Parte 1 - Capítulo 23

7.9K 829 1.7K
                                    

Steve ajudou Eddie a levar Grace até o carro. A parte mais difícil foi descer as escadas com a garota no meio de tanta gente. Porém, agora tinha bem menos pessoas do que no início da noite e muitas delas estavam passando mal também. Billy estava sentado no chão do jardim fumando um cigarro quando viu os garotos atravessarem a rua levando Grace, que estava apoiada neles, rindo e conversando para um caralho. Eddie ia concordando com tudo que a garota dizia. Steve segurou a irmã para que Eddie abrisse a porta do carro para ela e eles quase caíram, já que Grace estava toda aérea.
Agora eles a colocaram sentada no banco do passageiro, com o cinto, e Steve fecha a porta.

-Se quiser, deixo ela na sua casa assim que ela acordar. -Eddie fala se virando para o amigo, que concorda com a cabeça.

-Certo. O difícil vai ser ela acordar. -Steve sorri. -Se meus pais perguntarem, falo que ela dormiu na casa da Robin.

Nem tinha condições de Grace ficar com Robin, já que ela ficará a noite toda com Vickie e elas sumiram faz pouco mais de uma hora.

-Fechou. Até mais, Harrington. -Eddie se despede de Steve e se vira, indo até o lado do motorista.

-Até. -Steve se vira e volta para a casa de Vickie quando o amigo dá a partida no carro e sai de primeira.

Billy não moveu um músculo, mas o seu olhar os acompanha até o carro de Eddie virar a esquina. Depois encara Steve, que está atravessando o jardim da casa de volta para dentro.

-Munson... -Grace resmunga de uma forma que Eddie acha muito fofa. Ela está de olhos fechados e com a boca meio aberta, tentando colocar sua cabeça de volta no lugar. Ele olha para a garota enquanto dirige, esperando Grace dizer o que quer. -Eu estou fedendo. -Ela faz uma careta, ainda de olhos fechados.

-Você vomitou na sua roupa, Grace... -Eddie fala e logo completa. -E em mim também.

Ela ri. Ainda está com o estômago horrível e sentindo todos os tipos existentes de tontura, se é que existe mais de um.

-Acho que você vai ter que me dar um banho, Munson. -Grace nem vê o que está falando. É como se o seu cérebro tivesse dormido e sua boca trabalhasse sem ela, falando coisas que geralmente ela não falaria.

Eddie sorri.

-Você precisa mesmo de um banho, Grace Harrington.

Dar banho na garota? Isso com certeza não estava nos planos de Eddie. Mas Grace está realmente fora de si, ela precisa muito de um banho frio e de uma boa noite de sono para curtir sua ressaca maldita que virá no dia seguinte.

-Para onde vamos, garotão? -Ela abre os olhos e olha para o lado, contemplando a imagem de Eddie Munson dirigindo. Sua mente tenta assimilar os fatos, mas não consegue, é como se isso fosse um sonho inconsciente.

-Para minha casa. -Ele sorri para ela e explica novamente o porquê de Grace não retornar a casa com Steve hoje.

-Mas e o seus pais? Não vão achar ruim? -Mesmo fora de si, Grace ainda se preocupa. Eddie achou isso adorável.

-Eu moro com o meu tio e ele trabalha durante à noite, ele nem vai ver você assim.

-Eddie... -Ela o chama, mas se vira para o lado, encostando a cabeça na janela para dormir.

-Grace, não durma agora. -Eddie se vira para ela. -Grace, acorda. -Ele insiste, levando a mão direita até o ombro da garota, o balançando. -Ah, meu Deus!

Eddie continua mexendo com a garota, que aparentemente desmaiou. Ele pisa no acelerador para chegar em sua casa mais depressa e já desce do veículo fechando a porta atrás de si e correndo para desamarrar Grace do cinto e tirá-la de dentro do carro. Ao sentir Eddie abrir a porta, a garota se assusta e acorda rapidamente, começando a rir. Ela tinha apagado rapidamente. Realmente, Grace precisa de um banho gelado e descansar bem, porque a dor de cabeça e mal estar que estão por vir vão ser insuportáveis.

Better than him - Eddie Munson (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora