uma noite sem compromisso ❀

23 5 33
                                    

Sarah Miller

Nicholas? Eu não sei se isso é sorte demais ou... mas o que eu vou fazer lá? Meu Deus!!!

- Vamos? - ele estende a mão.

Tudo bem! Tudo bem! Ele não vai querer nada comigo, teremos um momento de conversa e pronto!

- certo, vamos logo com isso - respondo, e pego em sua mão, indo em direção à um quarto.

Entramos no quarto, e que quarto!! Simplesmente maravilhoso! A cama é enorme, e no lado esquerdo uma janela gigante que mostra uma linda vista de Los Angeles. À frente tem uma passagem que dá de frente a um sofá pequeno com um frigobar ao lado, e uma pequena mesa na frente. No canto tinha uma porta que dava para o terraço com uma mesa e duas cadeiras. Tudo perfeito!
Quando olho para o lado, Nicholas me encarava. Sinto meu rosto esquentar na hora, provavelmente fiquei muito vermelha e ele percebeu, deu um lindo sorriso e falou:

- É a primeira vez aqui?

- Sim, e você? Já veio aqui? Eu nunca vim, quer dizer, eu já fui em lugares parecidos! Quer dizer, eu sou rica então eu poderia ter vindo aqui antes! Rica não, eu sou estável! Quer dizer, eu não me considero burguesa.. me desculpe. Eu acabo falando demais quando fico nervosa. - abaixo a cabeça totalmente constrangida.

O que você pensa que tá fazendo, Sarah? Para de passar vergonha. Nicholas dá uma risada alta.

- Quer beber alguma coisa?

- Quero, por favor!

Ele abre um champanhe e serve em duas taças. Dou um gole e tenho uma sensação engraçada.

- Então... - digo sugestivamente - você é diferente do que eu imaginava

- Mesmo? - ele fala sorrindo - diferente como?

- Bom... eu pensei que você fosse daquele tipo que tira vantagem por ter "benefícios". Mas você é tão calado e quieto. Na verdade quando eu te vi achei que você daria mole pra qualquer pessoa, quer dizer, você é bem bonito então... - ele me olha - que? Não foi isso que eu quis dizer - ele sorri - Meu Deus, não tô dizendo que eu não acho você bonito é só que... - ele abaixa a cabeça sorrindo - eu vou ficar calada.

- Obrigado, também acho você muito bonita.

Peraí que? O olho e ele está me encarando sorrindo! É isso mesmo que eu escutei?!

- Obrigada - sinto minhas bochechas esquentarem bastante

- Sabe, normalmente às pessoas acreditam que sou egocêntrico - diz calmamente - elas... elas nem sequer tentam me conhecer, eu só queria conhecer pessoas novas que entendessem quem eu sou de verdade.

- Eu... Aposto que algumas delas querem

- Eu não sou contra isso - ele diz

- Eu não sou contra isso também

- Conhecer melhor as pessoas? - ele pergunta.

- Conhecer você, melhor!

Ele me olha e calmamente se aproxima de mim. E então ele passa sua mão na minha cintura me aproximando dele, deixando nossos rostos a pouco centímetros um do outro.

Máscaras de vidroOnde histórias criam vida. Descubra agora