Meu nome é Davi Paiva Silva ,mais conhecido como Paiva,tenho 19 anos,meu sonho é ser MC.Tenho um filho com a Ana ,mais não tenho nada com ela ,trabalho em uma lanchonete.Moro com minha mãe e minhas duas irmãs e meu irmão.Meus melhores amigos são meu irmão Silva e meu amigo desde mlk o Gh.
Meu nome é Tamiê Sudário Silva,mais conhecida como Tatah ,tenho 18 anos,meu sonho é ser MC.Sou solteira,moro com minha prima e minha amiga,trabalho em um salão de beleza.Minhas melhores amigas são a Mih e a Kaká.
Meu nome é Gustavo Oliveira de Souza,mais conhecido como Gh,tenho 20 anos.Meu sonho é ser MC.Sou solteiro ,moro sozinho e trabalho em uma lanchonete com o Paiva.Meus melhores amigos são Paiva e o Silva.
Meu nome é Mirely dos Santos Simões ,mais conhecida como Mih,tenho 19 anos .Meu sonho é ser uma grande influencer.Moro com minha prima e minha amiga e trabalho em um salão de beleza com a Tatah e a Kaka.E elas tbm são minhas melhores amigas
Meu nome é Murilo Paiva Silva,mais conhecido como Silva.tenho 19 anos ,trabalho na lanchonete com o Paiva e o Gh.Meu sonho é ser um grande influencer.Moro com minha mãe,minhas duas irmãs e meu irmão.Meus melhores são o meu irmão Paiva e o meu amigo desde mlk o Gh.
Meu nome é Kamilly,mais conhecida como Kaká,tenho 18 anos .Moro com minhas amigas.Meu sonho é ser uma grande tiktoker.Trabalho em um salão de beleza com a Tatah e a Mih.Elas são minhas melhores amigas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnata!💎🥇
Fiksi RemajaDavi Paiva,um menino sonhador,esperanças.Mora em São José dos Campos ,Davi tem 19 anos e já com um filho ,mora com suas duas irmãs e sua mãe