NOTA: Terminando na voadora parte FINAL.
POV: Continuamos com gatinho marrento. 😎
Acho que temos que terminar como começamos...
ENJOY...
***************
😈 +18 🔞
Tae às minhas costas agarrou meu pau por cima da calça jeans preta, apertava com força, com a mão direita, enquanto se forçava pra frente em movimentos de vai e vem simulando estocadas. Mantinha a pele do meu pescoço entre os dentes. Puxava o ar de forma sôfrega, soltando gemidos quando o ar saia.
Eu estava todo melado e duro, pulsando em sua mão enorme. Era como estar naquela noite na minha cama estreita. Só que melhor, porque tinha um Jimin a minha frente, de costas pra mim, já descabelado e suado.
Ele se dobrava pra frente, apoiando seu corpo nos braços da poltrona onde estava JK, todos os olhos estavam nele, porém o mais novo olhava direto nos olhos do menor. Jungkook abria a boca de pura luxúria.
Ele também tinha o pau esfregado pelo baixinho sem vergonha alguma.
Não sei em que momento minha roupa foi tirada, eu não respondia mais por mim, nem pelos meus atos. Eu estava completamente entregue. Aquele garoto atrevido sempre me faz dizer sim pras suas ideias loucas.
Mas essas era de longe a mais louca e mais deliciosa delas.
O maknae despejou um pacote imenso com vários tipos de lubrificantes e camisinhas, inclusive as de cheiro de morango, as preferidas de Jimin. Afinal não era somente eu que sabia dos gostos daquele que a muito me conquistava.
Sentou-se de novo na poltrona desabotoando a calça, agora a tirando de vez. Puxando a ereção belíssima da cueca box branca. Espalhou um porção de um dos líquidos em si mesmo. E começou movimentos de sobe e desce com a mão.
Enquanto seus olhos de jabuticaba corriam pela cena a sua frente. Por um momento quis ser ele. O mais novo estava me compensando ou se recompensando? Fiz uma nota mental que talvez fosse bem interessante ver JK no meu lugar, foder e ser fodido pelos nascidos em 95.
Jimin fez um movimento rápido com a boca colocando o preservativo em mim. O que era aquilo, um filme?
Subiu na cama, ficando de quatro. Meu pau latejou e 3 vozes foram ouvidas:
- Puta que pariu! - Dissemos em uníssono pra Jimin, extremamente gostoso naquela posição.
Pus-me de joelhos atrás dele, pincelando meu pau em sua entrada que já estava lisa de lubrificante. Aquilo seria no mínimo interessante. Taehyung atrás de mim em pé, também estava pronto pra entrar em mim.
Fiz o primeiro movimento metendo de uma vez e parando até que o menor parasse de gemer como uma gatinho, me fazendo latejar dentro dele. E assim Tae também o fez, grunhi sofrido. O maior ditou as regras, pois o movimento dele fazia eu entrar fundo no outro.
Cada estocada fazia uma harmonia de gemidos, de vozes tão únicas, mas que de alguma forma nasceram para estarem juntas. Me fazendo desejar anotar aquelas notas, pois de certeza renderiam uma bela melodia.
Cada um a seu tempo gozou, enquanto gritavam e gemiam, inclusive JK que se masturbava com frenesi. Seus dedos do pé encolhiam. Foi demais pra mim, Ejaculei em jatos, me derramando e perdendo as forças por cima de Jimin, que por sua vez sujava o lençol branco da cama de hotel.
O mais alto apenas se mantinha dentro de mim, e pulsava com o orgasmo recente. Ofegando tentando manter-se em pé.
🎶🎶🎶
Acordei enroscado a um pescoço bem conhecido, porém era abraçado por outro corpo pesado. E ao lado de Tae, JK dormia de barriga pra cima ainda de cueca branca e boca aberta.
Definitivamente eu havia gostado da noitada, porém acordar assim não estava nos meus planos. Eu gosto de privacidade e discrição e uma cama ocupada por quatro corpos era demais, pelo menos pra mim.
No dia seguinte o trio partiu de volta pra casa, enquanto eu tinha uma agenda a seguir.
🎶🎶🎶
Quando finalmente voltei, cerca de três semanas depois. Nada daquilo jamais foi mencionado de novo.
Embora muitas vezes fossemos tentados a repetir a dose, e de formas mais loucas, jamais tornou a acontecer.
Entendi que aquilo que acontece em Vegas, deve simplesmente permanecer lá. Por mais luxurioso e deleitoso que tenha sido.
Mas sempre que possível um pequeno safado ainda adora me visitar no estúdio e um grandão bem tarado adorava dar o golpe no mais novo escorregando por baixo das minhas cobertas ou em banheiros alheios.
E Hoseok? Talvez motivado pelas histórias do trio maknae, passou a vir me ver tarde da noite, mais vezes do que posso contar...
****************
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece em Vegas, fica em Vegas!
FanfictionO que acontece entre os membros do Bangtan deve ficar entre os membros. O que acontece em Vegas, fica em Vegas!