CAPÍTULO 13: TENHO MUITOS FUNCIONÁRIOS

57 4 2
                                    

Descemos do jato, eu estava descendo atrás dele. Olhei pra vista que tinha e... Incrível. Primeira vez em Latimburgo.
Estávamos na parte de trás do castelo, na pista de pouso. Tinha um enorme estacionamento de jatos, helicópteros e por aí vai.

Olhando ao horizonte, pude ver toda a cidade que cercava o castelo. Tinham prédios enormes, campos, e montanhas. Ao litoral, um incrível conjunto de ilhas que arrodeavam a praia.
O castelo era incrívelmente alto. Ele era muito grande. E Isso sem contar a área livre em sua volta. Havia pequenas praças, piscinas, jardins, plantações, floresta, fontes e estátuas incríveis.

CAPITÃO HOLT: Chase?

CHASE: Ah, oi.

CAPITÃO HOLT: Não vai descer, não?

CHASE: Sim, sim.

Quando voltei a focar, havia uma fileira ENORME de funcionários fardados a minha frente. Bem uns 300 ou mais.

CAPITÃO HOLT: Esses são os funcionários do palácio.

CHASE: Ah, são muitos.

CAPITÃO HOLT: Metade daqui são soldados de segurança do castelo.

CHASE: Hum... Prazer.

CAPITÃO: Os outros são: Cozinheiros, faxineiros, jardineiros, motoristas, técnicos de TA, coordenadores.

CHASE: Cordenadores?

CAPITÃO HOLT: Eles que garantem que todas as funções sejam realizadas com perfeição. Temos cordenadores da limpeza interna, da limpeza externa, da jardinagem, da culinária, dos transportes, dos eventos, e por aí vai.

CHASE: E o que é TA?

CAPITÃO HOLT: Técnicos do transporte aéreo. Eles que gerenciam os seus jatos, helicópteros...

CHASE: Ah, tá.

CAPITÃO HOLT: ATENÇÃO, POR FAVOR. ESTE É CHASE QUEEN, PRÍNCIPE DE LATIMBURGO. A PARTIR DE HOJE ELE PASSARÁ A MORAR AQUI, ENTÃO HOJE, VOCÊS VOLTARAM A TRABALHAR. CURVEM-SE DIANTE DO PRÍNCIPE!

Todos os funcionários curvaram-se e depois sairam, em sincronia.

CHASE: Como assim "Voltaram a trabalhar"?

CAPITÃO HOLT: Eles estavam de folga quando o seu pai morreu, e eu fui à Nova Iorque atrás de você.

CHASE: Ah, tá.

CAPITÃO HOLT: Vamos entrar, também.

Entramos por uma porta dos fundos no castelo, e por dentro ele era mais incrível ainda.

 Estávamos caminhando pelos corredores, até que eu comecei a tocar em algumas coisas, mas o capitão falou:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos caminhando pelos corredores, até que eu comecei a tocar em algumas coisas, mas o capitão falou:

CAPITÃO HOLT: Terá tempo para fazer isso mais tarde. No momento, temos assuntos mais importantes a tratar.

CHASE: Vamos fazer o quê?

CAPITÃO HOLT: Temos visita te esperando.

CHASE: Quê?! Eu mal cheguei!

CAPITÃO HOLT: É importante.

PATRULHA CANINA: O REI PERDIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora