extra: consequências

840 87 28
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Para cada ato feito, a sempre alguma consequência esperando por nós, Matsuno Chifuyu compreendia isso, ele vivenciou isso, lidando com a consequência de seus atos ao ver a pessoa que o amou verdadeiramente, o deixar depois de uma escolha fadiga que ele mesmo cometeu. Traição, um ato que até poderia ser perdoado por alguns, mas esquecido não, ele sabia disso.

Kazutora nunca esqueceu, quando ele olhava para si, Chifuyu conseguia ver a mágoa no olhar e como ele preferia não estar perto de si, ficando sempre ao lado de Baji. Isso fazia algo queimar em si, de forma ruim.

O gosto amargo na boca manteve-se por longos 9 anos de sua vida, até o dia em que, após voltar de uma viagem de trabalho, Mitsuya – seu novo capitão pós incidente – lhe contou que Kazutora e Baji estavam namorando. Chifuyu lembra da sensação de sentir como se suas veias fervessem de raiva e como gostaria de voltar ao passado e mudar tudo.

Ele e Takemichi não estavam mais juntos fazia 8 anos, inicialmente o relacionamento deu certo por alguns meses, porém eventualmente esfriou e eles se separaram, Takemichi havia começado a namorar com Tachibana Naoto após dois anos do término e Matsuno sabia que eles queriam se casar.

Takemichi seguiu em frente e era feliz verdadeiramente, mas Chifuyu não conseguia.

O gosto amargo ainda permanecia em seus lábios, era sufocante.

— Pare com essa expressão amarga, Chifuyu. — Mitsuya alertou, antes de se afastar do loiro e ir em direção a seu namorado – Shiba Taiju – e deixando um Matsuno a suspiros cansados para trás.

Movendo o olhar pelo salão, ele pode ver Kazutora dançando com Baji e como ele sorria verdadeiramente, ele era feliz e amado – como nunca fora ao lado dele. Quando seu olhar se encontrou com o olhar de Kazutora, ele pode ver a atual indiferença que o bicolor detinha em relação a ele e de como Baji ainda o olhava como se quisesse o socar.

Ele merecia aquilo, apesar de ser doloroso.

— Te alertamos no passado e aí está você. — O ex-loiro observou a figura que sentou-se ao seu lado.

— Boa noite pra você também, Draken.

— Mitsuya já te disse, mas eu vou repetir, retire essa expressão amarga, Chifuyu, você fez sua escolha e o perdeu. — Draken sorriu ao ver Kazutora dançando feliz ao lado de Keisuke, suas gargalhadas animavam quem estava por perto e viu como Emma - sua agora namorada - ria perto de ambos e como Mikey, colado como um coala em Shinichiro, ria já levemente alcoolizado do que fosse dito por alguém ali.

— Eu sei.

— E se arrepende agora?

— Você sabe que sim.

— Saber eu sei, mas não importa mais. Está é sua consequência, Matsuno Chifuyu.

(não) era amorOnde histórias criam vida. Descubra agora