Paiva:
Acordei 8 horas pra ir trabalhar,levantei tomei um banho,coloquei uma calça jeans,uma blusa da Lacoste,um 12 mola e uma correntinha de prata,gosto pra krlh de corrente ,ainda mais de prata.Desci e tava minha mãe e meus irmãos na mesa .Davi:bom dia família.
Bom dia-responderam juntos
Diene:Murilo como vai vc e a Kamilly?
Murilo:o mesmo de sempre.Kamilly era a ficante do meu irmão,os dois era um rolo que só.Acabei de tomar o café e eu e o Murilo descemos pra casa do Gh.
Murilo:amor da minha vida-grito do portão
Gh:oi vidinha-que viadaje-oi amor -veio me cumprimentar.
Davi:para de viadaje e bora tralbalharDescemos a rua e chegamos na lanchonete,eu trabalho como chapeiro,o Gh de garçom e o Murilo no caixa.
————————————————————————
O espediente acabou e tamo subindo a rua pra casa.Gh:o viado bora em uma tabacaria que abriu aqui no bairro?
Davi:vamo.
Murilo:só vamo .
Gh:pode crê,mais que horas nois desce Mn?
Davi:que horas abre lá?
Gh:8:30.
Murilo:bora desce umas 9 horas .Gh entro pra casa dele e eu e o Murilo subimos ,chegamo em casa e a coroa e as Catilangas das minhas irmãs tava bem arrumadas.
Murilo:que isso hem coroa-deu um tapa na bunda dela.
Rosana:me respeita garoto euem.
Davi:aonde as bonitas vai?
Dani:eu e a diene vai em uma festa de uma amiga nossa,agora a mãe eu já não sei.
Murilo:aonde vai coroa?
Rosana:fica ativo Murilo,não devo satisfação a vocês não.
Davi:a coroa tá bandida hem -todo mundo rio menos ela.Subi pro quarto e fui tomar um banho.Sai e coloquei uma bermuda preta da puma,uma camisa branca,e uma blusa de frio preta por cima ,um tênis azul com preto e uma corrente de prata.Arrumei meu cabelo de lado que tava com uma luzes.Desci e o Murilo tava com uma calça da Lacoste,uma blusa branca também da Lacoste,um boné preto da Lacoste ,um cordão de ouro e uma Juliette.Fomos pra garagem pega minha moto,já falei logo pro Murilo tira uma foto e descemos pra casa do Gh ,chegamo lá ele tava com uma calça jeans branca,uma camisa preta,blusa de frio preta também,um boné preto,uma Juliette é um cordão,relógio e anel de ouro.Descemos eu na xt,o Murilo de falcon e o Gh de xr .
Look do Paiva:
Look do Murilo:
Look do Gh:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnata!💎🥇
Teen FictionDavi Paiva,um menino sonhador,esperanças.Mora em São José dos Campos ,Davi tem 19 anos e já com um filho ,mora com suas duas irmãs e sua mãe