antes de tudo, vim falar que quando eles falarem um com os outros, não vai ser com vocabulário formal, então eu vou colocar o mais natural possível como se fosse no nosso dia a dia mesmo.
coloquei gírias, falas aonde não dizemos certo pq o errado é bem melhor e bom de se falar, só em alguns casos eu realmente deixei no formal para melhor compreensão, mas bem mais lá pra frente, as falas vão sair tudo no naturalzinho.espero que gostem, como eu gostei bastante e me diverti escrevendo. dei o meu melhor nessa daqui boy.
bests eu amo vocês :(
________🐰________
Taehyung, era o tipo de garoto exultante que estava sempre sorrindo com tudo e sendo cercado de pessoas ao seu redor por ser encantador e otimista de mais. Fazia amigos muito rápido, e todos se encantavam com cada palavra dita por ele. O garoto era fofo e o mais novo em seu grupo de amigos, - talvez seja por esse motivo, que os demais sempre o tratava como se fosse a criança preciosa deles - sempre decidido sobre todas as ideias que colocava em mente, e fazendo seus Hyungs participar de cada loucura que ele colocava na cabeça.
Naquele exato momento, estavam todos seus amigos sentados no sofá de sua casa, - cada um com um celular ou Notebook na mão - a espera dos ingressos do show de seu seu maior ídolo, ser liberado. Atualizando a página de venda online a cada segundo, e todos nervosos para conseguir um também, afinal, aquela tinha sido mais uma das ideias do garoto, era cada um ir ao show de Jeon Jungkook junto com ele, e viver o momento que o loirinho tanto falava, a meses.
Taehyung estava cursando medicina, e por muito tempo deixou de acompanhar e ir aos concertos do o amor de sua vida - como diz o garoto a cada vez que olha para a tela de seu celular, vendo a foto do idol ali - e focar mais em seu sonho, seguindo os conselhos de seu ídolo a não desistir e seguir firme e forte, realizando cada um deles. No começo, Taehyung achava tudo uma bobagem os conselhos, e muitas das vezes ignorando quando o cantor famoso dizia em suas lives sobre isso. Até que no final do ensino médio, o garoto se encontrava perdido, não sabendo por onde começar ou o que fazer na faculdade. Pedindo ajuda de seus pais sobre o que fazer, não dava a mínima ao que cursar futuramente quando estava em sua época de escola, sempre tendo em mente "quando chegar lá, eu decido", e quando finalmente chegou, ele se encontrou desesperado, e confuso. Pediu desculpas muitas vezes a Jungkook em sua mente, por não ouvir ele quando o mais velho lhe dizia a distância em suas lives, músicas ou até mesmo no aplicativo que a empresa do idol fez para que o mesmo pudesse se comunicar com seus fãs - por não dar ouvidos quando foi lhe dito.
Então a exatamente 6 anos atrás, o garoto decidiu fazer medicina pediatria. Com muito amor a profissão dês de criança, talvez não tenha sido tão difícil decidir assim, apenas na hora de "e agora, o que eu faço mãe?", por não saber o que fazer em sua nova fase de vida. A Sr. Kim JeeHye, a mãe do loirinho, apoiava o garoto em qualquer decisão que seu filho tomava. Confiava no potencial de seu unigênito e sempre dizendo palavras para incentivar a etapa de sua vida adulta, e dando conselhos de vida para que ele não desistisse mesmo que fosse difícil, que ele precisava resistir a qualquer obstáculo que passava em seu caminho deixando claro que não era fácil, e que nada ali seria de um dia para o outro. Taehyung muitas vezes chegava exausto da faculdade, querendo desistir por ter escolhido algo muito difícil, mas seu amor pela profissão o fez cada lágrima que saiu de seus olhos, valer a pena. Contando também todo seu esforço de noites mal dormidas, lendo páginas e páginas sobre a saúde de suas crianças - outro amor do garoto - e o sistema do organismo infantil delas.
Atualmente, faltava apenas 6 meses até o garoto se formar e começar sendo um médico generalista antes de realmente se especializar em pediatra, e sua cabeça estava a mil com o que vestir, o que falar, e até mesmo as pessoas que ele vai levar. Se ele pudesse, levaria todos os seus amigos e familiares para poder presenciar aquele momento, mas seria muito chamativo caso todos fossem. Só Jimin chamaria atenção por ser o Jimin, imagina todos então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Day | Kth + Jjk |
Romance[ONE SHOT] - TAEKOOK Jeon Jungkook, um idol famoso mundialmente. Com vários pretendentes caindo aos encantos. Mais uma vez - como um dos seus maiores projetos - fazer um show na grande arena de Seul, lotando o estádio para dar e receber carinho e...