Parte 41

12 0 0
                                    

UMA CANÇÃO DEDICADA AQUELE QUE NÃO DEVERIA MORRER

ALICIA

_Alicia? Consegue me ouvir?

_Sim.

_Ótimo. Nossa conexão telepática ainda funciona. Como está a maré?

_Por quê?

_Apenas responda. Não temos muito tempo.

_Está abaixando rapidamente.

_Excelente. Acha consegue terminar sua transformação em 5 minutos ?

_Acho que sim. Talvez menos. Por quê? Você está me assustando.

_Precisamos distrair o Arax e para isso será necessário que use sua habilidade vibracional ligada a música.

_Não. Eu sei que não é uma distração. Mas sim a sua missão suicida e me recuso a...

_Mesmo que eu queira, estou sangrando demais e não consigo me curar Alicia.

_Eu posso...

_Não. Já se esforçou demais interferindo em minha luta. Só realize o meu último pedido está bem?

_Não.

_Por favor. A batalha está prestes a voltar. Não me negue a minha última alegria.

_Eu não posso.

Ele me deixa no silêncio da minha mente, e com o uso dos novos olhos vejo sua face a me encarar com seriedade, enquanto se prepara para o próximo round do qual certamente não sairá vivo. “Por favor...” Sussurro com a boca trêmula. “Eu te amo Alicia.” Ouço dentro da minha cabeça e o mesmo parte para cima do nosso pior inimigo com o ímpeto de entregar sua vida pela minha.
Fico de pé em cima de uma rocha. Então uso o som da natureza para produzir a melodia com o poder da minha mente. É como se o vento e as árvores estivessem dispostos a se transformarem em meus instrumentos. O quê seria mágico se não fosse pelas circunstâncias. Limpo a garganta com dificuldade porquê as lágrimas não param de descer. Então suspiro, tentando evitar assistir a briga para poder realizar o pedido de Balthazar.

Aviso: O livro a partir daqui é focado numa música, então procure "Legacy - In This Moment" em algum reprodutor musical para tornar essa experiência tão vívida quanto deve ser.

 
"Won't you walk with me till both of our feet bleed?"
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
Você não vai andar comigo até nossos pés sangrarem?
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
Vejo meu protetor ser derrubado na terra, e isso me machuca de tal forma que pressiono os olhos.
 
"Won't you walk with me through the blindness we can see?"
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
Você não vai andar comigo através da cegueira em que podemos ver?
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
Balthazar ri não se dando por vencido, e revida com maestria.
 
"If I set you free will you promise me I'll see you again?"
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
Se eu te libertar, você me promete que irei te ver novamente?
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
A espada do loiro é derrubada de sua mão pelo golpe truculento de Arax.
 
"I will walk with you till both of our feet bleed"
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
Eu andarei com você até nossos pés sangrarem
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
Toda nossa história passa diante dos meus olhos.
 
"Cause we are one
 
Reborn free
 
I am you
 
And you are me
 
You sacrificed everything
 
I am and will always be
 
Your legacy"
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
Porque nós somos um
 
Renascemos livres
 
Eu sou você
 
E você sou eu
 
Você sacrificou tudo
 
Eu sou e sempre serei
 
Seu legado
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
Nossos olhares se encontram, e o "Bicho Papão" ri mesmo sabendo que sua vida terminaria para que a minha possa continuar.
 
"I will dance with you till the shadows slip away"
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
Eu vou dançar com você até as sombras desaparecerem
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
Os golpes seguem ritmados de forma que parece que os demônios dançam para a morte.
 
"I will lay my hands on you to ease your pain"
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
Eu colocarei minhas mãos em você para aliviar sua dor
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
Arax se torna mais agressivo que o normal, e avança com estocadas cada vez mais mortais. Eu não quero ver.
 
"I will sing to you i will guide you through everything"
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
Eu vou cantar para você, eu vou guiá-lo através de tudo
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
Balthazar desvia dos golpes de Arax, e torço loucamente para que o vença.
 
"Won't you dance with me till the shadows slip away?"
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
Você não vai dançar comigo até que as sombras desaparecerem?
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
Tenho esperança de que Balthazar sobreviva para me pedir em casamento mais uma vez.
 
"We are one
 
Reborn free
 
I am you
 
And you are me
 
You sacrificed everything
 
I am and will always be
 
Your legacy"
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
Porque nós somos um
 
Renascemos livres
 
Eu sou você
 
E você sou eu
 
Você sacrificou tudo
 
Eu sou e sempre serei
 
Seu legado
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
A cada passo que eles dão, as lâminas se cruzam. Meu protetor sequer tem uma armadura, e com apenas um golpe certeiro, o maldito pode matá-lo.
 
"Não devia ter vindo até aqui." Arax o atinge com o escudo no maxilar, e Balthazar se nega a ouvir meus apelos, por isso levanta dominado pela adrenalina visível em seus olhos.
 
"Não!"  Berro horrorizada. Não há ódio, e sim medo. Medo de quê aquilo não seja um pesadelo. Medo de que ao acordar ele não esteja mais lá.
 
"I promise i will see you again"
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Eu prometo que te verei
novamente
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
Canto lamuriada. Sei que não é verdade.
 
"I will find you on the other side!"
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
Vou te encontrar do outro lado!
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
Relembro das risadas que demos juntos.
 
"I promise i will see you again
 
See you again, see you again
 
On the other side!"
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Eu prometo que vou te ver novamente
 
Verei você de novo, verei você de novo
 
Do outro lado!
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
As lágrimas escapam e me sinto impotente.
 
"Won't you walk with me until both of our feet bleed...?"
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
Você não vai andar comigo até nossos pés sangrarem?
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
A iluminação praticamente nos cega, e o tempo paralisa, antes que a espada do desgraçado o transpasse.
 
"Cause we are one
 
Reborn free
 
I am you me
 
I sacrificed Everthing
 
With you i will always be
 
Cause we are one
 
Reborn free
 
I am you me
 
You sacrificed everything
 
I am and will always be
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
Porque nós somos um
 
Renascemos livres
 
Eu sou você
 
E você sou eu
 
Eu sacrificarei tudo
 
Com você sempre estarei
 
Porque nós somos um
 
Renascemos livres
 
Eu sou você
 
E você sou eu
 
Você sacrificou tudo
 
Eu sou e sempre serei
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
O mar seca, e me preparo para ir para a batalha.
 
"I am and will always be!"
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
Eu sou e sempre serei...
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
O Diabo nega algo em silêncio, e abre uma fenda temporal da qual uma força invisível age, tentando me levar de volta para o instituto Vidal.
 
"Your Legacy"
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
Seu Legado
 
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
 
 
 
Ouço a voz dele pela última vez antes da energia me arrastar de volta para casa. Eu não quero partir. Por isso uso minhas forças para continuar ali. Mas quando a lâmina de Arax alcança o seu objetivo me desconcentro e sou puxada em rumo ao buraco negro, enquanto o vejo o meu protetor, o meu deus demoníaco, o meu primeiro amor ser transformado em pedaços de carne que se pulverizam, iluminando todo o espaço.
Ele se foi. Eu não o sinto mais. Por isso começo a gritar me debatendo contra a parede na tentativa de retornar para vingar a sua inexistência. Mas nada acontece. Mesmo com os novos olhos e aparentemente poderes. Não consigo simplesmente voltar para dá uma lição em Arax.
Sento-me de costas para o concreto e abraço minhas pernas, na tentativa de me consolar. Estou sozinha em um quarto escuro.  Onde sofri o pior tipo de abuso, contudo não é a memória da tortura que me assombra, e sim o exato momento em que ele me salvou de sofrer ainda mais.
Aquela minha versão vestida de luz estava certa: Nem tudo o quê é belo é bom, e nem tudo que é feio é mal.
Para qualquer pessoa limitada que julga pela aparência, ou seja pelo que parece ser, Balthazar é apenas um manipulador, sem coração que devora os seres humanos, e portanto é uma criatura feia. Contudo para mim que conheço a sua história e convivo com o mesmo, é um estrategista, é meu protetor, é amável algumas vezes, e se alimenta apenas daqueles merecem um fim tão trágico. Portanto mesmo que seja o vilão para aqueles que o enfrentam, sempre será o meu anti-herói...
 
 
 
 
 
 
 
FIM DOS TEMPOS 👁
JULIANA

Eu e minha família somos escoltados pelos soldados de branco e vermelho da Grande Cúpula que nos conduzem até os carros antes que o desastre comece. Aparentemente a GRAC não só sabia da anomalia que se aproximava como também estava preparada para quando ocorresse. Por isso nossos veículos são pesados, blindados e dotados de armamento bélico da melhor qualidade.
O guia, fala-nos que vamos para uma antiga estação de trem onde seremos conduzidos até a Cidade De Prata. Uma pole subterrânea que fora criada com o intuito de proteger todos aqueles que eram demônios ou mesmo simpatizantes destes. Sento no banco de trás e coloco o cinto, enquanto assisto os vídeos de uma rede social conhecida. Estranhamente pouco antes da desgraça acontecer, algumas sacerdotisas passaram a postar conteúdos ritualísticos em suas contas, e um deles foi gravado em Santa Maria.
Sinto certa apreensão. Já que me recordo do quê disse ao Jonas sobre a situação está prestes a ficar fora de controle. Todavia a curiosidade fala mais alto, e dominada pela vontade de saber o quê está acontecendo no mundo que estou a deixar para trás, clico no botão de play e coloco no modo “Tela cheia”.
Um gigantesco círculo de velas está preparado, e uma dama encapuzada se encontra no meio deste, derramando os seus fluídos no piso coberto de plástico branco que se torna escarlate a medida que o vermelho se expande, enquanto homens de preto fazem uma espécie de escolta, segurando cabos de aço.
Cada paciente entorno da roda, é envolvido por uma corda no pescoço, e não há como impedir o quê parece ser um suicídio em massa. As cordas são puxadas, fazendo com que todos participantes agonizem até a morte.
Mas esta não é a parte mais assustadora. Logo depois que seus espíritos abandonam os corpos, os mortos voltam a vida, e no lugar dos seus olhos habituais, estes são dotados de glóbulos oculares completamente negros, e eles se movem de forma sincronizada, como se fossem robôs que parecem dispostos a marchar em rumo a guerra.
Desligo. É muito para suportar. Só que quanto mais procuro coisas para me distrair. Mais notificações sobre os olhos negros surgem, e numa questão de minutos canais de TV que possuem suas contas oficiais, passam a transmitir ao vivo outras ocorrências que levam os cientistas e os místicos a debaterem em suas páginas sobre o quê está acontecendo.
Após uma hora. Várias regiões estratégicas do mapa exibem vídeos promovidos pelas sacerdotisas encapuzadas num fenômeno que elas batizam de: O Despertar de Sehkmet, pois segundo as mesmas, é o momento de adotar a egrégora da deusa mais violenta do Egito, porquê a Grande Guerra está cada vez mais próxima, e ela será diferente de qualquer outra que a humanidade presenciou.
"Nzf alealam bialdam". Elas deixam a se repetir em seus canais, como se estivessem tentando fazer uma lavagem cerebral nos seguidores ou pior fossem possuídas por alguma entidade antiga, e assim alguns descobrem que  a frase significa "Limpe o mundo com sangue".
Contudo a última coisa que assisto é ainda mais tenebrosa. O céu é dominado por uma aura esverdeada e numa questão de segundos começam a descer várias criaturas horrendas. Sangue. Gritos. O som de sapatos correndo seguido da respiração ofegante. E pessoas rezam com o intuito de se proteger. Mas tem a cabeça arrancada antes de alcançarem o “Amém”. O quê está acontecendo? Os demônios vieram para a Terra e resolveram transformá-la no próprio Inferno?

Silence Onde histórias criam vida. Descubra agora