crise de ciúmes?

782 71 16
                                    

Pov marilia

Acordei com o telefone da maiara tocando, era aquela porra denovo,
Mais meu Deus Será que ela não cansa
Não se toca, eu já sei oque ela quer
Ela que oque eu tenho, oque é meu e infelizmente não vai ter por que já é minha!

Atendi a ligação!

Ligação on

- bom dia amor

- meu Deus garota não cansa não, oque se que?- falo já sem paciência alguma.

- oi estressada, infelizmente não é com você que quero fala.

- ah fofa infelizmente então você não vai fala com ninguém viu, um bjo!- desligo sem paciência.

Ligação of

-quem era amor ?- maiara pergunta.

- ah moça que te liga toda manhã agora, puta que pariu maiara manda essa menina toma no cu, que insuportável!- falo levantando.

- eiei vida que isso, logo de manhã.- maiara fala passando as mãos nos olhos.

- é você tem que falar isso pra sua amiga perfeita maravilhosa, "logo de manhã" agora toda vez? Chega né nossa.

- Amor vai briga comigo, são 8 da manhã para!- ela senta e abaixa a cabeça.

- desculpa maiara mais estressa porra, liga pra essa pé no saco e vê oque ela que logo, meu amor? Olha como ela te chama da não me da vontade até de vomitar.

É hoje não acordei da melhor forma, ouvi a voz daquela inútil logo de manhã não fez muito bem pra mim!

- tá, tá bom agora fala um bom dia direito.- ela fala fazendo bico.

Reviro os olhos e vou até ela e dou um selinho.

- bum dia!- falo com voz de neném!

- agora sim vidinha.

- eita casal já acordaram no grau!- Luísa fala.

- cala boca vocês nossa chatice!- maraisa fala cobrindo a cabeça.

Maraisa e seu mal humor de manhã haha!

- eeh bravisse, o povo nessa casa acordou muito bem hoje não em!- maiara fala.

Não falo nada apenas levanto e vou para o banheiro.

Eu já sou ciumenta grávida ainda, nossa!

Pov maiara

A manhã passou assim, tomamos café normal e ficamos até 12:00 ali jogadas.

Até marilia fala que tem que ir pro escritório resolver uns negócios...

Assim minha tarde passa um tédio, fico jogada no sofá até receber uma mensagem.

É ela novamente.

Wpp on

Alice: oi meu amor

Maih: oie

Alice: vamos tomar um café da tarde comigo na padaria rápidão, conversa?

Maih: hm vamos sim, nois se encontra lá.

Alice: ok, anjinho💋

Wpp of

Vou ir, tenho nada pra fazer talvez marilia vai me matar mais ela só quer ser gentil, somos amigas agora..

Tomo meu banho e coloco uma roupa, solto meus cabelos e saiu de casa, eu e marilia conversamos hoje cedo e ela falou que ainda está bem ocupada então não tem problema...

talvez mais que amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora