-No Continente Demoníaco, onde agora é a <<Fortaleza subterrânea>> que prende os monstros-
-4 dias após a invasão de monstros na cidade-
07- Aparentemente não há sinais de fuga de monstros, nem de falhas no sistema de defesa, e nenhum guarda viu nada suspeito.
07.1- Senhora, vamos retornar.
07- sim. Não tivemos êxito em achar de onde saíram aqueles monstros.
07.2- senhora, os guardas estão se movendo naquela direção, algo pode ter acontecido
-os guardas e soldados observaram um objeto não identificado vindo em direção a base-
Guardas- É um barquinho, veja algo está se mexendo debaixo da coberta! Parado! Não se mexa!- é uma criança! Espera, ele tem uma espada! É um inimigo! Levantem suas armas homens!
07.1- Senhora, aquela espada, me parece familiar.
07- sim, vamos assumir. -07 anda em direção ao grupo de guardas que estavam amontoados ao redor de Sable que sem entender nada não sabia o que fazer- Saiam da frente.
Guarda- ham? quem é você mocinha? está acompanhando quem? não pode ficar aqui?
07.2- ELA DISSE PARA SAIR DA FRENTE!- soca o guarda para longe.
-os outros guardas ficam surpresos e sem entender, e começam a cercar os três-
07- quem está no comando?
Soldado 1 estrela- AH! Senhora! Perdão! Abaixem as armas seus idiotas!!!
07-retire seus homens, eu assumirei a partir de agora.
Soldado 1 estrela- Sim senhora! Homens, voltem para suas posições! Considerem essa região interditada e desliguem as câmeras temporariamente, apaguem os registros das últimas 2 horas!! Agora!!
Sable- moça! Eu não to entendendo direito, mas você é a chefona né? me ajuda!! Minha cidade está sendo atacada por monstros! Meu pai e minha mãe podem estar vivos!
07- 07.1, traga comida. - Sable estava magro demais, fazia tempo que não comia.
07.1- sim
-Enquanto Sable comia e bebia água-
07- a quanto tempo você está navegando?
S- 4 dias!
07- Entendo. Você veio da cidade da igreja, infelizmente seus pais estão mortos a essa hora, mas o exército já foi notificado pelo alarme da igreja, e eliminou todos os monstros 2h após o ataque.
S- Que? Como sabe que eles estão mortos? você nem sabe quem são
07- Porque nessas 2h sem proteção 80% da população foi eliminada, enquanto que a restante está ferida ou gravemente ferida. Pela história que você contou -Sable escondeu tudo que havia relacionado a Deti e seu pai e o que viu na sessão divina- os monstros fizeram contato com seus pais indefesos, a chance de estarem vivos é nula..
-Sable sabia disso, mas ainda tinha uma ínfima esperança que poderia voltar a cidade e achar seus pais o esperando-
S- então não tem nada mais que eu possa fazer aqui..-começa a ir em direção ao barquinho-
07- para onde você está indo?-07 corta o barquinho ao meio com sua espada-
S- O-O que você fez!!
07.1- Senhora, tudo relacionado a esse caso está sendo abafado e isolado, devemos nos livrar dessa criança para que não haja vazamentos, se me permite..
07- Sim, tem razão, porém, quero ver algo antes. Criança, qual seu nome?
S- Sable!
07- Muito bem Sable, você agora foi sentenciado a morte. Foi um prazer lhe conhecer.
S- a morte? como assim?
07- 07.1, brinque com ele um pouco, quero ver o que ele sabe fazer com a espada.
07.1- certo. Ei! Pirralho, pegue sua espada, quero me divertir um pouco antes de cortar sua cabeça, então lute pela sua vida!
S- lutar? eu nunca lutei com uma espada de verdade, por que está fazendo isso?
07.1- é uma pena então, apenas morra.
--Sable pega a espada e fica numa posição defensiva como seu pai ensinou. 07.1 avança em direção ao sable com seu chute, que não conseguiu ver nada, mas ele sentiu que algo estaria indo para ele, e que ele morreria se não fizesse nada, então se posicionou, carregou sua espada, e imaginou onde viria o chute. O que surpreendeu 07 e 07.1 e 07.2 foi a posição e movimentos, antes do ataque acertar 07.1 recuou a perna por que sabia que se acertasse, iria levar um corte, porém, antes de acertar, ao mesmo tempo que recuava a perna, a espada de sable escorrega da mão dele: o peso e força foram diferentes do que estava acostumado somente a espadas de madeira.
07.1- AHAHAHAHAH! E eu achando que mostraria algo divertido, mas vejo que é patético! O show acabou, vou encerrar isso rápido.
07- leve-o ao nosso barco.
S- O-O que? não, eu tenho que voltar para a cidade! Eu preciso!
07- seus pais estão mortos e a cidade destruída, por que você iria querer voltar para lá?
-Sable ainda queria procurar pela Deti, que ele apesar de imaginar que estava morta, ainda tinha esperanças que poderia ter fugido e se escondido-
S- ...
07- Você está sob os cuidados do governo, não somos os caras maus.
S- Governo? O que é isso?
07.1- Hahahah ele nem mesmo sabe o que é isso!
07.2- um caipira. Não me surpreende ser tão patético, o que me deixa curioso do por que a senhora permitiu ele viver.
07- Está questionando minha decisão?
07.2-ah, mas é claro que não.
-07.2 carrega sable até o barco, e o joga para dentro de um quarto meio prisão. Porém, durante o caminho, sable viu algo que já havia visto antes: silhuetas de monstros em outros compartimentos do barco
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Promessa de Viver
FantasiaDepois da sua cidade natal ser destruída por monstros, o solitário protagonista se vê a deriva até ser resgatado por uma agente secreta do governo, que começa a treina-lo para que seja capaz de sobreviver nesse mundo turbulento de militares, magos...