Capítulo 3: Armim

3 0 0
                                    

Armim é um garoto simpático e legal, ele fez amizade com Jay no 1° ano do fundamental, então eles basicamente cresceram juntos, sempre foi uma amizade muito bonita, até o 6° ano. Armim começou a sentir algo diferente por Jay, algo que falavam que só pudia ser sentida por meninas, e isso fazia Armim se sentir muito culpado.

Então ele só decidiu esquecer isto. Mas mesmo que ele tentasse esconder isso dele mesmo, aquele sentimento sempre voltar
Quando ele abraçava Jay ou até quando ficava perto dele, esse sentimento voltava a tona, Quando Jay arrumavas namoradas, Doía tanto pra Armim. Ele chegava a ficar semanas sem ia a aula por isso.

Tirando isso tudo eles nunca deixaram de ser amigos, até no 8° ano quando Jay começou a se afastar do seu grupinho de amigo, um dia Armim decidiu seguir Jay para ver com quem ele estava ficando.

Ele esperou até bater o sinal do recreio.
Jay saiu rápido e foi para a Sala de Aubrey e o abraçou. E armim olhando essa cena de longe sentiu um ciúmes, mas não um ciúmes normal, ele sentiu como se tivesse perdendo Jay para Aubrey porém... ele nem tinha Jay ainda

Depois desse dia, Armim tomou um certo ódio por Aubrey mas escondia.

Anos se passaram e Jay tinha se afastado completamente do grupinho, agora só existia uma amizade entre Jay e Armim, mas eles mal se encontravam na escola.

Certo dia, Armim está bastante animado pra falar para Jay que conseguiu uma promoção no seu emprego, mas naquele dia a professora escreveu bastante coisas no quadro e Armim saiu 3 minutos dps do sinal do recreio bater, então Jay já tinha saído de sala

Armim decidiu tentar achá-lo para contar sua promoção, Armim tentou encontrar ele no gramado e não achou, tentou ir nas arquibancadas e de novo sem sucesso, mas então ele foi para o jardim.

O que com certeza custou 1 ano de vida seu, ele viu Jay carregando Aubrey no colo e os dois sorrindo... como... um casal feliz...
Toda felicidade de Armim foi embora quando viu isso.

Agora ele tinha certeza. Ele perdeu o que nunca teve.

Armim voltou pra arquibancadas e deitou, e simplesmente ficou lá até acabar o recreio, ele queria chorar até acabar todas as suas lágrimas mas não conseguia chorar na escola, então ficou lá sem reação só com um bolo na garganta enorme

O recreio acabou e armim voltou para a sala, abaixou a cabeça e dormiu.

Ele acordou com um professor gritando no seu ouvindo, para ele, o professor tava gritando tão alto que ele não consiguia ouvir direito.
Aqueles ultimos horários seriam insuportáveis, Aquela semana seria insuportável.

Quando finalmente toca o sinal para ir embora, Armim anda devagar para a saída e vê Jay e Aubrey juntos. Isso dói mais quando Jay arrumava namoradas, agora parece que ele realmente Está apaixonado.

Armim vai até uma farmácia comprar alguns remédios pra dormir e anti-depressivos, ele já vem lidando com esse problema a um tempo.

Ele sai da farmácia e vai em direção a sua casa, ele chega, joga a sua mochila em qual quer canto e vai para a cozinha

Ele abre a caixinha e toma 2 remédio para dormir e 1 anti depressivo, ele toma um copo de água juntamente. Armim só quer ficar na cama hoje, ele está de folga hoje

Armim solta um suspiro e se deita na cama, sua mente está agitada pensando em várias coisas a que estava mais aterrorizado era o pensamento que Ele perdeu Jay.. que ele tinha sido substituído.

Ele tenta esquecer esses pensamentos e tenta dormir, felizmente consegue, Armim acordar cerca de 5 da manhã para se arrumar para escola.

O motivo dele ir para aula desde do 1° ano, sempre foi o Jay, porém agora.. esse motivo desapareceu... não desapareceu.. foi para outra pessoa

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor de verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora