11

621 59 5
                                    



De frente um para outro Tae segurava a minha mão enquanto lagrimas caíam pelo seu rosto. Ele estava muito emocionado e eu não estava diferente. Aquele momento era simbólico mas pra nós era muito especial. Significava tanta coisa, era a concretização que o nosso amor venceu.

Foram tantos momentos de insegurança principalmente da minha parte, que por muitas vezes pensei em largar tudo por conta do medo, mas sempre que eu olhava para Tae algo dentro de mim não deixava eu desistir. Era o nosso amor pulsando forte, não me deixando tomar decisões precipitadas. Foram muitas dificuldades, mas vencemos e hoje estamos aqui. Celebrando esse momento único, nessa cidade maravilhosa.

Fazer essa surpresa não foi nada fácil, mas valeu a pena, ver Taehyung chorando de felicidade assim era gratificante demais. Eu estava transbordando de felicidade e mais  apaixonado que nunca.

— Vamos começar que meus honorários como celebrante foi mais baixo que eu imaginei..  —  Ouvir a Jin e sorrimos.

— Tae toma um pouco de champanhe, vai te deixar mais calmo. — Jimin falou entregando uma taça de champanhe a Tae.

— E por que você já está bebendo, você está trabalhando Jimin! Lembra que vocês estão me ajudando. Desse jeito não vou repartir a remuneração com ninguém. — Jin falou e eu sorrir da loucura deles.

— Só estou celebrando esse momento Hyung, foi tão lindo. Seria um sonho receber algo assim.  —  Jimin falou sonhador.

— Anotou isso Jungkook, isso foi uma indireta bem direta... — Namjoon falou e Jungkook sorriu tímido.

Eles começaram a conversar e Tae se aproximou e beijou minha testa depois me deu um abraço. Ele estava realmente muito emocionado.

— Isso foi a coisa mais linda que já aconteceu na minha vida, obrigado meu amor. Nunca esquecerei esse momento.  — beijou meus lábios suavemente.

— Te amo muito, eu só queria poder demonstrar o quanto te amo e do quanto eu sou capaz de fazer pra colocar um sorriso lindo em seus lábios.

— Você fez isso carinho e fez maravilhosamente, divinamente bem... Obrigado.  —  eu sorri e  comecei a deixar beijos pelo seu rosto. Ele sorria envergonhado.

— Pessoal vamos começar logo, porque esses dois já querem pular pra noite de núpcias...— Yoongi falou e eu sorri envergonhado.

— Chega, vamos começar. Os noivos por favor de frente para mim e essa maravilhosa vista. Uau, você fez questão de caprichar em tudo, hein Hoseok ? — Jin falou enquanto olhava a vista do quarto.

—  Ele só errou numa coisa, colocar você pra celebrar isso.  — Yoongi falou e Jin o olhou sério.

— Olha o respeito...— Jin olhou para nós. — Vamos começar?

De frente pra ele Tae segurava minha mão enquanto os outros ficavam ao lado de Jin. Tae olhou pra mim e sorriu, ele estava tão feliz, seus olhinhos brilhavam, passei minha mão no seu rosto limpando vestígios de lagrimas.

— Bom, estamos aqui para celebrar o amor de Jung Hoseok e Kim Taehyung. Bom, meus queridos o amor é chama que arde sem de ver....

— Hãm, o que deu nele? —  Jimin sussurou pra Jungkook.

— Cala boca Jimin, eu me preparei muito pra esse momento não atrapalhe.  — Jin falou sério e sorrimos.

— Jin, vamos logo, para de enrolar...

— Se vocês calarem a boca eu posso continuar, então silêncio. — falou sério e resolvemos ficar quietos. — Nem sei mais o que eu ia dizer, tá vendo é culpa de vocês — ele falou olhando para eles. — Cadê as alianças?

🐯💜VHope em Las Vegas💜🐿️Onde histórias criam vida. Descubra agora