Guerra
JonasEu me senti muito mal por descobrir que Regina e Alicia eram a mesma Incendiária que destruiu aquela igreja e machucou pessoas inocentes.
Cheguei em Santa Maria com uma carranca que tentei transformar numa expressão neutra. Mas quando vi a dama de cabelos castanhos não consegui manter a calma. De todos os tipos de criminosos Incendiários, eram os que mais irritavam, porquê por culpa de um, o corpo de minha mãe foi destruído, e tive de passar por um enterro simbólico. Então todo crime associado ao fogo era como um gatilho que mexia com as minhas emoções mais fortes.
Nossos olhos se acharam outra vez, e não pude esconder a minha raiva. O quê a fez me estranhar e sair correndo para longe de mim. É melhor assim. Se passássemos alguns segundos juntos, tenho certeza que minhas mãos acabariam em seu pescoço, e o torceria até quebrar.
Sei de todos os pontos cegos, e de quê maneira não deixaria vestígios, pois tenho acesso a luvas cirúrgicas que podem servir para me ajudar com os problemas das digitais. Gente como ela não merece a liberdade, e se os inúteis advogados não conseguiram colocá-la na cadeia, só resta a boa e velha justiça com as próprias mãos.
Ao menos não tive mais problemas com os meus pacientes. Todos pareciam mais calmos e menos assustados com a tal “Regina d’ell Incubo”. Por isso a minha tarde foi voltada a trabalhar as teorias do meu querido Sigmund Freud. No entanto quando estava prestes a sair, Lisbeth, uma das amigas de Alicia, entrou no meu consultório carregando algo que parecia com uma pasta._Não diga que lhe mostrei. O Senhor é um bom médico, e precisa se proteger. Regina é mais perigosa do quê imagina.
Disse-me ao mostrar os dados que estavam dentro do objeto. Haviam fotos minhas. Meu histórico escolar. Meus relatórios psiquiátricos. Ficha da polícia. Para quê Alicia tinha tanta coisa sobre mim? Ela estava pedindo para ser morta.
_O quê é isso exatamente? Por quê e como A... Regina teve acesso a tantos dados meus?
_Ela não gosta de você.
A recíproca é verdadeira.
_E sempre que Regina não vai com a cara de alguém, procura meios de fazer a pessoa ser despedida.Se essa psicopata mimada quer guerra, pode ter certeza que vai ter. Eu também tenho sua pasta, e algo bom o suficiente para que deixe sua ideia de lado, ou levarei essas informações as bases que a perseguem.
Segredos
Alicia
Minha cabeça estava rodando. Eu sentia que tinha esquecido algo importante e precisava trazer isso de volta a tona. Andava de um lado para o outro. Pegava meus livros de magia. Usava o celular de Armando para verificar sobre alguns feitiços de caotismo e nada me ajudava. O incômodo vazio persistia. Até que me sentei na cama e fechei os olhos.
“Balthazar Mendes.” Ouvi dentro da minha cabeça, como se uma serpente estivesse a falar comigo, e depois senti muita dor, ao ponto de imaginar que havia nano chips dentro do meu cérebro que me impediam de pensar.
Me debati contra o colchão, tapando os ouvidos. Era como se estivesse outra vez a levar eletrochoques. Meus olhos piscavam sem parar como se fosse entrar em convulsão. Já estava pronta para gritar quando a agonia cessou e desmaiei.Estava numa mina com as mãos cobertas de sangue, enquanto chorava sem parar alegando que matei inocentes. Balthazar tentava me acalmar, dizendo que eles foram pagos para se sacrificarem, e que suas famílias teriam tudo do bom e do melhor em troca da morte do ente querido. Mas isto não era o suficiente para mim. Eu tinha quebrado o meu código de ética de novo, e isso estava acabando comigo.
_Isso não te torna melhor. Você traiu a minha confiança. Por Tiamat. Eu te falei que depois do incidente na igreja, jamais iria usar os meus poderes para machucar alguém, e o quê você faz? Me leva a sujar minhas mãos de novo!
_Acorde para a vida Alicia. O mundo não é preto e branco como acredita. Não há mocinhos e vilões. Somente aqueles que cedem ou não a sua sombra, e os que optam pela segunda opção são inúteis para o meu plano.
_Eu nunca pedi para fazer parte disso. Na verdade pedi mas depois mandei minha carta para sair dos Illuminatis.
_Você acha que tem a ver com eles? Seu papel é muito maior que isso. É minha irmã e futura Rainha. Por esta razão deve agir de acordo.
_Pra mim já chega. Pode me mandar de volta ao Instituto Vidal. Prefiro passar o resto da minha vida sofrendo do quê ser sua peoa assassina.
_Alicia D’ell Scarlet Amato. Amato D’ell Scarlet Alicia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence
RomanceHá uma sociedade por trás de tudo que comanda e modela o mundo para atender aos seus propósitos. Muito fala-se a respeito, porém pouco se sabe para de fato julgar. Todavia enquanto a maioria apenas especula sobre a glória e o perigo, Alicia Amato e...