REINADO
BALTHAZARComo o esperado, Uno decidiu se vingar por ter me oposto ao que tinha planejado para mim, sendo assim tudo o quê Lagrath previu sobre o meu futuro romântico, se dissolveu em fragmentos, semelhantes a um castelo de areia, e embora tivesse todo o poder do mundo, nada era o suficiente para aliviar o vazio que não parava de crescer em mim...
Então num dia qualquer reuni um exército de bestas e soldados, e passei a tentar escrever o futuro por conta. Desse modo segui em rumo aos gigantescos portões de Iterse, onde subjuguei todas as criaturas que apareceram diante de mim, sem piedade ou remorso. O problema é que nem todos cederam a tomada de poder, e Lyris foi quem os liderou contra mim.
O anjo vermelho não se importava, se tinha lhe impedido de morrer ou a resgatado dos braços do psicopata do irmão. Meus atos de heroísmo para com a mesma, não compensavam as atrocidades que tinha cometido contra aqueles a quem foi destinada a proteger. Logo não restou escolha, senão usar artifícios desonestos para vencê-la e ganhar-lhe como minha esposa.
A ruiva claramente odiou se tornar minha rainha, e para me punir por lhe escolher, passou a se embebedar todas as noites, deitando-se com o agora arcanjo, o demônio, e as ninfas sombrias com as quais se trancava em um dos quartos, de onde era possível de se ouvir os sons melodiosos e sexuais que me faziam sorrir com desgosto, para todos os lacaios que me olhavam com zombaria.
Se ele não consegue controlar a própria rainha, logo perderá também o domínio do reino. Diziam pelas minhas costas._Noite agitada querida?
Falei ao entrar no quarto de minha senhora, e a mesma sorriu com deboche. Adorava me humilhar diante dos outros. Porquê isto ajudava no golpe que estava a preparar para devolver o reino ao seu pai.
_Certamente. O arcanjo não é um santo, e Azy é realmente o mais selvagem dos demônios.
Sorri maliciosa, me provocando.
_Imagino. Mas já estou cansado de suas indiscrições.
Decido não cair em seu jogo mental.
_Como se meu senhor fosse diferente. Achas que não vi a onde vais quando me deito?
Sentes ciúmes de mim por acaso?
_Minha senhora prefere os lábios de outros, e eu a respeito o suficiente para nada tentar. Mas tenho necessidades como todo ser vivo.
Agora quem ri sou eu.
_Sabes muito bem por quê não compartilho do teu leito.
_É claro. Porém pensei que a verdade poderia lhe conceder lucidez e fazê-la desenvolver certo apreço por minha criatura.
_Isto foi antes ou depois de ameaçar jogar meus pais em Muntig para que me casasse ?
Ela retruca com indiferença.
_Não importa. Apenas tive alguns contratempos quanto a pedir a vossa mão.
_Contratempos? Subjugaste o meu povo, tomastes a coroa de meu pai e ainda por cima casaste comigo sem meu consentimento!
_Se pedisse tua mão dirias não.
_E isto te dá o direito de tomar-me como objeto?
_Não. Mas não te preocupes. Não irei mais te importunar com meus anseios. Há três rainhas que estão a caminho de nosso forte. Portanto não precisarei mais da atenção de minha senhora.
_O quê tu queres dizer com “outras três rainhas” ?!
_Tuas irmãs estão felizes em repartir este bolo que chamas de coroa.
Soube que toquei em sua maior ferida naquele momento, e decidi me retirar. Mas graças a pele de dragão que compartilhei com minha esposa, a mesma desenvolveu a habilidade de mover as coisas com o poder do pensamento, e quando cheguei a saída, a porta se fechou na minha cara, provocando um estrondo tão grande que os costumeiros burburinhos se transformaram no mais puro silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence
RomanceHá uma sociedade por trás de tudo que comanda e modela o mundo para atender aos seus propósitos. Muito fala-se a respeito, porém pouco se sabe para de fato julgar. Todavia enquanto a maioria apenas especula sobre a glória e o perigo, Alicia Amato e...