Eu observava cada canto da escola que meus olhos alcançavam, atrás de duas pessoas específicas: Dahyun e Chanyeol.
— Momo! — ouvi o garoto me chamar na entrada da escola, correndo até mim ofegante.
— Porque tá tão cansado? Você não é atleta?
— É que o portão já ia fechar, tive que dar minha vida pra chegar antes. — disse apoiado em seus joelhos, olhando os alunos entrando em suas respectivas salas, sua cara estava tão vermelha que me questionei se ele iria explodir ali mesmo
— Cadê o pessoal? E Dahyun?
— Não sei, faz um tempo que cheguei e nem os vi.
— Eu vou ao banheiro, você vai na biblioteca depois? — perguntou estralando o pescoço, uma mania a qual era agonizante pra mim, mas toda vez que ele ia jogar basquete a fazia. Era um hábito.
Concordei com a cabeça e o vi sair.
Não estava com o mínimo de vontade de ir pra sala encarar duas aulas seguidas de história, com uma professora falando pior do que maritaca.
Me direcionei até o banheiro feminino, encontrando alguém interessante lá.
— Momo? — Kim olhou pra mim com as sobrancelhas curvadas em dúvida, estava surpresa por não estar em sala de aula agora.
— Oi...?
— Que bom que apareceu, estava precisando falar com você.
Assim que ouvi sua frase olhei pra trás pra ter certeza de que era comigo com quem ela estava falando. Oque ela queria de tão importante?
Eu gosto de Dahyun, e não na amizade. Eu tinha medo de contar a ela sobre isso e acabar levando um fora.
— Está querendo falar comigo? — apontei meu dedo para mim mesma
— Não, com Jesus. — respondeu ironicamente
— Ah. Eu também estava querendo conversar com el-— Garota, não! É com você mesmo que eu quero falar. — agarrou minha mão e me puxou para a última porta do banheiro.
Nervosismo consumia meu corpo, eu tinha literalmente a garota que eu sou apaixonada desde que entrei no ensino médio me levando pra última cabana do banheiro, onde ninguém sabe oque já rolou.
— Você deve saber que eu tenho dúvidas sobre gostar de garotas... — fingiu estar arrumando minha jaqueta, passando a mão pela a manga logo depois
Eu sabia sobre essas dúvidas, até por que eu mesma já tinha passado por isso. Porém, eu não tinha como ajudar, já tinha até pensado em arrumar alguma garota pra ela, 𝘢𝘵é 𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢, mas não o fiz.
— Eu queria descobrir logo, e achei que você pudesse me ajudar — finalmente fez contato visual comigo, antes de descer seus olhos para meus lábios, e eu compreendi oque ela queria.
Eu estava paralisada, minhas mãos estavam nas lateraisdo meu corpo e eu não tinha muito oque fazer, estava nervosa.
Graças ao bom deus eu iria beija-lá, ou... sairia correndo?
Certo. Que seja oque deve ser.
Agarrei sua cintura e a prensei contra a parede, olhando no fundo de seus olhos.
— Oquê você está insinuando com isso, Kim? — senti suas mãos subirem até meus ombros deixando um leve aperto ali.
— Eu acho que você sabe bem oque eu quero, Hirai.
Ela estava em hipnose em meus lábios, fiz questão de humidecê-los e logo depois morder, sabia como provocar.
Dahyun atacou meus lábios com brutalidade, me beijando com vontade. Nossas línguas se guerreavam entre si, pra ver quem dominava o beijo, e era óbvio que eu venci.
Minhas mãos apertaram sua cintura e a senti suspirar, repeti o ato até que a necessidade de ar me consumisse e eu precisasse me separar de sua deliciosa boca.
Aquele certamente foi o melhor beijo da minha vida, a sensação ótima que eu senti quando a beijei, seus suspiros excitantes e o jeito que Dahyun me deixava louca eram indescritíveis.
Eu avancei em sua boca denovo, apenas com um beijo já havia me viciado, e eu queria mais dela.
— Você tem certeza agora? — perguntei arrumando minha jaqueta que havia sido tirada do lugar por Kim.
— Absoluta.
Deixei um selinho em seus lábios, e saímos do banheiro.
Finalmente beijei a garota que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexuality - Dahmo (G!P)
Teen FictionDahyun tinha dúvidas sobre sua sexualidade, mas Momo a fez ter certeza.