Hoje é o meu primeiro dia de aula presencial, eu só estudei uns meses nessa escola, não tenho boas lembranças dela, eu sofri bastante bullying aqui, você sabe a minha sexualidade... Eu sempre tentei esconder mas não tem como.
É tudo novo aqui, só tenho vagas lembranças de tudo, bom só são vagas as boas, porque as más não saem da minha cabeça.Entrei na minha sala, tinha poucas pessoas, eu sentei no meio, 2° fileira perto da janela, já que dava para ver as árvores, era aula matemática, o que eu amava, sempre fui um nerd, foi normal, tirando o fato que eu me sentia insuportável quando falava. Acabou a 1° aula e fui para o intervalo, bom tentei. Eu fui correndo já que a fila estava ficando enorme, e quando estava quase atravessando o portão, esbarrei em um menino.
-meu Deus! um milhão de desculpas.
-tudo bem sem problemas.
- tem sim cara, eu quebrei os seus óculos desculpa, eu compro outro juro.
- não precisa, eu já ia trocar.
-vem cá.
Segurei firme na sua mão e o levei a minha sala, peguei uma fita pequena que eu guardava no estojo.
-olha ele não vai ficar a coisa mais linda do mundo mas vai ser bem útil.
Eu passei fita na perna do óculos, onde tinha quebrado.
- até que eu gosto de azul. Ele falou rindo
O sorriso dele é tão bonito, para de coisa cara você é hétero, mas eu até que beijaria ele.
(Meu deus eu quero ter dois filhos com ele, um real e um gato chamado Charlie)
- Qual o seu nome? Perguntei. - alô, tem alguém aí?
- ah oi? Meu nome é Leonardo Leo para os mais íntimos, desculpa eu tava....
- olhando nos meus olhos.
- não foi isso rsrs.
- então porque você tá todo vermelho?
- olha o intervalo já vai acabar, eu vou comer logo.
- posso ir com você? Perguntei
- ah pode sim!!
....A gente sentou em um banco no refeitório, ele trouxe um pão com queijo e eu trouxe um pão recheado de frango.
- então de que sala você é Leo?
- quem disse que você é um amigo próximo para me chamar de leo? Ksks
- não foi o que pareceu quando você tava me olhando lá na sala.
- tá, eu respondo mas chega desse assunto, eu sou do 8°A.
- que legal sala rival da minha 8°B, espero que não seja um problema.
- não de boas.
Eu olhei para ele, fixamente, ele também me olhou, cheguei perto do seu ouvido e falei
- quer dividir o lanche?
- meu Deus menino, pensei que você ia...
- e eu quero
- mas pensei que....
- dividir o lanche, skskksjs.
- depois que a gente comer vamo passar na biblioteca queria ver como está, e devolver um livro que eu peguei no 6° ano e nem li, sabe Anne frank.
- vamo! eu amo ler.
Passamos pelo pátio, estava frio, eu tinha duas blusas um casaco marrom e um moletom vermelho.
- quer o meu casaco, eu tô com um moletom por baixo.
- não precisa eu nem tô com frio.
- imagina, você só tá tremendo, olha como sua mão tá fria, pode pegar. Eu lhe dei o casado, até que ficou bom.
- nossa que cheiro bom, que perfume você usa?
- isso é meio psicopata skkskaka.
Chegamos na biblioteca, devolvi o livro e fui atrás de um outro, tinha vários novos e legais, Harry Potter, Crepúsculo e tinha Divergentes, era uma saga de 3 livros até que grande para um iniciante na leitura como eu, tinha 500 páginas cada, mas eu gosto de desafios então peguei ele para tentar ler.
- Oi João vai pegar esse?
- Ah sim, gostei da capa e das folhas amarelas, (também do cheiro, todo mundo gosta de cheirar livros)
- O que você achou de Anne frank? O livro que você pegou.
- achei bem legal, bastante emocional. Eu nem li o livro direito mas sabia do que se tratava.
- esse livro tá saindo bastante, o que você pegou, tem uma menina da sua sala que pegou ele, acho que é a Laura Cruz, sabe uma de cabelo cacheado.
- sei quem é.
- IAE pegou o livro? Disse o leo chegando por trás e se apoiando em meu ombro, bom ele teve que ficar na ponta do pé para isso.
- peguei sim, você já leu esse?
- não nunca li, vamos ler juntos?
- vamos!!!
- ta, vou pegar ele para mim lá na prateleira, Cândida você anota para mim? Eu não tenho nenhum livro devendo né?
- Não, não tem, pode ir lá pegar. Respondeu ela
Eu o segui para mostrar onde estava o livro
- A Cândida é bem legal, uma boa bibliotecária.
Ele estava de costas para a estante, coloquei a na prateleira prendendo ele, cheguei bem próximo e perguntei.
- você gosta?
- bem não sei, jaz tipo 20 minutos
- mas você vive fazendo isso
- bem não sei ao certo mas não custa tentar.
- você gosta de ler ficção? Porque tipo esse livro é de ficção...
Eu comecei a rir, mas ele não pareceu gostar muito, ele foi se sentar na mesa de leitura.
- Olha, desculpa, foi só uma brincadeira.
- Não de boas
- Certeza? Eu disse acariciando a sua mão.
Ele olhou para mim, e o sinal tocou.
- Hora de ir alunos, vamos, para as suas salas.
Ele foi na frente e esqueceu o livro na mesa, acho que ele estava bravo demais, eu peguei para devolver.
- Professora Cândida você tem uma caneta?...
Então fui para sala, a aula acabou e eu fui para casa, passaram-se algumas semanas e ele estava me evitando, não sei o porque. Bom eu fiz uma amizade nova bem inusitada, com a Laura Cruz. Depois que eu fiquei sabendo do livro fui falar com ela, e pedir desculpas, não tinha muito porque, mas tinha. Ela era bem legal, eu fiz grupo com ela e meio que entrei para o grupinho, eu sou mais legal quando você conversar comigo, eu meio que entrei para o grupinho dela. Tinha o Jp o Selton, Mariana Caramelos Menezes e ela.
Eu costumava jogar vôlei na outra escola então me inscrevi para os testes que iam rolar na quinta-feira.
Bom na quarta-feira eu resolvi entregar o livro para o Léo pessoalmente, eu o esperei na porta de sua sala.
- Leo, qual é, não me ignora, a gente mal se conhece não quero que você pense o pior de mim, aqui seu livro, desculpa, olha se você quiser pode ir na seletiva de vôlei amanhã, eu ia querer você lá, para você me conhecer melhor.
- hummm atleta?
- tem tanta coisa que você nem imaginaO sinal tocou e cada um foi para sua sala, agora era aula de Projeto de vida com a Luci, a gente tinha que forma um grupo de 4 pessoas, então foi eu o Alex, a Mariana Bazante e a Maria Clara.
- chamada, Alex, Alison....
- meu Deus que bom que você trocou o nome da chamada Alex, eu amei o cabelo.
A Bazante era a melhor amiga dele, desde do 5° ano ou sei lá, no Otílio, minha antiga escola, eu não gostava muito dela, desde o episódio do glitter, mas isso é outra história, bom me enturmei e fiz amizade com eles.
A hora do almoço chegou e lógico que eu saí correndo outra vez. E adivinha, o Léo tava lá me esperando.
- meu deus quase te esbarrei de novo kskzks não tenho mais fita azul, só uma vermelha....
A gente se sentou no pátio externo, em baixo de uma árvore, a Maria Clara, o Alex e a Bazante foram também.
- então gente esse é o Léo, eu o conheci quebrando o óculos dele, SEM QUERER
- meu Deus sksksks. Disse o Alex
- gente vocês viram que o ..........
[ Não acredito tô com crush nele, eu nem sei o nome dele]
- ah meu nome é João Bosco, mas para os íntimos é Bosco, ou John.
- Você leu a minha mente?
- talvez skksks eu sei o que você pensa, brincadeira, a gente não está em crepúsculo, aliás qual o seu número
- nossa eu não lembro desculpa, tô sem celular, ele tá em casa, o que crepúsculo tem haver com o meu número?
- não faço ideia, vamo brincar de verdade ou desafio? Quero saber das fofocas.
A gente brincou, e fiquei sabendo de várias fofocas skkska.A próxima aula era no laboratório, eu nunca tive uma aula lá, então era bem novo, estava me sentindo em um filme ou livro clichê, eu amo comédia romântica já assisti quase todas da Netflix.
Era um experimento e um relatório em grupo, eu não gosto de escrever, e eu tenho uma letra horrível, o que me salvava, bom foi de boas a experiência, era de homogeneidade
- disso você entende né João. Era o Pietro que falou, ele já fez Bullying comigo no 6° ano
A sala toda riu menos o grupinho da Laura, eu já me declarei para ela no direct e quando ela recusou eu faltei que apoiava que lá fosse lésbica, meu Deus que vergonha um gay tentando pegar outro gay sks.
- tá interessado? Sksk eu não julgo. Eu respondiA aula acabou, arrumei as minhas coisas em pé.
- João senta. Disse a professora Aline
Eu só ia terminar de arrumar as coisas e já ia sentar, mas aí ela solta um.
- fica um pouco mais aqui quero conversar.
Eu fiquei e ela começou a falar das regras respeito e por eu ser 'novo' no presencial eu não ia levar muita bronca só uma orientação, aí chegou o professor que eu mais admirava o Franco, ele era legal, e eu me identificava com ele.
- já aprontou? Disse ele
Depois disso não ouvi mais nada, só quando ela disse que já podia ir.
Fui para casa de ônibus, estava lotado e demorou bastante. Cheguei em casa tomei banho e fui olhar o celular, e tinha uma notificação anônima no meu direct.
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez para sempre
Teen FictionEsse é uma história adolescentes, baseada na minha vida, jonh está se descobrindo Bissexual, e tenta enfrentar isso no dia a dia. Começa uma amizade com Leo que se desenvolve grandemente, e faz amigos que nunca pensou em ter. - gatinho para preconce...