Capítulo 02 Passando tempo com um castanho e apagando um mundo junto o sayajin

320 16 4
                                    

Depois de kumagawa ter levado issei no seu ombro fora do parque, ambos foram parar em um prédio e kumagawa o soltou deixando ele em pé.

Issei:Explicações!!!

Kumagawa:Calma,calma ,calma meu irmão.

Issei:Como quer que eu me acalme se vi você sendo partido ao meio, pra depois voltar sem que nunca tivesse sido partido ao meio.

Kumagawa:Isso é uma resposta simples de responder, eu apaguei minha morte simples assim.

Issei:Como você apagou a sua morte?!

Kumagawa:Graças ao meu poder que eu pude apagar minha morte.

Issei:E que tipo de poder você tem?!

Kumagawa:All Fiction.

Kumagawa:All Fiction

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Issei:All Fiction?

Kumagawa:Vou te explicar sobre esse poder mas não só esse poder outros que eu tenho.

Depois que terminou de falar apareceu um quadro e onde issei estava apareceu uma cadeira, onde ele ficou sentado.

Issei:Como você fez isso?!

Kumagawa:Deixa eu explicar meus poderes, aí você tira suas próprias conclusões.

Kumagawa:Vamos começar com o All Fiction.

Disse enquanto que no quadro aparecia um texto sobre as habilidades do All Fiction.

O All Fiction ele permite que negue aspectos da realidade; para fazer qualquer coisa "nada". Por causa disso,  pode desfazer qualquer coisa que tenha sido danificada e, portanto, não tem escrúpulos em ser destrutivo.

Kumagawa:Calma que ainda tem mais.

Issei:Incrível!!!

No entanto, que uma vez que remove algo com seu All Fiction,  não-se pode devolvê-lo, pois se tornou "ficção". A habilidade pode até reverter sua própria morte, bem como a morte de outros.

Issei:Você  pode fazer tudo isso!!!

Kumagawa:Yessssss, mas eu não tenho controle total do meu poder porque, a menos que eu seja cuidadoso, o mundo inteiro se tornaria o nada. 

Issei:Você pode apagar completamente a realidade.

Kumagawa:Se formos ver de uma forma simples sim.

Issei:Caramba!!!

Kumagawa:Agora veremos outras habilidades que eu tenho blz.

Issei:Blz.

Manifestação da Imaginação : Pode usar sua força de vontade para impor a imagem de objetos imateriais àqueles ao seu redor. 

Issei:Então é assim que aqueles pregos apareceram em suas mãos.

Kumagawa:Sim e usando minha mentalidade também posso criar uma espada mágica, capaz de matar feras mágicas.

Eu como o bom perdedor.Onde histórias criam vida. Descubra agora