~EXPERIMENTOS~

11 1 0
                                    

               ~AUTORA ON~

Bom essa história ocorre em Seul Koreia do Sul em 03•04•1950, quando os gemêos : Ines jeon e Jorge Jeon, ainda eram crianças ,com faixa de seus 3 há 4 anos de idade.
Naquela epoca havia um homen chamado Eduard Miller ,ele era o presidente de Seul,ele era absurdamente obsecado por gemêos! Oque nimguém sabia era que por tras daquela cara de "bonzinho" ele era uma pessoa muito hipocrita e sem carater, Eduard junto com alguns de seus servos fieis que apoiavam tudo que o presidente dizia e mandava fazer , faziam sem reclamar algo que so de imaginar e pensar da uma agonia e uma grande revolta ,se vocês não sabem eu vou lhes falar, Eduard tinha um laboratorio secreto no meio da floresta o qual ele usava para fazer experimentos em humanos mais expecificamente em irmãos gemêos.
Os experimentos que ele fazia era para descobrir se oque um sente o outro também sentiria, o processo dos experimentos eram muito rigorosos e bastante dolorosos.
Os experimentos funcionavam assim: Eduard pegava um dos gemêos e furava seus olhos com uma siringa que possuia um liquido altamente inflamavel, fasia cortes rasos e outros profundos em seus braços e pernas com a ajuda de um canivete de bolso, e sem contar que os deixavam alguns dias sem comer e nem beber água , e tambem jogavam certas quantidades de acido sulfúrico em seus corpos resultando em varias queimaduras por todo o corpo e as vezes dava choques de taizer nos mesmos não os deixando dormir direito...

             ~AUTORA OFF~

Ines:Eu vou te pegar Jorge kkkkkkkk
(Fala correndo atrás do seu irmão)

Jorge:Desisti Ines você não vai conseguir me pegar kkkkk(corre para longe da irmã)

Sra.Jeon: INES JORGE VENHAM PARA DENTRO AGORA! (grita os mesmos da cozinha)

Jorge:AGENTE JÁ ESTA INDO MAMÃE (grita de volta para a mãe)

Ines:Jorge vamos apostar uma corrida?

Jorge:VAMOS!

Ines: Então o último a chegar é a mulher do padre (fala depois de ter enpurrado o irmão e saido correndo logo em seguida)

Jorge:HÁ ASSIM NÃO VALE! (Grita correndo atrás da irmã)

Ines:HA HA HA Toma Jorge eu cheguei primeiro!

Jorge:NÃO eu que cheguei primeiro!

Ines:NÃO EU QUE CHEGUEI!

Jorge:NÃO FOI EU!

Ines:cala a boca seu chato.

Jorge:me respeita sua nanica,eu sou mais velho que você!

Ines:ou sua anta quadrada, agente é gemêos então temos a mesma idade.

Jorge:há eee,mas mesmo assim sou mais velho que você!

Ines: mesmo assim ainda continua sendo chato (fala revirando os olhos)

Sra.Jeon: parem de brigar crianças (olha para eles rindo da pequena discussão boba) deixem de enrolação, quem vai tomar banho primeiro?

Jorge:não vai ser eu, vai logo você

Ines:eu não, porque você não vai??

Jorge:horas porque, por...porque , porque você é a mais nova e os mais novos vão primeiro, você nunca ouviu falar aquele ditado não?

Ines:esse nem é o ditado certo bocó o jeito certo é assim"é primeiro os mais velhos" de preferência aos idosos maninho, você mesmo que disse que era o mais velho! (Fala dando leves tapinhas nas costas do irmão que estava refletindo)

~continua?

Por favor não se esqueçam de votar😊

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Gemêos Jeon E O Espirito Do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora