17-rendida por eles.🦋

30 3 0
                                    

Julieta e Felipe foram embora,eu estava no sofá e Peggau me encarava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julieta e Felipe foram embora,eu estava no sofá e Peggau me encarava.

-não vai falar nada não?-pergunto.

-Você sabe que eu não tinha opção né?

-eu sei que você tinha sim opção,eu sabia que isso ia acontecer,não me surpreende vindo dela né?te secou o tempinho inteiro na porta estando ao Lado de vitinho que estava totalmente feliz achando que agora teria uma chance,essa garota não se enxerga e mágoa todos!-digo de braços cruzados.

-se magoou ou ficou brava?-pergunta olhando nos meus olhos.

-Não,não temos nada,essa amizade colorida,é só uma amizade colorida,não envolve sentimento!-digo-fiquei brava por que ela combinou tudo com a amiguinha,e você viu o que elas fizeram com Julieta!-digo.

-S/n,você brava sim!-ele diz rindo.

___________________🌺___________________

𝕻𝖊𝖌𝖌𝖆𝖞 𝖕𝖔𝖛'𝖘

-não estou!-diz cruzando seus braços.

Me aproximo e lhe roubo um selinho.

Ela ri.

-você fica linda quando sorri!-digo a encarando.

- falando isso pra eu ficar de boa!

-jamais, dizendo por que acho ele lindo mesmo!

𝕵𝖚𝖑𝖎𝖊𝖙𝖆 𝕱𝖊𝖗𝖗𝖊𝖎𝖗𝖆 𝖕𝖔𝖛'𝖘

-Eu tô tão feliz!-digo sorrindo enquanto minhas mãos acariciava o cabelo do Felipe.

-eu também!-ele diz com uma voz doce.

-precisa conhecer minha....família!S/m Marchinov,Luccas e Lavinia!

-pe-pe-pera...-ele tira sua cabeça do meu colo.

-que foi Felipe?-questiono.

-conhecer família já?

-sim,você não disse sobre um relacionamento sério?é o que mais quero.

-nas devagar Julietta!

-ah ok,mas...uma hora você sabe que isso vai acontecer né?

Ele assentiu com a cabeça e se aproximou,afim de rolar um beijo,desviei com um sorriso.

-vamos devagar né?-falo.

Ele ri.

-garota filha da mãe!

Me levanto fugindo dele,corro rindo até meu quarto e me escondo do lado da cama,escuto os passos de Felipe pelo quarto.

-te achei!-diz rindo.

Ele se aproximou rapidamente de mim e disse:

-vamos resolver o problema?-questiona.

-mas que problema?-pergunto.

-esse!

Ele aproxima seu rosto do meu e me beija.

-você é incrível!-digo na pausa.

𝕷𝖊́𝖔 𝕬𝖑𝖛𝖊𝖘 𝖕𝖔𝖛'𝖘

Estava cozinhando com a ajuda de Nat,Pietra Tant havia ido embora,eram 5 horas da manhã estavamos fazendo molho pra comer com pão,Julia permanecia no quarto,estávamos rindo e falando sobre nossa infancia.

-Sempre amei moda,amava as câmera e posar pra fotos também,quem sempre me fotografou foi o Gabb,quando pequenos brincávamos de que eu era modelo famosissima no Brasil e no resto do mundo e ele me fotógrafava para revistas e jornais!-ela diz rindo sentada na mesa proximo de mim com sua taça de vinho nas mãos.

-sempre cozinhei,pra Julia e Leticia desde pequeno,Dona Socorro que me ajudava e ensinava!-digo mexendo o molho.

-quem é essa?

-Era a empregada dos meus pais...se demitiu para cuidar de outra casa,onde o salário seria melhor!ela me ensinou a cozinhar,temperar e etc!

Fixei meu olhar em Nat,que se levantou e me abraçou.

-Ei,conte comigo entendeu?

𝙈𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙘𝙡𝙞𝙘𝙝𝙚~𝙋𝙚𝙜𝙜𝙖𝙪❣︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora