Seus lábios tem um cheiro doce.

2.2K 229 59
                                    

•S/n pov:

Merda, merda, merda!
Eu e a Hailee, trancadas dentro de um banheiro?
Isso não é nada bom.

-Aproveitem a estadia garotas!-Niall fala brincando, fecha e tranca a porta.
Depois de algum tempo Hailee resolve abrir a boca.
-Que ótimo!-Hailee fala ironizando.-Nos duas juntas aqui.
-Pois é...Como se fosse acontecer alguma coisa entre a gente.-Solto sem pensar.Falei que não era uma boa idéia eu beber!
-Né?!Oque eles será que pensam que vai acontecer?-Hailee fala se aproximando de mim e parando ao meu lado.- que a gente vai se pegar?
-Sim, tipo, eu nunca te beijaria!Nós somos inimigas isso nunca aconteceria...né?-Pergunto olhando para ela.Ela para por alguns segundos e encara meus lábios.Oque está acontecendo.
-É C-Claro que não!Isso não daria certo mesmo.Tipo, eu gosto de garotas.Mas não de você!-Hailee fala.
-Que?!-Me sinti extremamente ofendida com isso.
-Não que você seja feia!Ou não faz meu tipo, porque você faz!Mas essa não é a questão.Imagina oque as pessoas pensariam?oque nossas famílias pensariam?E também tem você e a Pugh então...-Ela fala tudo sem nem pausar para tomar um ar.
-Oque tem eu e a Florence?-Pergunto.De onde ela tirou que temos algo?
-Ah, olha o jeito que vocês se tratam!Ele te chama de "amorzinho"-Ela da de ombros.
-Isso não tem nada a ver!Ela chama todo mundo que ela tem o mínimo de intimidade assim!-Ok, será que tem mais alguém que pensa que estamos juntas assim?
-Não precisa ficar nervosa!Não falo pra ninguém!Mas eu vi ela te jogando contra a parede uns minutos antes do jogo começar!-Ela fala um pouco mais baixo com medo de alguém nos escutar.
-Não!Ela só queria saber oque o Harry tinha feito!-Porque que a Hailee repara nessas coisas?!
-Oque ele fez?!-Ela fala mudando rápido de emoção e levantando uma sobrancelha.
-Não foi nada...-Eu realmente não estou afim de entrar nesse assunto agora!
-S/s!-Hailee se coloca em minha frente-Oque ele fez?!
-Insistiu para que eu dançasse com ele...-Adimito.
-Oque?!Ele te machucou?!-Ela se aproxima mais ainda de mim e começa a procurar qualquer tipo de hematoma pelo meu corpo.
-Calma!Ele não fez nada!Não precisa se preocupar já está tudo resolvido.-Eu minto.Agora consigo reparar o quão perto nossos rostos estão.
Meu corpo colado no dela.
Sua respiração batendo em minhas bochechas.
Seus olhos nos meus.
Eles mesmos dessem até meus lábios.
Consigo ouvir batidas de coração aceleradas.
Não sei se são minhas.
Dela.
Nossas.
Seus lábios se aproximam dos meus.
Seus lábios tem  um cheiro doce.
Seu nariz roça no meu.
Nossas testas se colam.
Suas mãos vão para as minhas costas.
Me puxando mais pra sí.

*Toc toc*

-Ei garotas, já podem sair!-A voz de Niall pode ser escutada pelo outro lado da porta.
A Hailee rápidamente se afasta de mim.
Iriamos nos beijar?!
-Tudo que aconteceu aqui, fica aqui ok?!-Hailee fala em um sussuro pra mim.Meu corpo se arrepia.Isso doeu.
-Não é como se eu fosse querer contar para alguém!-Respondo no mesmo tom.Ela balança a cabeça positivamente e sai do banheiro.Eu logo atrás.

                                  ♡

A festa já havia terminado a um tempo.Já estavamos em nosso chalé novamente.O clima baixou pra mim desde de que saímos do banheiro.Só quero deitar e apagar em minha cama.Amanhã é dia livre, vou aproveitar para acordar mais tarde mesmo.
Estou terminado de me desarrumar.Tirei minha jóias, maquiagem, e prendi meus cabelos.Só falta tirar meu vestido.Oque está sendo um baita desafio.Parece que o zíper quebrou e se recusa a abrir.Tento de novo e denovo e denovo.TÁ ME ZUANDO É?!
-Precisa de ajuda?-Escuto a voz de Hailee.Nem tinha reparado que ela já havia terminado seu banho.Pelo reflexo do espelho vejo ela de regata preta colada e calça moletom cinza escura.Com um coque no topo da cabeça.
-Não.-Respondo seca.
-Anda, deixa eu te ajudar!-Ela insiste.
-Não!-Eu falo e vejo ela se aproximar.
-Deixa de ser birrenta!-Ela fala e abaixa o zíper das minhas costas.Ela encara minhas costas por segundos parada do mesmo jeito.Oque ela está fazendo?!Saio da lí para o banheiro rápido.
-Denada!-Estuco ela gritar enquanto eu fecho a porta.

                               ♡

Já estou deitada na minha cama a um passo de dormir, quando escuto a última pessoa do mundo que quero ouvir me chamar.
-S/n!Ei, S/n!-Hailee me chama.
-Oque é?!-Pergunto irritada.
-Desculpa!-Ela fala.Eu não esperava isso.
-Tá, agora me deixa dormir!-Resmungo pra mesma.
-Boa noite.-Ela fala.
-Dorme, Steinfeld!-Falo cobrindo minha cabeça com meu travesseiro.

/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/
Oi gente!
Desculpa acabar com o sonho de vocês com sobre o Beijo!KAKEKSKSKD
Mas um dia ele chega!

Não revisado.
Até o próximo capítulo💞

O chalé roxo-ʜᴀɪʟᴇᴇ ꜱᴛᴇɪɴꜰᴇʟᴅ×ʏᴏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora