RECOMENDÁVEL LER ESTA FANFIC.)Era completamente errado aquilo que estava fazendo, mas Hoseok não ligava para consequências a essa altura. Sua mente estava atordoada por causa de um único homem, aquele que fazia seu coração acelerar apenas com sua presença, que tinha Hoseok aos seus pés. Alguns amigos chegaram a dizer que ele estava apaixonado, mas sabia que não era apenas isso, sabia que tinha muito mais além de uma paixão. Era a forma de amor mais obsessiva que existia. A paixão que te transformava por inteiro, possessão, angústia. Ele não sabia por onde começar a entender aqueles sentimentos.
Hoseok estava completamente esgotado, pois lutava com esse amor todos os dias e, céus, nunca imaginou ser tão masoquista por se deixar levar. Tudo que ele queria era que Taehyung o deixasse tomar conta desse amor, que deixasse essa paixão florar como rosas em época de primavera. Tudo que pedia era chegar em casa e encontrar Taehyung esperando-o para cair em seus braços e permanecer ali até adormecer, mas existia uma barreira entre seus desejos e vinha do próprio Taehyung.
Ele era cego.
Mas aquilo não era motivo para Hoseok amá-lo menos, pelo contrário, não ligava para aquele "detalhe". Apesar de todos os sufocos que passou no começo desse relacionamento para aprender como era o dia-a-dia do amado, havia se acostumado, era parte de sua rotina agora e ele amava cada segundo. Não o fato de Taehyung ser completamente cego, desejou muito que Taehyung pudesse enxergar algum dia, mas era algo impossível.
O rapaz lutava por esse amor há dois anos e era impossível pensar em desistir da coisa mais preciosa que ganhou nessa vida. O amor mais puro e doloroso que se pode imaginar. Hoseok costumava brincar dizendo que nunca acreditou em amor, ainda mais aqueles clichês de filmes em que duas pessoas se encontram do nada e trocam um olhar o suficiente para se apaixonar. Ele sempre achou uma mentira, até quase acontecer com ele.
2 anos atrás
Hoseok estava frustrado com tudo naquele momento, xingava mentalmente várias pessoas enquanto descia os pequenos degraus do grande edifício de engenharia onde trabalhava como engenheiro civil, o que sempre gostou de fazer, algo estranho até de se falar. Era uma quinta-feira e o sol quente estava o deixando mais irritado com tudo, realmente estava cansado e queria que aquele fim de semana chegasse logo para que pudesse descansar. Com sua pasta em mãos ele apenas olhava para a direção que ia, distraído nos próprios pensamentos. Foi quando ouviu algo caindo atrás de si.
— Não olha por onde anda, garoto? — Um homem que aparentava estar na meia idade gritou logo atrás de Hoseok, fazendo-o se virar para observar o que estava acontecendo.
Demorou alguns segundos para ele entender, mas o velho se levantando do chão e recolhendo suas sacolas lhe fez pensar rapidamente que eles haviam se esbarrado e ido ao chão. O outro rapaz que aparentava ainda ser bastante jovem ainda estava sentado no chão. Ele usava uma touca marrom com pequenas orelhas de urso que combinava com seu casaco da mesma cor e uma calça preta que combinava com seu óculos de sol da mesma cor, a forma que ele se vestia era até infantil e o engenheiro não podia evitar de achar fofo.
Hoseok pareceu se perder naquele momento, pois não sabia tirar os olhos daquele garoto, ele parecia um pouco assustado e não se movia, como se estivesse aceitando seu destino de ficar ali no meio do chão da calçada. Começando a ficar preocupado o engenheiro respirou fundo e resolveu fazer uma boa ação em seu dia. Se aproximou do garoto e se agachou à sua frente, sua mão indo até o braço do menor como se quisesse confortá-lo, mas bastou um toque e o garoto se afastou rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOONCHILD | VHOPE +18
RomanceCONCLUÍDA || +18 Hoseok costumava brincar dizendo que nunca acreditou em amor, ainda mais aqueles clichês de filmes em que duas pessoas se encontram do nada e trocam um olhar o suficiente para se apaixonar. Ele sempre achou uma mentira, até quase ac...