[03:47]
Estavam em uma festa, Nancy bebendo cerveja, Robin flertando com garotas desconhecidas, Steve tava conversando com garotos igual a eles, e Eddie apenas observando de longe esse garoto.
Quando os garotos foram embora decidiu-se aproximar, aliás ele estava bêbado, Steve era o único da turma que não estava.
— Steve? Como está o meu grande garoto? – Falou meio sarcástico na última frase. — Ótimo, mas estava melhor antes.
Eddie fingiu-se que estava triste e Steve levantou uma sobrancelha. — Oi? Eu não estava falando sério cara. – Disse um pouco baixo, revirou os olhos quando Eddie deu um sorrisinho.
— Pelo visto você caiu, não acha que posso ser um ótimo ator? Meu grande garoto. – Eddie disse e colocou seus braços em volta do seu pescoço, depois pegou em seu colar brincando com ele. Steve revirou seus olhos mais uma vez.
— Olha eu sei que sou um grande garoto, mas não coloca "meu" no meio da frase? Obrigado. – Disse meio impaciente pelo calor que estava naquele momento, estavam perto demais. Possa estar quente pra Steve, mas pra Eddie estava quente em outros sentidos. Se é que me entende.
— Steve... você é grande em outros sentidos também hein? – Eddie disse e no final soltou um riso assoprado, Steve arregalou os olhos, mas decidiu entrar na "brincadeira".
— Quer ver se é mesmo?... – Steve falou e soltou um sorriso malicioso, que fez Eddie olhar em seus olhos surpreso. — Ohh... como eu queria. – Os dois sorriram malicioso.— Tá esperando oque então?... – Pensou que poderia não agir como brincadeira. Percebeu que Eddie estava assim com ele a muito tempo.
— Hm... Se realmente está falando sério, tem um quanto vazio ali... – Disse e colocou suas mãos em seu cabelo, fazendo um carinho ali.
Steve pegou sua mão e levou ele até esse quarto. Mal chegaram ao quarto e já estavam se beijando quente com língua e tudo, se separaram pra recuperar o fôlego perdido, enquanto isso Steve fez uma trilha de beijos até o pescoço de Eddie, o mesmo geme com o contato. Quando recuperaram o fôlego se beijaram novamente.
Eddie mordeu o lábio inferior de Steve e parou o beijo, Steve olha ele confuso mas logo solta um sorriso quando Eddie fica de joelhos na sua frente, desabatou sua calça junto com sua box. Até que Eddie resolve falar uma coisa. — Uh... não é que grande mesmo? Você é literalmente um grande garoto não é?
Eddie então beijou sua glande, e espalhou de beijos no resto, depois lambeu lentamente em volta do seu pênis. — Oh cara... não me provoca. – Steve diz e joga sua cabeça pra traz, fecha seus olhos com forças quando sentiu que Eddie colocou seu membro na boca.
Fazia movimentos de vai-e-vem. Steve pegou nos seus cabelos e fez Eddie fazer garganta profunda por alguns segundos, por poucos Edward não se engasga.
Sente seu ventre tremer, logo avisa ao outro, então Eddie vai mais rápido que faz o outro gozar.
— Tudo bem. Você pode me chamar de "meu grande garoto".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐈𝐆 𝐁𝐎𝐘 | 𝓈𝓉ℯ𝒹𝒹𝒾ℯ
Fanfic𝐀𝐨𝐧𝐝𝐞 | Eddie Munson quer ver se steve é grande em outros sentidos, não só em pessoa. "𝖲𝗍𝖾𝗏𝖾, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗆 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝖽𝗈𝗌 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝗁𝖾𝗂𝗇?"