"Pequena sendy cadê você?
Meu tio me chama descendo as escadas e ao ver isso eu corro para ajudar.
-titio sabe que não pode se esforçar!
Jack- eu ainda sou jovem pequena!- ele fala no auge dos seus 60 anos.
- eu sei disso, mas você precisa seguir as recomendações do médico.
Falo ajudando ele a se sentar no sofá.
Ele tá precisando de cuidado.
É câncer...
Câncer no pulmão.
Ele se encosta no sofá e liga a TV colocando no meu "desenho favorito".
"É MENINA! É MINHA MENINHA!"
"SENDY ANÃ! EU AMO VOCÊ SEMENTINHA! PAPAI AMA VOCÊ!
Jack- ele tava tão feliz...
-ele partiu feliz tio?- falo segurando as lágrimas.
Jack- sua mãe disse que ele se foi dando seu último sorriso...ela passava horas falando o quão apaixonada era pelo seu sorriso.
- e a mamãe? Ela foi feliz?- uma lágrima solitária escorre pelo meu rosto.
Jack leva o polegar até a bochecha da menina limpando sua lágrima.
Jack- infelizmente eram poucos os momentos de alegria da sua mãe, mas todos os risos dela foi por sua causa.
-ela não foi feliz né?- falo já chorando.
Meu tio apenas balança a cabeça confirmando.
Jack- ela adorava seus desenhos na parede assim como sua vó.
- me conta mais sobre ela.
Jack- você iluminava o rosto da sua vô, ela era louca por você, não podia ficar um dia sem te ver que já ficava cheia de saudades.
JACK
Vejo minha sobrinha desabar nos meus braços chorando.
Sandy- eu não quero perder você também tio...- A voz dela falha.
- e você nunca vai, eu sempre vou está cuidando de você não importa onde eu esteja minha pequena.
Sendy- mas eu não vou poder te ver...- ela soluça de tanto choro.
- claro que vai...- pego a câmera e começo a gravar.
- Bom estou do lado da Sandy atual essa pequena chorona- riu fraco - e esse vídeo é pra futura Sandy, que eu sei que vai ser forte.- olho pra Sandy me abraçando e ela me olha. - eu te amo pequena Sandy!
Sendy- eu também te amo titio- ela fala chorando- pra sempre.
-talvez você Sandy do futuro lembre do que eu vou falar agora, mas vou deixar registrado, você é fruto de um amor eterno, então se permita amar, posso não ser um grande exemplo na forma romântica, mas eu amei e dediquei meus últimos anos a uma pequena criança com os olhos da minha irmã e o sorriso de meu amigo.
-Ame o máximo que puder, você merece isso, ouviu?- viro pra ela que sorri fraco.
Eu fui forte por ela e agora ela vai ter que ser forte por todos nós.
A criei como uma filha e sei que não vai ser fácil, mas eu ainda quero assistir ela sendo feliz e vivendo um amor épico.
Talvez eu veja junto com Chase e sol.
Irei rever meus melhores amigos.
Escuto a respiração forte da garota encostada no sofá.
- Sendy do futuro saiba que você é muito dorminhoca, Adeus minha pequena...
Desligo a câmera e pego um lençol cobrindo a garota que dormia profundamente e beijei sua testa.
SENDY
Coloco a rosa braca no caixão de meu tio dando meu último adeus.
Flasbaak
Subo as escadas com cuidado por está levando o café da manhã do meu tio e entro em seu quarto.
-Bom dia vovôzinho!-falo animada coloco a bandeja em uma mesinha e me sento na cama ao lado dele.
-ei acorda titio...-falo fazendo cócegas nele.- trouxe seu cereal preferido.
-tio...não brinca comigo, levanta...tio por favor se levanta, vai... não me deixa na mão tio, levanta...
Vejo seu rosto calmo e com um leve sorriso no rosto dele.
-de novo não...-falo já sentindo as lágrimas caindo.- titio acorda! Por favor... A sua pequena tá pedindo...
- você me deixou não foi?- falo acariciando seus cabelos, observo um papel pequeno em sua escrivaninha e o pego.
"Não precisa chamar mais...eu não vou voltar pequena.
Não esqueça que eu te amo."
Deixo o papel de volta em sua escrivaninha.
Choro como nunca chorei antes após ter pedido meu segundo pai, minha segunda chance de ser feliz.
Eu perdi todo mundo...
O abraço e me permito chorar mais e mais.
Flasbaak off
E chegou o dia que ele acolheu a morte como uma velha amiga...
Chego em casa, a primeira vez que ela está vazia e completamente sozinha.
Vou até a cozinha e vejo um bilhete na geladeira.
"Seja feliz por mim e por todos que perdeu minha pequena Sandy."
Pego o bilhete e fico no sofá da sala vendo seu vídeo.
"Sendy do futuro...saiba que você é muito dorminhoca, Adeus minha pequena."
Escutar sua voz me conforta um pouco mais.
Escuto a porta abrindo e vejo jaden, nessa,bryce,Avani e Cooper passando pela porta e correndo na minha direção todos me envolvendo em um abraço forte.
Admito que achei que era meu tio abrindo a porta...mas não era.
Nesse momento tem um monte de "velhinhos" me abraçando e falando o quanto me amam.
Nessa- vamos cuidar de você pequena.
-eu já tenho 20 anos de idade não sou mas tão pequena...
Cooper- vai ser nossa pequena pra sempre.
Acho q essa imagem representam um pouco o chase e a sol.
Pensei que precisava de um sobre a sendy...
O Cooper velhinho...🥺🥺🥺🥺
Opinem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕦́𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕊𝕠𝕣𝕣𝕚𝕤𝕠||𝒄𝒉𝒂𝒔𝒆 𝑯𝒖𝒅𝒔𝒐𝒏|| ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfic"-seu sorriso é como se fosse a vida. " "-eu não quero mais sorrir..." _______________ "-você é a única razão do meu sorriso existir..." _________________ "-você lembra da nossa promessa?" "-vamos ser eternos mesmo que separados pelo tempo." _______...