Manu sempre foi uma menina carismática, simpática, alta, magra, morena, cabelos compridos, olhos grandes e preto e sempre chama atenção por onde passa.
Tantas coisas que tenho que lidar, problemas familiares, escola, amigos ... No dia 19 de agosto Pedro resolve terminar comigo. Com o final do ano chegando, não posso me deixar levar por isso, vou focar nos estudos. Estou no ultimo ano do ensino Médio e tenho que passar, dezembro tem formatura e viagem de despedida com os amigos.
Esses dias tentando esquece - lo, voltei a usar o Facebook. Conversando com alguns amigos, conheci Henrique, no começo ele pareceu ser bem chato, pois só falava de coisas que não me interessava. Só continuei conversando com ele, pois ele também tinha acabado de terminar seu namoro, então ele sabia muito bem como eu estava me sentindo. Então ficamos horas e horas conversando sobre tudo, não faltava assunto para a gente falar.
Na escola, eu não conseguia prestar atenção, só queria ficar mexendo no celular conversando com Henrique. Todas as minhas amigas viviam falando que isso ia da em namoro, nunca levei isso a sério, não acho que Henrique ia se interessar por mim. Henrique tinha 19 anos, não estudava mais, é alto, magro, bonito, moreno dos olhos castanhos.
De tarde sempre tenho aula de matemática, em uma aula dessas, a professora pegou meu celular e só devolveu no outro dia com meu responsável. Foi ai que resolvi falar com Henrique que não podia conversar com ele com tanta frequência como conversavamos, pois tinha que me dedicar aos estudos. Porém já estava muito apegada a ele, sofri com isso, mas era a melhor coisa a se fazer .
Depois de uma semana sem falar com ele, quando acordei tinha uma mensagem dele falando que queria muito falar comigo. Então fui para a escola e passei o dia todo pensando no que ele queria conversar comigo, estava aflita, nervosa, não conseguia comer direito pensando no que seria. Quando cheguei da escola fui correndo pegar meu celular e entrando no Facebook, tinha um monte de mensagens dele se declarando e falando que não aguentava mais ficar sem falar comigo. Não sabia o que falar, pois já tinha sofrido muito com relacionamentos passados e teria medo de arriscar novamente e não queria perder a amizade de Henrique.
Depois disso resolvi encontrar Henrique para poder conversar, esclarecer tudo que estava acontecendo. Só que quando cheguei, Henrique me puxou pela cintura e me beijou, fiquei sem reação que fui embora correndo. Quando cheguei em casa pedi desculpa, pois tinha ficado muito nervosa, ele entendeu e também se desculpou.
Só que com o passar dos dias Henrique não falava comigo com tanta freguesia, comecei a ficar com medo de perder a amizade dele. Depois de um mês ele já tinha se afastado totalmente, vinha falar comigo uma vez na vida e outra na morte.Com o passar do tempo Pedro veio falar comigo, pedir desculpa pelo o que fez, disse que estava arrependido e queria me encontrar pessoalmente para conversar. Como sou trouxa fui encontra - lo, depois de muita conversa a gente se beijou. Não foi como antes, foi um beijo sem nada, sem vontade, sem sentimento. Como o beijo estava ruim, não deixei sua mão boba da continuidade, fui embora para casa.
Depois disso a gente parou de se falar, não queria mais saber dele.Como Henrique estava ficando com Vanessa, uma garota aparentemente legal, bonita, magra, cabelo médio liso. Não gostava muito dela, pois ela estava ficando com ele, não queria admitir, mas no fundo gosto dele.
Com o passar do tempo fui para uma festa onde minha amiga que ficou com Fernando, um rapaz moreno, alto, dos olhos verdes e magro. Depois de dois meses, eles começaram a namorar, no começo fiquei um pouco triste, por que estava perdendo minha melhor amiga, não daria pra sair, ele iria querer ir junto, e não gostaria de ficar de vela, pois Fernando era uma pessoa muito ciumenta.
Um dia marcamos de sair, Fernando foi com seu irmão Frederico, minha amiga Jéssica também foi com seu irmão Bryan, eu como não moro com meu irmão, então fui sozinha. Dançamos, bebemos, curtimos muito ... Como Jéssica passou a noite toda aos amassos com Fernando, fui conhecer Frederico, ele era gordinho, alto, careca, bonito. Papo vai, papo vem ficamos, ele beijava bem, mas ele era muito conhecido por ali, por onde passava era um "oi" que ele dava. Depois disso resolvi ir para casa, achei que estava ficando muito "conhecida" por ali. Marcamos de ficar outras vezes, mas não sei se vou, ele mora muito longe.