Me dói... Saber que no final eu perdi tudo, e todos por causa que não fui bom o bastante... Deveria ter sido perfeito, sem erros, mas ao contrário disso, eu fiz tudo errado sem mesmo saber qual foi meu erro...
Sentia saudades da minha ruiva...
Mas agora Mito deve estar em um lugar melhor, com pessoas perfeitas e que a farão se sentir bem e alegre lá com os anjos...
Sentia falta de meu amigo Madara...
Mas agora ele deve estar melhor namorando com Obito e tendo outro melhor amigo...
Sentia falta de meu Otouto...
Mas agora, e como sempre, ele vai dizer que está ocupado e que passar tempo comigo é falta do que fazer...
Sentia falta de meus filhos...
Mas agora eles estão fazendo companhia para a mãe em um lugar calmo e rodeado de pessoas boas e gentis...
Sentia falta da presença de meus amigos...
Que agora, a maioria estava morta, e os que estavam vivos, desfizeram nossos laços e agora só me olham ou falam com desprezo...
Sentia um pouco de falta de meus pais...
Mesmo depois de todos os traumas e cicatrizes que me fizeram ter durante minha infância e adolescência, queria poder pedir perdão por não ser o filho que eles tanto queriam para liderar o clã...
No final. Só queria saber...
O que fiz para merecer tudo isso? A morte do amor da minha vida e filhos, o desprezo vindo dos amigos e próprio irmão, ter sido trocado por outro pelo meu melhor amigo, o desgosto que meus pais tinham de mim?
O que fiz de errado além de nascer?
Dês da primeira vez que me disseram isso, a cada dia que passa vem aumentando...
"O seu defeito, foi nascer".
E sinceramente, percebo que não faço falta, que os sorrisos que normalmente tenho não alegram ou fazem nem que seja uma minima diferença para ninguém, que todos me odeiam e nem para meu próprio irmão faço alguma falta.
Então o que me resta neste mundo sujo e cheio de maldades? Nada, não me restou nada, estou tentando continuar vivo só por ter sido o último pedido antes de Mito morrer, mas acho que não vou conseguir nem cumprir isso...
Acho que realmente desta semana não passo, vamos ver se pelo menos em se matar eu sou bom, pois não consigo suportar meus próprios pensamentos sobre tudo que vem acontecendo ultimamente...
E se essa for a última vez que escrevo... Espero que quem esteja lendo não chegue ao meu estado, pois sua vida deve valer muito mais que a minha, bom, só posso esperar que fique bem e se mantenha de pé nos momentos mais difíceis...
Pois para mim depois desta semana, a minha vida se encerra, essa será a minha última tentativa, se conseguir, tentarei viver por mais um tempo e fazer mais anotações, mas caso contrário...
Foi bom desabafar com você um pouquinho.
____________________________________________________________
Foi isso pessoal, espero que tenham gostado, não ficou muito bom pois fiz nas pressas.
Bom, perdão por algum erro ortográfico que provavelmente tenha neste capítulo, eu tentei corrigir alguns que eu vi, faz um certo tempo que havia escrito isto e postado na rede vizinha.
Até que finalmente tive coragem de vir postar esta história aqui.
Ouve algumas alterações no que estava escrito, mas nada de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentia falta...
FanfictionSerá que realmente valia a pena estar vivo? Mesmo com tantos tormentos de todos a sua volta e de si mesmo? (História vinda de minha conta do app vizinho 😅)